Mirage 250 EFI nos EUA. Modelo diferente?

09 Mar 2010 16:04 #1 por André Lopes
Boa noite a todos.
Admiro muito a Mirage 250. A considero uma séria candidata para ser minha próxima moto.
Contudo, e sempre respeitando as opiniões contrárias, acho alguns detalhes da moto simplesmente incabíveis, a começar pelo painel gigante que não harmoniza em nada com o estilo custom.
Mas escrevo na verdade para tirar uma dúvida com os colegas. No site americano da Hyosung as fotos da Áquila 250 2010 não apresentam, a meu ver, outro terríivel detalhe do modelo vendido aqui: a posição da sonda lambda.
É impressão minha ou eles deslocaram mesmo aquele bagulho para outra parte escondida da moto?
Caso positivo, será que já se trata de uma reformulação do modelo? Me pareceu bem mais limpo esteticamente falando.
Um abraço.

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:
Patriarca40246,797662037

Virago 250 02 grená e bege.

Intruder 125 07/08 preta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 16:13 #2 por Patriarca
Mirage 2010

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 18:00 #3 por Maurão Bueno Jr
FAZER250 tbem nao tinha antes do promot3

Nos EUA nao é rigoroso como na europa e brasil, la pode fazer fumaça a vontade, pode ser essa a explicação

to chutando

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 05:30 #4 por André Lopes
Faz sentido. Os americanos, apesar de grandes poluidores, não são tãoriogorosos com seu mercado doméstico.
Mas é possível um sistema de injeção sem sonda lambda?

Virago 250 02 grená e bege.

Intruder 125 07/08 preta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 07:40 #5 por jasper

André Lopes escreveu: Faz sentido. Os americanos, apesar de grandes poluidores, não são tãoriogorosos com seu mercado doméstico.

Mas é possível um sistema de injeção sem sonda lambda?


Sim, sem problemas nenhum, só não vai ter a correção da mistura como aconteceria com a IE com sonda, então acaba que a moto funciona mais rica em todos os regimes de rotação para evitar dela engasgar por falta de combustivel quando der o WOT (wide open throttle), e por causa disso ela acaba poluindo mais. As primeiras injeções eletronicas brasileiras não tinham isso, carros como os primeiro Gol GTi, Monza EF500 e as dos Gol bola monoponto não tinham sonda, só nas IE de segunda geração no brasil que começou com o Omega, que passou a ser padrão.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 13:53 #6 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 19:08 #7 por RODRIGO_ALVES
e que o mundo acabe em fumaça e vcs em cima da moto
poluidora, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 02:44 #8 por Maurão Bueno Jr
Uma moto 2T polui mais q 20 caminhoes

li nao sei onde

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 02:45 #9 por Maurão Bueno Jr

André Lopes escreveu: Faz sentido. Os americanos, apesar de grandes poluidores, não são tãoriogorosos com seu mercado doméstico.

Mas é possível um sistema de injeção sem sonda lambda?


como eu disse

a fazer250 nao tinha e funcionava muito bem, melhor ate do q com sonda

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 04:38 #10 por André Lopes
Me parece que as explicações dos colegas convergem pra isso mesmo: a sonda não está escondida; ela não existe! kkk
De qualquer forma achei o modelo americano mais limpo e do meu ponto de vista mais bonito, apesar de se tratar de apenas um detalhe.

Obrigado a todos pelas respostas.

Virago 250 02 grená e bege.

Intruder 125 07/08 preta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 08:29 #11 por MANDRUVADOIDAO
Notícias do desembarque dela aqui.



Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 11:03 #12 por André Lopes
Bem, não entendo nada de mercado, mas acho praticamente impossível a vinda desse modelo uma vez que já existe aqui um similar e que atende a legislação local.

Virago 250 02 grená e bege.

Intruder 125 07/08 preta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 11:33 #13 por Maurão Bueno Jr
chegada aqui?
nunca

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 15:20 #14 por MANDRUVADOIDAO
Bom, então fica aqui uma pergunta:


Por que a gente não foca os modelos daqui?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 20:30 #15 por RODRIGO_ALVES
porq nos modelos daqui, ja sabemos as qualidades e
defeitos, e tbm pq temos muitas motos que fazem falta aqui,
e fora que estamos num forum de debate para falar de motos
do mundo todo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos