Bom galera, gostaria de saber de qual das 2 acham MELHOR. Tipo vejo o pessoal falando que a velocidade final que dão nela e no max. 110km/h e ei com a minha BIZ 125 dava 120km/h (no velocimetro dela). Essa velocidade e real ou provavelmente so no velocimetro?
AE VÃO ALGUMAS DUVIDAS:
- QUAL DAS DUAS TEM MAIS ARRANCADA?
- QUAL DAS DUAS TEM MAIS VELOCIDADE FINAL?
- QUAL DAS DUAS EH MAIS ECONOMICA?
Quem poder me esclarecer ae eu agradeço, conto com a opnião de vcs.
jOhN_BIZ escreveu:
Bom galera sou meio novo aki no forum + ja o acompanho a algum tempo... Gostaria de saber a opnião de vcs em QUAL DAS 2 MOTOCAS EH A MELHOR (LEVANDO EM CONTA ESTETICA - CUSTO - BENEFICIO). Tipo vejo o pessoal falando que a velocidade final que dão NA BROS e no max. 110km/h e eUcom a minha BIZ 125 dava 120km/h (no velocimetro dela). Essa velocidade e real ou provavelmente so no velocimetro(A DA BIZ)?
AE VÃO ALGUMAS DUVIDAS:
- QUAL DAS DUAS TEM MAIS ARRANCADA?
- QUAL DAS DUAS TEM MAIS VELOCIDADE FINAL?
- QUAL DAS DUAS EH MAIS ECONOMICA?
Quem poder me esclarecer ae eu agradeço, conto com a opnião de vcs TB... RELATEM AE O QUE VCS ACHÃO
Bom, são duas motos distintas com caracteristicas completamente diferentes.
A bros é uma moto trial por tanto não foi feita para ter velocidade final elevada, e sim mais torque.
A economia depende da mão direita do cidadão, pq usam o mesmo motor mas a bros tem uma relação mais cutra por tanto anda menos que a cg mas tem consumo parecido.
E como eu gosto de motos altas prefiro a bros.
Já a arrancada depende do piloto do peso do mesmo e do estado da moto, por tanto é relativo.
olá hojé é o meu primeiro dia aqui, eu também estou nessa dúvida, não tenho moto, e nunca tive, por isso eu também estou nessa dúvida, quero comprar uma moto e estou em dúvida entre as duas, bem que gostaria de opinar, mas infelizmente estou com a mesma dúvida, se puderem nos ajudar, eu ficaei muito grato, e agora Bros 150 ou CG titan 150?
cara, a nossoa realidade "Brasil" são ruas esburacadas, e de moto, vcs sabem como é incomodo, então opito pela BROS, pois se eu quiser veloc. vou ter uma 1200cc.
abraços
Collossos40171,5754282407
Collossos..............
EU NAO PATROCINO O CRIME! NAO COMPREM PECAS ROUBADAS!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Eu sou um fã confesso de motos altas... + como primeira moto eu não recomendaria uma bros... ou qualquer moto alta e eu digo isto por uma caracteristica deste tipo de moto que além de "sacrificar" um pouco o comportamento em ruas e rodovias pavimentadas (em comparação com uma moto street como a titan) ainda tem o chamada efeito mergulho nas frenagens e quanto mais brusca for a frenagem maior este efeito, todas as motos sofrem este efeito porém ele é acentuado nas motos on-off road com exceção a BMW que desenvolveu uma suspenção que elimina este efeito...
+ voltando ao efeito mergulho... quando vc é obrigado a frear bruscamente ele causa a falta de aderencia da roda traseira e vc precisa reequilibrar a moto durante a frenagem... com o tempo vc aprende a lidar com isso mais é recomendavel ganhar experiencia com este tipo de frenagem com uma moto street....
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca, já que você está sempre pela área, me tira uma
dúvida; quando fiquei sabendo serviu como uma lição de
vida, porém preciso confirmar a veracidade do fato, e
ninguém melhor que você (o autor) para esclarecer:
É verdade que você tentou 7 (sete) vezes tirar a
habilitação de motociclista?????
Isso sim que é perseverança!!!!!
Até, meu bom amigo.
Collossos..............
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