Até pode chegar uma 150 da yamaha, mas esse motor com arrefecimento liquido podem esquecer, e esse quadro que parece ser dupla viga de aluminio tambem não acho que venha. É mais facil a yamaha equipar a factor com um motor de 150cc e IE.
o lourenco disse tudo, é mais facil colocar um motor 150 e i.e. na factor, nem a fazer tem toda essa tecnologia da v-ixion.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Se a yamaha te fizesse uma pesquisa, sobre a satisfacao do clinte se ele gostaria de compra um 150 da yamayha e mostrar a foto desta moto com certeza algumas pessoas vao aprovar esta moto para competir com honda q detem em primeiro lugar a venda de motos acima de 150cc.. A yamaha tem que aproveitar esta oportuinidade.
acho que daqui uns 25 anos no minimo, nem as 250 tem um terco dessa tecnologia.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
nem a xt 660r é nacional, ela é toda montada aqui mas, sua fabricacao nao é nacional.
mesmo caso da mt 03
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Por isso que a honda é lider, a concorrencia não faz nada para mudar, a honda lança uma titan 150 que deve ser otima de mecanica e é horrivel de design, se tivesse uma concorrencia esperta aproveitaria o momento e lançaria uma moto boa com um design legal e não precisa ser tão bonita qto essa da foto.
Depois vem esses xiitas falar mal da honda, a verdade é que a honda é lider porque nunca teve um concorrente de verdade, até a pouco tempo a 125 da Yamaha era 2 tempos, a Suzuki não se acha peça(se achar só na revenda) e pra revender perde muito o valor qdo acha alguem pra comprar.
A questão é posicionamento: O custo desta moto se aproximaria demasiadamente da Fazer 250 e da Factor ED.
Isso só seria viável caso a Fazer recebesse um Up de cilindrada, para fechar a escada 125-150-300/350. E mesmo assim essa versão canibalizaria a 125 ED.
Outra questão: Esse motor é refrigerado a líquido. Se nem a Fazer tem este recurso, dúvido muito que venha na 150.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.