Eu estava vendo a KXF 250 4t, pois ela tem modelos mais antigos, como a 96, que é barata, já as CRF são muitooo caras por serem mais novas e as CR's são mais baratas pois também existem modelos antes de 2000...
-Guh- escreveu: E se for trilha com amigos e enduro pra valer?
As WRs ja sao os modelos de enduro da Yamaha.
Moto cross pra enduro tem muitas limitacoes, relacao curta demais, o motor por ser mais forte bebe mais e a autonomia eh reduzida por causa do tamanho do tanque.
Guh, como opção honda, uma crf250x(a versão cross é R) já estaria mais do que bom para participar de enduros fin, competições de veloterra e encarrar qualquer trilha, é muita moto(somente vai participar da categoria importadas, pense bem, ai só da fera), peso de dt200, mas muito mais potente, com suspenções ótimas, já deu umas voltinhas em trilha com uma...
, eu vou é me matar com essa potencia, eu já custo me manter na linha numa crf 250
Eu acho mesmo que vou comprar uma CRF 230, é barata de manutenção!
O problema é que ela é meia manca, e ouvi falar que a honda não vai mais fabricar ela apartir do modelo 2010 é verdade?
Se voce tem uma CRF250 so vai sentir diferenca no comportamento entre elas.
Uma CRF230 eh realmente um otimo custo beneficio, mas pra inexperientes mesmo. Pra competicao, so se nao quer chegar na frente.
Uma CRF250X ou 450X sao boas opcoes tambem.
, eu vou é me matar com essa potencia, eu já custo me manter na linha numa crf 250
Eu acho mesmo que vou comprar uma CRF 230, é barata de manutenção!
O problema é que ela é meia manca, e ouvi falar que a honda não vai mais fabricar ela apartir do modelo 2010 é verdade?
Se voce tem uma CRF250 so vai sentir diferenca no comportamento entre elas.
Uma CRF230 eh realmente um otimo custo beneficio, mas pra inexperientes mesmo. Pra competicao, so se nao quer chegar na frente.
Uma CRF250X ou 450X sao boas opcoes tambem.
Eu não tenho uma CRF 250 hehe, eu andei em uma, por enquanto eu brinco na DT-180 mais estou querendo participar dos enduros que tem na minha região, que por sinal são MUITOS
Eu estava pensando em comprar uma CRF 230 ZERA, pois faço em 1 milhão de vezes aahhauhauua
Já uma CRF 250 é impossivel, a não ser que faça um financiamento pelo banco.
Eu estava pensando em comprar uma CRF 230, praticar com ela, até participar de enduros e quando der na telha e eu querer uma 250 (mais potente) eu vendo ela a vista e já tenho uma boa grana pra pegar a CRF 250x!!!
É como comparar 1 fusca e um formula 1...anda no mesmo nivel da minha wr360, excelente suspenção, e a wr tem 72 cvs e 104 kg...se eu resolver trocar por uma 4T, vai ser por uma crf250x ou 450x, ou equivalente yamaha, kawasaki e husqvarna, somente depois que você andar em uma importada, consegue entender porque custam 2 a 3 vezes mais que uma similar nacional e o povo paga...
Se foi para mim, juninho, a resposta é porque é muita moto para pouco piloto, e o $$$$...
mas para quem quiser competir a sério, puder comprar uma, e principalmente, manter, foi a que se saiu melhor em um comparativo das 7 melhores modelos de enduro disponiveis no brasil... eu pegaria a crf250x ou 450x pela facilidade de manutenção e certeza de não ser abandonado a deus dará com reposição de peças...A drz400 é legal, mas não esta no nivel de competividade delas, inclusive no preço, bem mais justo...