KAHENA 125 TOP/ K-TOP

19 Jul 2009 15:18 #31 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
Dia 14 liguei lá na montadora, falei o ocorrido, falaram pra levar lá. dia 15/jul levei cedinho e dia 16/jul ficou pronta. É pelo visto não foi um problemao, nao custou 1 cent e a garantia realmente cobriu. Agora indo pra 6mil km. Enfim, vou continuar relatando minha vida com a Kahena 125 no dia a dia. Atualmente estou indo trabalhar no Itaim-Bibi, deixo ela com a corrente na roda nos bolsoes que tem na Rua Joaquim Floriano e ando cerca de 40km ida e volta.

Valeu !!

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 16:18 #32 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
continue falando da sua chinesinha.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 18:36 #33 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
Ontem aconteceu um fato curioso...
Estava eu por volta das 19hs voltando pra casa, parei no farol que tem no cruzamento da Av. das Naçoes Unidas com a Av. Interlagos, eu estava nas naçoes unidas em direçao a ponte nova. Eu paro no farol e deixo sempre engatado a primeira marcha e olhando retrovisor... veio uma moto colada do meu lado mto rapido com o garupa me secando, dei uma acelerada pra frente ate conseguir ver no retrovisor, fiquei em cima da faixa de pedestre, meu coraçao disparou rs, escutei um cara falando alto "ha-ha essa é fraquinha", nao sei se falou pra mim ou pro outro cara da moto, abriu o farol e eu saí a milhao. Nao sei se ia acontecer algo caso tivesse com uma outra moto, mas... fiquei hiper assustado, pois nao tenho seguro nem rastreador. Enfim...Mais uma historia pra contar!! Valew galera...

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 15:47 #34 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
Foto do vazamento do tanque...



foto do tanque soldado...


Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 15:55 #35 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
Entao, os dois problemas q tive com vazamento foi na boia, exatamente na borrachinha q veda a gasosa e essa em cima da torneirinha. Nao sei pra q tinha essa borrachinha ae q tava vazando, mas depois tiraram e soldaram e pintaram tudo em baixo. ficou outra coisa, rs...
Eu acho q tinham q fazer esses trabalhos logo q chegam no brasil, antes de ir para o consumidor final. Tem as borrachas q seguram o tanque no quadro, 2 borrachas q eu troquei pq eram mto fraquinhas q de um lado tinha estourado...depois mando fotos!
Scott-Sampa40020,7903009259

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 16:37 #36 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP

Scott-Sampa escreveu: Ontem aconteceu um fato curioso...
Estava eu por volta das 19hs voltando pra casa, parei no farol que tem no cruzamento da Av. das Naçoes Unidas com a Av. Interlagos, eu estava nas naçoes unidas em direçao a ponte nova. Eu paro no farol e deixo sempre engatado a primeira marcha e olhando retrovisor... veio uma moto colada do meu lado mto rapido com o garupa me secando, dei uma acelerada pra frente ate conseguir ver no retrovisor, fiquei em cima da faixa de pedestre, meu coraçao disparou rs, escutei um cara falando alto "ha-ha essa é fraquinha", nao sei se falou pra mim ou pro outro cara da moto, abriu o farol e eu saí a milhao. Nao sei se ia acontecer algo caso tivesse com uma outra moto, mas... fiquei hiper assustado, pois nao tenho seguro nem rastreador. Enfim...Mais uma historia pra contar!! Valew galera...

nao querendo te assustar mais os amigo alheios iram aguentar sua moto, mais viram que era xing-ling deixaram de lado.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 16:52 #37 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
Se eles iriam levar e desistiram pq viram q é uma xing ling, já valeu o investimento de ter comprado a Kahena. Pensei em comprar algumas motos do tipo fan, titan, twister, yes... se fosse alguma dessas acho q a probabilidade de ter acontecido o pior era maior. Eu tenho a mania de parar sempre na frente dos carros quando fecha o farol. Acho q vou parar um pouco mais atras, deixar a muvuca de motos na frente e eu ficar um pouco atras. Teoricamente os motoloucos e malandros andam no corredor ate a faixa de pedestre e esperam abrir o farol ali, e aproveitam para ver quais motos estao do lado, logo, ficar um pouco mais atras acho q seria mais "seguro" nesses casos. o que acham disso?

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 17:05 #38 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
nem sempre, pq quando esta na muvuca fica mais dificil para eles pq alguem pode ver e ligar para a policia ou vim atras e falando para a policia, e acho que vc deve parar na frente dos carros, entre eles e a faixa naquela faixa mais grossa antes da do pedestre e ai scott se o cara colocar ali ele ta na maldade e corre ou ja desce da moto.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 09:21 #39 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
Chegando aos 9.000 km rodados.

Dos problemas já citados, tenho que relatar uma queda que sofri na chuva em sao paulo. Quebrou seta da frente e traseira, contra peso, pedaleira esquerda e onde troca marcha, manete etc... As peças consegui na hr sem maiores problemas (UFA, pensei q ia me lascar e nao encontrar nada... )

Enfim, continuo com a mesma rotina, Z/S de Sao paulo até vale do Anhangabaú....50km diarios que eu rodo em media....

qualquer comentario fiquem a vontade...

Scott-Sampa40109,4755439815

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 09:26 #40 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
esqueci de mencionar as trocar de oleo regulares tbm...

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 16:03 #41 por edimarvieira
Respondido por edimarvieira no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP
olá amigo vc sabe onde posso encontrar peças pra ela ,pois comprei e agora não acho de jeito nenhuim vi vc falando que trocou algo, eu queria trocar a carenagem , e o farol trazeiro pois bateram nela e não achei nem pra adapitar amigo desde ja to agradecendo grande valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 16:35 #42 por edimarvieira
Respondido por edimarvieira no tópico KAHENA 125 TOP/ K-TOP

Scott-Sampa escreveu: Chegando aos 9.000 km rodados.

Dos problemas já citados, tenho que relatar uma queda que sofri na chuva em sao paulo. Quebrou seta da frente e traseira, contra peso, pedaleira esquerda e onde troca marcha, manete etc... As peças consegui na hr sem maiores problemas (UFA, pensei q ia me lascar e nao encontrar nada...

)

Enfim, continuo com a mesma rotina, Z/S de Sao paulo até vale do Anhangabaú....50km diarios que eu rodo em media....

qualquer comentario fiquem a vontade...

Scott-Sampa40109,4755439815

olá amigo onde vc encontra peças para a moto kahena 125 não achei em canto nenhum um abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos