Viajar 1100 km com uma XTZ 125

19 Mar 2008 08:24 #1 por ga.Rapha
Estou querendo me aventurar viajando de Curitiba-PR ate Campo Grande-MS no final do ano. São aproximadamente 1100 km.
A idéia é aventura pura. Quero aproveitar que a motoca tah novinha (hoje ela foi p/ revisão dos 3000 km) e ter uma estória bem "histórica" para contar quando ficar velinho..
Eu já troquei o pinhão da moto para um de 15 e ando direto na cidade. Achei que ficou um equilíbrio legal entre aumento da final e força (ela tah chegando tranqüila aos 115). Estou estudando outras alterações ate o fim do ano e gostaria de algumas dicas.
Tenho planos de comprar uma OTIMA jaqueta impermeável, uma bota, luvas impermeáveis. Também to planejando comprar uma daquelas mochilas tipo alpinista e já coloquei um baú 29 lts e na minha lista já pensei em colocar: troca do escape, colocar um carburador de YBR, pneus Streep de perfil mais baixo, tirar a carenagem (pro vento não segurar) e colocar um protetor para os punhos.
O que vocês acham?

XTZ 125 2007 - preta com adesivos originais em vermelho - 3000km

pinhão 15 - bau de 29lts

Capacete BIEFFE 3 Sport FREESTYLE (preto com vermelho) - viseira cristal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 08:46 #2 por Guto Nunes
Respondido por Guto Nunes no tópico Viajar 1100 km com uma XTZ 125
...leva tbm lâmpada do farol, remédios, bom tbm, é não ir sozinho, primeiros socorros, água, etc...

..Boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 09:32 #3 por Richbr2008
Respondido por Richbr2008 no tópico Viajar 1100 km com uma XTZ 125
Acho muito arriscado fazer isso sozinho, e principalmente com moto inferior a 250cc, se vc ja conhece o percurso, menos mal

Gsx 650F BLACK DRAGON

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 12:07 #4 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Viajar 1100 km com uma XTZ 125