Migração da Comunidade Motonline

30 Maio 2012 17:34 #226 por Coragem
Respondido por Coragem no tópico Migração da Comunidade Motonline

iGOR09 escreveu: Ta aparecendo uma tela pra eu atualizar meu navegador. Mas já uso o chrome, e inclusive atualizei ele anda agora.
E foi uma luta pra entrar no fórum, tive que ir primeiro pela comunidade, olhar meu perfil e só depois entrou no fórum.


Uso o opera 11.62 e estou com o mesmo erro. e se clicar direto no link do forum entra numa pagina para assinar um rss.

Pior que isso, associei minha conta ao login do facebook. e achei muito mas muito ruim o esquema pra logar.
E pior de tudo não posso logar de onde fica bloqueado o facebook.

Gostaria de voltar ao login antigo de usuario ou email + senha, é possivel? está muito ruim mesmo a ponto de estar acessando menos o forum.

Se puder ter um retorno via MP da administração. agradeço.

Muito Obrigado.

Meu YouTube
Atual: DR 650 SE - 1998.
Ex. XT 225 - 2000.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 18:50 #227 por cros
Respondido por cros no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu: Cros,

Você consegue editar o seu anúncio no classificados, mas não consegue "despublicar", certo?

Confirme que vou tentar uma solução para o problema.


Exato, acho que desafogaria um pouco a moderação caso precise excluir o anúncio antes do prazo de validade automatico (se tiver)

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 18:52 #228 por espricio
Respondido por espricio no tópico Migração da Comunidade Motonline
Usando o feirefox 12.0, windows 7 esta dando token invalido.

Mas voltando a pagina e clicando no link do forum aparece logado

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 18:53 #229 por cros
Respondido por cros no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu: Senhores,

Fiz mais uma tentativa para eliminar o "Token Inválido". Se continuarem recebendo as mensagens, por favor, avisem.

Obrigado!


Tbm apareceu hoje a exigencia de atualizar o navegador, como uso o Kubuntu, que normalmente atualiza pacotes quando tem novas atualizações, foi meio punk copnseguir entrar mas consegui, e pediu o token tbm, como não me desloguei ainda não sei como vai ser amanhã..

Sei que é punk criar ferramentas e recursos num forum...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 21:29 #230 por Ian Caio
Respondido por Ian Caio no tópico Migração da Comunidade Motonline
Opa,
Nao sei se sou so eu, mas nao to conseguindo entrar pelo firefox.
Ia atualizar e descobri que na verdade o firefox ja ta atualizado.. tive que usar o IE pra entrar.
Alguem mais ta tendo problema pelo firefox?

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 22:01 #231 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Migração da Comunidade Motonline
Alguns amigos relataram que estão com a cor da fonte branca. Não conseguem ver nada do que está escrito, a não ser que selecionem tudo, sabem me dizer se isso foi só em um navegador, ou em todos??

Abraço.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 06:46 #232 por doutora
Respondido por doutora no tópico Migração da Comunidade Motonline
Sei que mudanças sempre são complicadas...mas....tá osso!

Não consigo trocar a senha...então, para entrar aqui preciso daquela senha inicial que me foi enviada por e-mail, e nem sempre tenho ela à mão para me logar.....até o login pelo facebook que me facilitava e muito, não consigo mais....aff

Espero que melhore em breve.....

Dra. Vanessa

Kadoshi MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 06:56 #233 por Harada
Respondido por Harada no tópico Migração da Comunidade Motonline
Está entrando na Comunidade com a mesma senha do Forum ?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 11:52 #234 por RodTesta
Respondido por RodTesta no tópico Migração da Comunidade Motonline

Jean_SP escreveu: Alguns amigos relataram que estão com a cor da fonte branca. Não conseguem ver nada do que está escrito, a não ser que selecionem tudo, sabem me dizer se isso foi só em um navegador, ou em todos??

Abraço.


Também estou com esse problema.
Utilizo windows XP IE 8

XRE-300 Dourada
Guarulhos - SP
Eu pratico moto terapia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 11:58 #235 por RodTesta
Respondido por RodTesta no tópico Migração da Comunidade Motonline

RodTesta escreveu:

Jean_SP escreveu: Alguns amigos relataram que estão com a cor da fonte branca. Não conseguem ver nada do que está escrito, a não ser que selecionem tudo, sabem me dizer se isso foi só em um navegador, ou em todos??

