Barulho Pinça do Freio Intruder

24 Mar 2012 13:51 #16 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Barulho Pinça do Freio Intruder
Arthur, às vezes a mola apenas sai do lugar e o barulho volta. É só desmontar e montar corretamente que o barulho some.

Aconteceu comigo na semana passada. Troque as pastilhas da minha mota a algum tempo e depois (+- metade da vida útil) começou a fazer barulho. Levei num mecânico e ele me dise que o disco estava muito gasto e que por isso a pastilha não estava bem encaixada. Eu duvidei, mas como era a primeira ves que o cara olhava minha moto, nem discuti e fui embora. Sábado passado, tive que trocar os retentores da bengalas e, como o freio estava desmontado, falei para trocar as pastilhas que já estavam em - de 1/3, só que não tinha as pastilhas no oficina (que também é uma motopeças) e a pinça foi montada com as pastilhas velhas mesmo, e............. milagrosamente o barulho sumiu. Isso mesmo, mesma pinça, mesma pastilha, mesma mola, só desmontada e montada corretamente, sem borrachinha, sem qualquer lubrificação, nada!!!!!!!

Eu mandaria desmontar e montar de novo corretamente!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2015 12:58 #17 por Deyser
Respondido por Deyser no tópico Barulho Pinça do Freio Intruder
galera bom dia!! sou novo aqui no forum e estou com o mesmo problema e duvida sobre minha trudi 125....essas borrachinas do movel da pinça de freio? de qualquer moto serve? pois aqui no vale do paraiba ate agora nao encontrei e na j.Toledo so por encomenda e o valor delas eh o msmo de uma pinça inteira no ML...sera que alguem pode me auxiliar nesse problema? pois eh minha primeira moto e ainda sou leigo no assunto duas rodas...desde ja obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos