Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda

27 Jan 2012 20:05 #1 por koros
- Amigos em primeiro lugar sou mais um novato no forum, agradeço desde já a acolhida.

- Para encurtar, estou para adquirir um ZX-11 94/95, aparentemente ela está
impecável, porém será minha primeira moto de grande "CC", o salto vai ser muito grande para uma NINJA, já que agora anda diariamente de BIS100 e passeio no final de semana de Ninjinha.
- Passei pela seguintes fases:
* BIS 100
* CG 125
* APACHE 150
* NINJA 250/BIS100 (atual).

- Como podem ver, eu ainda vou entrar no mundo das esportivas, pois a Nijinha é apenas um ensaio.

1° - Queria algumas dicas que devo observar antes de fechar o negócio ao levar ela (NINJA)ao minha oficina de confiança.

2° - E o que eu deveria fazer como preventiva antes de sair por ai?


- E por ultimo, como será uma diferença enorme de peso, tamanho, e
principalmente da maquina em si, quais os primeiros cuidados que devo
ter durante a condução.

- Agradeço desde agora amigos, pela ajuda. Muito obrigado!

"No Brasil os impostos se atraem."
- Honda Biz 100.
- Kawasaki Ninja 250. (Ninjinha)
- Kawasaki Ninja ZX-11R 1100 (Bala Negra).
HEAVY METAL FOREVER!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 20:12 #2 por koros
Respondido por koros no tópico Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda
Erratas:

BIZ 100 e Ninjinha

"No Brasil os impostos se atraem."
- Honda Biz 100.
- Kawasaki Ninja 250. (Ninjinha)
- Kawasaki Ninja ZX-11R 1100 (Bala Negra).
HEAVY METAL FOREVER!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 20:23 #3 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda
rapaz...esse negocio de comprar esportiva usada...e com quase 10 anos já, eu nao te recomendaria fazer isso...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 10:47 #4 por Constantino