Encontros Cariocas 2008

19 Ago 2008 11:30 #1 por ddanielmorales
Fala galera,

Conforme já combinado na discussão do 3º encontro, precisamos propôr uma agenda fixa para os encontros dos próximos meses para que o pessoal possa se programar. Alguém propôs que seja num dia 'fixo' como 2º sábado do mês ou algo parecido. Que tal?

Caso seja mesmo isso, seguem as datas abaixo:

4º encontro - 13/09
5º encontro - 11/10
6º encontro - 08/11
7º encontro - 13/12

Proponho que a gente já pense em janeiro por conta das férias de parte da galera:

8º encontro - 10/01/2009

Fica aí uma proposta para o debate.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 20:11 #2 por aryperna
Respondido por aryperna no tópico Encontros Cariocas 2008
Eu acho muito bom ter sempre uma data fixa. Apesar de eu trabalhar por escala dessa forma de repente da para trocar. Quanto a janeiro: FÉRIAS

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 10:10 #3 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico Encontros Cariocas 2008
Concordo em parte. Pode sim ter data fixa para melhor organização do grupo, mas acho que tbm podem continuar com os encontros "semanais" sem muito compromisso para aqueles que, como eu, trabalham quase todo fim de semana.

Minha opinião pessoal e intransferível rsrs.
Edit.: Minhas folgas são no sábado e segundo domingo do mes(trocando o sábado pelo domingo), podendo sim haver mudanças sem prévio aviso(aff), sendo que estou tirando férias e não sei se haverá mudanças na volta, se houver volta rsrs.

Abraço !!SmOkEr_RJ39680,5520601852

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 11:39 #4 por Piloto Carioca
Respondido por Piloto Carioca no tópico Encontros Cariocas 2008
Achei ótimo!!!

e...

quanto ao... "encontros 'semanais' sem muito compromisso" by SmOkEr_RJ

Acho uma boa tb!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 12:16 #5 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Encontros Cariocas 2008
Por mim já estão aprovadas as datas dos próximos encontros!!!


Apenas gostaria de acrescentar que encontros semanais serão, em minha opinião, inviáveis!!!


Sugiro que existam duas datas por mês, uma em um sábado como o ddanielmorales colocou, e outra tendo um calendário semelhante em um dia da semana a estipular!!!


Mas acho interessante consultar a galera para ver se tem "público"!!!


Já agendei as datas até o fim do ano!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 15:22 #6 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Encontros Cariocas 2008
De minha parte colocando datas fixas é legal porém, dependendo dos meus plantões irei ou não porque difícil eu trocar, a galera só faz pagando...

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 15:35 #7 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico Encontros Cariocas 2008
De minha parte colocando datas fixas é legal porém, dependendo dos meus patrões irei ou não porque é difícil eu trocar, a galera só faz pagando...

Isso aew !

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 16:09 #8 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Encontros Cariocas 2008
Fala maluco... está na mesma situação que eu SmOkEr-RJ, seu trabalho é plantões tb ? Vc mora no RJ cara.... onde ?

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 16:11 #9 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Encontros Cariocas 2008
Achei legal as datas...


Pra mim perfeito...sugestão de encontros eventuais...poderia ser um sábado à noite qualquer ir ao Heavy Duty...ou algum evento de motociclista próximo do RJ, quando houver...tipo Miguel Pereira, Cabo Frio...são ótimos, e não tão longe assim....Dá pra fazer bate e volta fácil!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 17:15 #10 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico Encontros Cariocas 2008

SmOkEr_RJ escreveu: De minha parte colocando datas fixas é legal porém, dependendo dos meus patrões irei ou não porque é difícil eu trocar, a galera só faz pagando...

Isso aew !


Dra_Vanessa !

Este Heavy Duty que mencionou, está localizado na Rua Ceará ? Pq moro à uns 500Mts dele e sempre tem várias Harleys nos fins de semana.

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 18:08 #11 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Encontros Cariocas 2008
Valeu... depende dos meus plantões. Agora foi acertado.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 18:26 #12 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico Encontros Cariocas 2008
Pessoal,

O que acham de fazermos o encontro juntamente com o pessoal que já faz lá na praça |Vanhargem, na Tijuca? Todas as quintas-feiras tem prá lá de 200 motos paradas na praça, com uma rapaziada muito maneira. Além do mais, desde o início do mês, tem um motogrupo de intrudeiros se reunindo lá tb. Eles sairam do Méier pra se encontrar com os cbzeiros.


o Que acham?


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 18:31 #13 por aryperna
Respondido por aryperna no tópico Encontros Cariocas 2008
Daniel~, sua ideia apesar de ser boa para mim não da geralmente trabalho até as 22:30.

E o motogrupo intrudeiros????? Ja mandei bordar o escudo, no próximo encontro já devo estar com ele na capa do tanque.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 05:03 #14 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico Encontros Cariocas 2008
Xará, tenho passado todas as quintas pela prça e não vejo a galera... a partir de que horas eles estão por lá? Acho boa a idéia dos encontros semanais serem junto com os cbzeiros... além de juntar mais gente e ter mais assunto, a gente conhece outras pequenas suzukis e aumenta o grupo.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 06:55 #15 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Encontros Cariocas 2008

SmOkEr_RJ escreveu:

SmOkEr_RJ escreveu: De minha parte colocando datas fixas é legal porém, dependendo dos meus patrões irei ou não porque é difícil eu trocar, a galera só faz pagando...

Isso aew !


Dra_Vanessa !

Este Heavy Duty que mencionou, está localizado na Rua Ceará ? Pq moro à uns 500Mts dele e sempre tem várias Harleys nos fins de semana.






Exatamente...fica na rua Ceará!!...Já fui algumas vezes, no sábado à noite, e achei muito legal lá....


Quantos à nos encontrarmos em paralelo com outros motoclubes...acho interessante....é sempre bom conhecer gente nova, trocar experiências....e se já ha um grupo de intrudeiros...seria bem interessante juntarmos à eles...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos