Migração da Comunidade Motonline

01 Jun 2012 10:52 #256 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline
A mudança de velocidade deve ser mais perceptível para quem não está logado. Como a maioria dos usuários do sistema não faz login, se o sistema atender este pessoal mais rápido, acaba sobrando mais recursos para atender quem está logado.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 11:01 #257 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline
alguns usuários podem ter ficado com sessões "presas" devido ao travamento do sistema. Eu mesmo não consegui entrar logo após as mudanças. Ao sair e reentrar isto deve normalizar. Por favor, mantenham-me informado sobre o que está acontecendo.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 15:22 #258 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Migração da Comunidade Motonline
Está Fo... de entrar!!! :sick:

Tenho que clicar várias vezes em "Fórum", ou clicar "esqueci minha senha" tentar ler o captcha, teclar e só depois,
consigo acessar... :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 15:41 #259 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

MATUSA escreveu: Está Fo... de entrar!!! :sick:

Tenho que clicar várias vezes em "Fórum", ou clicar "esqueci minha senha" tentar ler o captcha, teclar e só depois,
consigo acessar... :(


Antes de fazer qualquer mudança adicional, preciso esperar um tempo de "quarentena" para garantir que os problemas que estamos enfrentando agora não sejam uma herança da forma de controle anterior. :(

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 15:48 #260 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu: o rss está habilitado para todo o fórum, mas não sei porque não tem nenhum ícone de acesso a ele. Vou ver o que está acontecendo.


Oba, excelente. Significa que a ferramenta de fato tem rss. Só falta achar o ícone. Se você souber qual é o formato da url do rss e quiser testar, posta ela na munheca mesmo que a gente testa aqui.

Depois a gente resolve o problema do link

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 17:48 #261 por gege
Respondido por gege no tópico Migração da Comunidade Motonline
tenho muita dificuldade e limitações , mas está muito lento quase estou desistindo de navegar pelo forun.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 17:49 #262 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline
Pelo jeito está ruim pra todos...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 18:32 #263 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

gege escreveu: tenho muita dificuldade e limitações , mas está muito lento quase estou desistindo de navegar pelo forun.

Karas escreveu: Pelo jeito está ruim pra todos...


Gege, não era para estar muito lento, muito pelo contrario. Não desista!

Karas, Não creio que esteja ruim para todos, pois diversas pessoas falaram que melhorou. Eu mesmo noto que está mais rápido.

Trabalhamos vários meses para construir este novo ambiente e os problemas que estamos enfrentando agora devem ser solucionados em pouco tempo. Fizemos uma grande mudança para colocar este espaço em linha com tudo que há de mais atual em recursos para trocar informações, debater temas, organizar grupos e se divertir. Contudo, estamos no ar fazem poucos dias e é normal que tenhamos algumas coisas para ajustar. O que precisamos é da colaboração de todos no sentido de descrever com detalhes a situação que está causando problemas. Falar que "está ruim" não adianta de nada, pois não conseguimos saber o que está ruim para poder arrumar. Imagine este ambiente todo como uma moto, se alguma coisa não estiver funcionando bem, você leva no mecânico e fala "está com um barulho aqui quando faço este tipo de coisa". Não dá para chegar no mecânico e falar somente que a moto "está ruim" certo? Ajude-nos a descobrir se há problema e onde está o problema. Pode ser uma simples questão de regulagem ou algo mais sério, mas precisamos das informações de quem está usando o mais detalhada possível.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 18:50 #264 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu:

gege escreveu: tenho muita dificuldade e limitações , mas está muito lento quase estou desistindo de navegar pelo forun.

Karas escreveu: Pelo jeito está ruim pra todos...


Gege, não era para estar muito lento, muito pelo contrario. Não desista!

Karas, Não creio que esteja ruim para todos, pois diversas pessoas falaram que melhorou. Eu mesmo noto que está mais rápido.

Trabalhamos vários meses para construir este novo ambiente e os problemas que estamos enfrentando agora devem ser solucionados em pouco tempo. Fizemos uma grande mudança para colocar este espaço em linha com tudo que há de mais atual em recursos para trocar informações, debater temas, organizar grupos e se divertir. Contudo, estamos no ar fazem poucos dias e é normal que tenhamos algumas coisas para ajustar. O que precisamos é da colaboração de todos no sentido de descrever com detalhes a situação que está causando problemas. Falar que "está ruim" não adianta de nada, pois não conseguimos saber o que está ruim para poder arrumar. Imagine este ambiente todo como uma moto, se alguma coisa não estiver funcionando bem, você leva no mecânico e fala "está com um barulho aqui quando faço este tipo de coisa". Não dá para chegar no mecânico e falar somente que a moto "está ruim" certo? Ajude-nos a descobrir se há problema e onde está o problema. Pode ser uma simples questão de regulagem ou algo mais sério, mas precisamos das informações de quem está usando o mais detalhada possível.


Desculpe Juliosene, eu me expressei mal e não quis criticar.
Também gostaria que entendesse que não quis generalizar, pois vi que muitos não estão tendo problemas. Mais uma vez, peço desculpas.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 19:13 #265 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

Karas escreveu: Desculpe Juliosene, eu me expressei mal e não quis criticar.
Também gostaria que entendesse que não quis generalizar, pois vi que muitos não estão tendo problemas. Mais uma vez, peço desculpas.


Não tem porque se deseculpar. Sei que a mudança causa um desconforto, mas o nosso principal motivador foi atender às necessidades que tínhamos no fórum antigo e que não eram bem atendidas pela ferramenta que usávamos. Trocamos uma 125cc modelo 2000 por uma 600cc modelo 2012/2013. Antes de acelerar o novo brinquedo, temos que nos adaptar. O importante é que todos tenhamos ciência de que estamos mudando para melhor.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 20:37 #266 por cros
Respondido por cros no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu: O que precisamos é da colaboração de todos no sentido de descrever com detalhes a situação que está causando problemas.


Mudança é assim mesmo, estou mudando de cidade e tenho que estar pronto pra encarar as novidades ou precariedades. Ainda bem que o Webmaster está apto a receber informações para ajustar...

vamos em frente.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 20:39 #267 por cros
Respondido por cros no tópico Migração da Comunidade Motonline
Continuo não conseguindo logar com o Chrome

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 22:55 #268 por admin123
Respondido por admin123 no tópico Migração da Comunidade Motonline

cros escreveu: Continuo não conseguindo logar com o Chrome


Fiz uma mudança qua deve melhorar tanto o fato das pessoas não conseguirem logar, quanto do famigerado token inválido. Mantenham informado sobre o que está acontecendo que ainda tem alguns detalhes para ajustar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 23:42 #269 por terreno
Respondido por terreno no tópico Migração da Comunidade Motonline
:oops: :blush: :silly: nao esta aceitando minha senha e usuario, demora ,fico dando inumeras voltas ate chegar em algum lugar q eu consiga , imagino como vcs devem estar tarbalhando dura pra solucionar , no começo é assim mesmo depois melhora , mas ta terrivel ,

vamu q vamu

:P :P :P

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 01:08 - 02 Jun 2012 01:10 #270 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Migração da Comunidade Motonline
Consegui entrar mais antes eu passei por essa tela



E agora que acabei de postar vi que estou como o usuario errado, sou na verdade o tough_monkey e não Gregorio

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.362 segundos