Estive dando uma olhada nela e gostei do que vi. Bem acabada, 2 cilindros. Um tanto pesada, potência hummmm sei não..... Os 1º que comprarem nos dirão como ela se comporta.
Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[
Mandruvá, acabei de pegar o teste de uma revista (não sei se posso falar o nome aqui....), e sinceramente....
Toma "pau" de todas 250 ....
Aceleração, retomada, frenagem ....
O problema dela, pelo que lí nos testes, está no peso....
E você, que é um "cabra" mais "consistente", estilo Patrão (sem ofensas, Patriarca... ) , com 102 quilos de puro capricho da Mamãe (kkkkkkk...), talvez devesse dar uma olhada na matéria.
Abs ....
Silver.
(Bonitinha, mas Ordinária, como diria o "cumpradre" Washigton....)
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Pode falar o nome da revista sim Silver, só não dá pra por a matéria escaneada aqui, a não ser que você tenha permissão deles.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth
Inazuma não é moto para correr.
Quem quer correr compre uma CB 300 que é mais barata ou uma Ninjinha 300 que é mais cara.
Inazuma é para quem gosta de moto um pouco mais sofisticada e não faz questão de velocidade. Comparar desempenho de Inazuma com CB 300, Fazer 250, Next, Ninjinha, é perda de tempo e pode gerar discussões inúteis. É algo como lá em 2002, comparar desempenho de Twister com Intruder 250.
Inazuma é moto para as mesmas pessoas que na época da Twister e da Intruder 250, acabavam comprando a Virago 250. Sabiam que estavam pagando mais para levar para casa um produto feito com mais capricho. E na época a Virago era conhecida como uma moto manca, o que não preocupava nem um pouquinho seus donos.
Eu tive uma Virago 250 e ela andava bem para a cilindrada e a proposta dela, simples assim. Nunca senti falta de potência e torque, assim como a Intruder 250 que tive, sempre me serviu bem e nunca faltou motor.
Tenho pra mim que a Inazuma não deveria ser comparada à B-King, mas sim à Bandit, pois é uma moto grande com um motor confiável, aparentemente confortável e para viagens longas.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
silver knigth escreveu: Mandruvá, acabei de pegar o teste de uma revista (não sei se posso falar o nome aqui....), e sinceramente....
Toma "pau" de todas 250 ....
Aceleração, retomada, frenagem ....
O problema dela, pelo que lí nos testes, está no peso....
E você, que é um "cabra" mais "consistente", estilo Patrão (sem ofensas, Patriarca... ) , com 102 quilos de puro capricho da Mamãe (kkkkkkk...), talvez devesse dar uma olhada na matéria.
Abs ....
Silver.
(Bonitinha, mas Ordinária, como diria o "cumpradre" Washigton....)
Silver, é por isso que paxonei por ela.
Ela tem uma brutalidade moderada que conserva sua vida.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
piccoli escreveu: Inazuma não é moto para correr.
Quem quer correr compre uma CB 300 que é mais barata ou uma Ninjinha 300 que é mais cara.
Inazuma é para quem gosta de moto um pouco mais sofisticada e não faz questão de velocidade. Comparar desempenho de Inazuma com CB 300, Fazer 250, Next, Ninjinha, é perda de tempo e pode gerar discussões inúteis. É algo como lá em 2002, comparar desempenho de Twister com Intruder 250.
Inazuma é moto para as mesmas pessoas que na época da Twister e da Intruder 250, acabavam comprando a Virago 250. Sabiam que estavam pagando mais para levar para casa um produto feito com mais capricho. E na época a Virago era conhecida como uma moto manca, o que não preocupava nem um pouquinho seus donos.
Eu tive uma Virago 250 e ela andava bem para a cilindrada e a proposta dela, simples assim. Nunca senti falta de potência e torque, assim como a Intruder 250 que tive, sempre me serviu bem e nunca faltou motor.
Gostei da comparação.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
piccoli escreveu: Inazuma não é moto para correr.
Quem quer correr compre uma CB 300 que é mais barata ou uma Ninjinha 300 que é mais cara.
Inazuma é para quem gosta de moto um pouco mais sofisticada e não faz questão de velocidade. Comparar desempenho de Inazuma com CB 300, Fazer 250, Next, Ninjinha, é perda de tempo e pode gerar discussões inúteis. É algo como lá em 2002, comparar desempenho de Twister com Intruder 250.
Inazuma é moto para as mesmas pessoas que na época da Twister e da Intruder 250, acabavam comprando a Virago 250. Sabiam que estavam pagando mais para levar para casa um produto feito com mais capricho. E na época a Virago era conhecida como uma moto manca, o que não preocupava nem um pouquinho seus donos.
Eu tive uma Virago 250 e ela andava bem para a cilindrada e a proposta dela, simples assim. Nunca senti falta de potência e torque, assim como a Intruder 250 que tive, sempre me serviu bem e nunca faltou motor.
Em 2009 a revista Motociclismo fez um comparativo.
Alguns dados de aceleração de 0 a 100 Km/h divulgados na época pela Motociclismo:
Ninja 250R ________ 7,9s
CB300R __________ 9,8s
Comet GTR EFI___ 10,8s
Pelo vídeo, são 9s para a Inazuma.
Pois é, para uma moto gordinha, ela não se saiu mal.
Muita gente falando sem ter conhecimento real da moto
Mesmo sendo 250cc e mais pesada ela se saiu bem em relação as motos q estão no mercado a muito tempo
sendo q o peso pode ser amenizado com a troca das duas ponteiras por um ponteira 2x1 esportiva
piccoli escreveu: Em 2009 a revista Motociclismo fez um comparativo.
Alguns dados de aceleração de 0 a 100 Km/h divulgados na época pela Motociclismo:
Ninja 250R ________ 7,9s
CB300R __________ 9,8s
Comet GTR EFI___ 10,8s
Pelo vídeo, são 9s para a Inazuma.
Pois é, para uma moto gordinha, ela não se saiu mal.
O brabo é que com 16 pratas você monta uma teneré ou uma Xre pra viagem. Eu achei a Inazuma excelente! Só que teria que custar 12 ou 13 mil. Mais que isso não dá não.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Ainda foco na questão do público.
Ambas as motos tem públicos diferentes.
Eeeeeeeeeeeeee................. voltando a falar do preço..............
No eixo Rio São Paulo as coisas são diferentes.
Aqui uma FAZER custa mais 14 mil dilmas e uma NEXT mais de 13 mil.
Uma XRE pé duro custa 17000 dilmas.
A INAZUMA custa o preço anunciado.
A TÉNÉRÉ aqui custa quase 16.000 dilmas.
Pelo que é aplicado a INZUMA a opinião ainda continua a mesma?
Lembrem-se que não estamos em um país tabelado.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35