Abraço.


Também estou com esse problema.
Utilizo windows XP IE 8


Esqueci de um detalhe é somente na comunidade no forum fica normal

XRE-300 Dourada
Guarulhos - SP
Eu pratico moto terapia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 11:59 #236 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Migração da Comunidade Motonline

Patriarca escreveu:

bokomoko escreveu: O design está muito bacana e a organização dos tópicos também ficou legal.

Só não vi o feed rss que acho particularmente útil.

Pergunta, quando a versão antiga do fórum será desativada ?


Bokomoko vá em "meu perfil" - clique em "minha página" - do lado direito da página clique em "adicionar aplicativos" lá vai aparecer uma lista de aplicativos sendo que um deles é o feed rss.
Espero ter ajudado.


Patriarca, fiz como você recomendou mas não é exatamente isso o que eu queria. A aplicação que tem lá é um RSS Reader, ou seja, eu posso usar o site para ler rss feeds de outro site. Mas não é isso que o fórum antigo tinha e que eu quero usar. Eu quero o endereço do feed rss do novo fórum para ler no meu leitor de feeds.

Tem ? Se tem .. qual é o endereço do feed ?

Tá muito lento hoje.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 12:54 - 31 Maio 2012 12:58 #237 por ddanielmorales
Eu já passei por esse problema da fonte branca, tanto no IE quanto no Firefox, que são os disponíveis onde trabalho. Mas faz alguns dias que não acontece.

Um problema recorrente é não aparecer o link da página 50, se eu estiver na 49, por exemplo. Eu preciso ir na 48 pra ver o link pra 50.

Outra coisa é a hora do fórum. Diversas vezes (agora, por exemplo), eu entro no fórum (comunidade) e posts que eu já li desaparecem e algum antigo aparece como se tivesse sido posta minutos atrás. É como se o horário ficasse no passado e nenhum dos posts postados depois da suposta hora atual aparecessem.

O erro do token inválido sempre aparece mas eu tb fiz o esquema de voltar e ver que estava logado.

Tá brabo!

Complementando: Voltei no tópico que os posts tinham sumido. O post que estava como sendo postado a 32 min atrás, foi postado 1h e 32min atrás.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 13:48 - 31 Maio 2012 13:54 #238 por Sérgio Soares
O "Token Inválido" sempre aparece quando me logo usando o Internet Explorer. Aí volto a página e já apareço logado. Quando uso o Mozila não aparece o Token Invalido.

A operação "lembrar-me" não funciona nem no Internet Explorer nem no Mozila, obrigando-me a logar sempre que visito a "comunidade".

A foto que aparece ao lado dos meus posts está inteira, no entanto, ao lado do "Bem-Vindo" aparece apenas a metade da esquerda.

Sérgio

Moto é lazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 14:48 #239 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline

Sérgio Soares escreveu: O "Token Inválido" sempre aparece quando me logo usando o Internet Explorer. Aí volto a página e já apareço logado. Quando uso o Mozila não aparece o Token Invalido.

A operação "lembrar-me" não funciona nem no Internet Explorer nem no Mozila, obrigando-me a logar sempre que visito a "comunidade".

A foto que aparece ao lado dos meus posts está inteira, no entanto, ao lado do "Bem-Vindo" aparece apenas a metade da esquerda.

Sérgio

Estou na mesma situação no IE, já pelo Google Chrome não tenho problemas.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 15:11 #240 por espricio
Respondido por espricio no tópico Migração da Comunidade Motonline

RodTesta escreveu:

RodTesta escreveu:

Jean_SP escreveu: Alguns amigos relataram que estão com a cor da fonte branca. Não conseguem ver nada do que está escrito, a não ser que selecionem tudo, sabem me dizer se isso foi só em um navegador, ou em todos??

Abraço.


Também estou com esse problema.
Utilizo windows XP IE 8


Esqueci de um detalhe é somente na comunidade no forum fica normal


Também estou com o mesmo problema. Antes era geral, agora o forum esta ok mas a comunidade continua com fonte e fundo iguais. Uso IE 8, windows 7. Irei testar em casa como fica a comunidade tanto com o IE 9 e com o Firefox e retorno...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.268 segundos