Motonline - SP (Organização de Passeios)

06 Jul 2011 08:28 #211 por Jean_SP
Galera de Sampa.
Dia 16/07 haverá um passeio, organizado pela MotoSoul (Cc. Honda).O PE, será na cc, na Rua Clodomiro Amazonas, 479. Saída prevista para às 9:00hrs, após o café da manhã, portanto, é necessário que cheguem com no mínimo 30 minutos de antecedência, assim dá tempo de admirar algumas motos e equipamentos.Destino será a cidade de Monte Verde(MG), onde haverá almoço(por conta de cada um), e mais tarde retorno.

E aí??? vamos nessa?

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 15:30 #212 por Marconi
Olá pessoal Boa noite sou novo aqui no fórum e aproveito para me apresentar.
Sou de Guarulhos-Sp tenho uma bandit 1200N.
Já participo de outro fórum mas como sempre estou atráz de passeios resolvi me juntar a vocêis por isso preço licença.
Aproveitando...sábado dia 09 teremos um encontro de motociclistas na cidade de Salto-SP.
Gostaria de saber se alguém aqui de Sampa vai, assim podemos pegar estrada juntos.

Marconi Bandit 1200N - Amante perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 18:25 #213 por GiggioDiBello
Marconi,

Seja bem-vindo amigo.
Infelizmente não poderei te acompanhar nesse passeio, sábado minha noiva faz aniversário e vamos comemorar com os parentes.

Mas fica a dica pra galera.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 18:57 #214 por Fox.
Seja Bem vindo Marconi,

Fox

Assis - SP

CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 19:46 #215 por Marconi

Marconi escreveu: Olá pessoal Boa noite sou novo aqui no fórum e aproveito para me apresentar.
Sou de Guarulhos-Sp tenho uma bandit 1200N.
Já participo de outro fórum mas como sempre estou atráz de passeios resolvi me juntar a vocêis por isso preço licença.
Aproveitando...sábado dia 09 teremos um encontro de motociclistas na cidade de Salto-SP.
Gostaria de saber se alguém aqui de Sampa vai, assim podemos pegar estrada juntos.


vamos lá pessoal...de lá da pra ir no charlão que é bem perto e assistir o jogo do Brasil.

Marconi Bandit 1200N - Amante perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 19:47 #216 por GiggioDiBello
Galera gostaria de saber uma coisa, quando uma viagem Bate-e-volta fica fora de cogitação?
Pergunto isso no sentido de duração e/ou kilimetragem.

Eu acho que se passar das 3 horas pilotando ou dos 300 km ai não dá. Menos que isso podemos pensar.

E vc?

A resposta é importante pq estou pensando em realizar um passeio bata-e-volta com o povo mas preciso saber qual é a média de vcs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 10:08 #217 por Jean_SP

Marconi escreveu:

Marconi escreveu: Olá pessoal Boa noite sou novo aqui no fórum e aproveito para me apresentar.
Sou de Guarulhos-Sp tenho uma bandit 1200N.
Já participo de outro fórum mas como sempre estou atráz de passeios resolvi me juntar a vocêis por isso preço licença.
Aproveitando...sábado dia 09 teremos um encontro de motociclistas na cidade de Salto-SP.
Gostaria de saber se alguém aqui de Sampa vai, assim podemos pegar estrada juntos.


vamos lá pessoal...de lá da pra ir no charlão que é bem perto e assistir o jogo do Brasil.


Seja muito bem Vindo Marconi
Então, este fim de semana pra mim não rola, mas nos mantenha informados, qdo souber dos passeios. Dia 16 temos um para Monte Verde.Se quiser ir, só aparecer lá.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 10:13 #218 por Jean_SP

GiggioDiBello escreveu: Galera gostaria de saber uma coisa, quando uma viagem Bate-e-volta fica fora de cogitação?
Pergunto isso no sentido de duração e/ou kilimetragem.

Eu acho que se passar das 3 horas pilotando ou dos 300 km ai não dá. Menos que isso podemos pensar.

E vc?

A resposta é importante pq estou pensando em realizar um passeio bata-e-volta com o povo mas preciso saber qual é a média de vcs.


Giggio. fiz o de Lavras, 400km, de boa, um bate e volta, 800km no total.
Qdo fomos à São Lourenço, como vc sabe, esticamos até Viçosa(eu e minha esposa), no fim de semana foi um total de 1400km, sendo que um pouco mais de 800 só no sábado. Estamos agitando de ir pra Viçosa, final de Agosto, daqui lá, dá um pouco mais de 600km.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 11:56 #219 por Marconi

Jean_SP escreveu:

Marconi escreveu:

Marconi escreveu: Olá pessoal Boa noite sou novo aqui no fórum e aproveito para me apresentar.
Sou de Guarulhos-Sp tenho uma bandit 1200N.
Já participo de outro fórum mas como sempre estou atráz de passeios resolvi me juntar a vocêis por isso preço licença.
Aproveitando...sábado dia 09 teremos um encontro de motociclistas na cidade de Salto-SP.
Gostaria de saber se alguém aqui de Sampa vai, assim podemos pegar estrada juntos.


vamos lá pessoal...de lá da pra ir no charlão que é bem perto e assistir o jogo do Brasil.


Seja muito bem Vindo Marconi
Então, este fim de semana pra mim não rola, mas nos mantenha informados, qdo souber dos passeios. Dia 16 temos um para Monte Verde.Se quiser ir, só aparecer lá.



Obrigado Jean.Nâo sei como estarei na próxima semana mas farei o possível.Alguém aqui de sampa vai? assim podemos nos encontrar pra ir acompanhados.Tks

Marconi Bandit 1200N - Amante perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 15:07 #220 por GiggioDiBello
Jean...mancada ein?!?!

600km só de ida e voltar no mesmo dia, pra mim, sem chance.
Minha motoca pede arrego e algumas partes do corpo também. rsrsrs

Sério...1200km num unico dia é mta coisa pra quem ainda não passou dos 500km por dia.
Quem sabe depois que eu comprar minha BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 19:16 #221 por GiggioDiBello
Estou pensando em dar um pulo em Holambra, a cidade das flores.
Dizem que tem bastante coisa pra se ver e tirar fotos por lá, fora os restaurantes que servem comidas tipicas da Holanda.

Fica 200km da capital. Um bate-e-volta assim é bom de mais.
Mas ainda preciso ver o que tem pra lá mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 20:16 #222 por dedeca
OLÁ!!!

GIGGIO TÔ DENTRO ...BORA LÁ!!! VAMOS AGITAR A GALERA DE SAMPA!!!
ABRAÇOS.

Dedeca
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 21:31 #223 por Jean_SP

GiggioDiBello escreveu: Jean...mancada ein?!?!

600km só de ida e voltar no mesmo dia, pra mim, sem chance.
Minha motoca pede arrego e algumas partes do corpo também. rsrsrs

Sério...1200km num unico dia é mta coisa pra quem ainda não passou dos 500km por dia.
Quem sabe depois que eu comprar minha BMW.


Naõ giggio, vamos sábado e voltamos domingo. Sábado chegamos, forramos o estomago e afogamos as mágoas.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 03:44 #224 por Rock_SP
marcando o dia Giggio tambem estou demtro tenho bastante vontade de conhecer essa cidade.

Abraços!!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 10:09 #225 por Fox.
e Giggio, pode fica tranquilo que sua moto guenta andar muito, dificil ela pedir arrego.

Fox

Assis - SP

CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos