Primeira vez, primeiro capacete!

27 Fev 2012 12:51 #1 por rafabota
Boa tarde galera do fórum!
Primeiramente gostaria de informar aos moderadores que, realizei uma busca no fórum e não encontrei nenhum tópico que atendesse ao meu questionamento. Sendo assim, estou criando este no intuito de sanar algumas dúvidas.
Bom galera é o seguinte:
Sou/serei marinheiro de primeira viagem no mundo duas rodas (com fé eu estarei comprando uma 50tinha agora em abril) e, apesar de muito curioso, de pesquisar bastante e procurar me informar muito sobre diversas coisas do mundo duas rodas, ainda não consegui uma informação precisa de qual seria o melhor capacete (com custo/benefício) para comprar de início. Estou procurando um capacete na faixa de até R$100,00. Apesar de pesquisar bastante, de visitar fóruns e ver as opiniões alheias, não tenho uma ideia fechada sobre qual comprar. Confesso que tenho como uma forte opção os capacetes da FLY. Gostei do design e, ao que parece deve ser um bom capacete.
Então galera, gostaria de saber de vocês qual seria o capacete mais recomendável para eu comprar e usar com a 50tinha que pretendo pegar. Irei comprar dois, um para mim e outro para minha noiva.
Espero contar com o apoio dos mais experts no assunto e ter neste tópico as minhas dúvidas sanadas.
Abração!
P.S. Só lembrando que a faixa de preço que eu procuro inicialmente é de R$ 100,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 12:58 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Primeira vez, primeiro capacete!
Olá rafa, postei sua dúvida aqui: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10364&PN=21&title=segurana-como-escolher-um-capacete

Seria interessante pra você ler esse tópico desde o início.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.065 segundos