GLADIUS - Alguém já deu pelo menos uma volta?

20 Set 2013 21:39 #16 por PRATA
É coerente o que vc disse Rogério.
Da J.Toledo podemos esperar de tudo! :angry:

Prata - Imortais MC / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2013 15:21 #17 por Mackenzie
Fui hoje na concessionária resolver um probleminha na minha intruder e ela estáva lá dentro da oficina... o vendedor me levou lá pra ver. Preço : 27900 ... Vai dar uma briga boa com a ER6N da kawasaki.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2013 16:33 - 21 Set 2013 16:41 #18 por vandeco
Por este preço é melhor ir de Bandit 650 , alguém sabe dizer o preço deste espetáculo atualmente?

www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/Bandit650.aspx

Olha, quem me conhece sabe muito bem que gosto demais das motos da Yamaha, mas a Xj6 vai ter que comer muito arroz, feijão e farinha de mandioca para virar este espetáculo em forma de motocicleta que é a Bandit.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2013 20:21 #19 por Soueu

MANDRUVADOIDAO escreveu:

PRATA escreveu: Eles estão no maior mistério?
O vendedor até agora não entrou em contato?
Valew Marcelo!
Qual tratorzão Mandruva?
AbçO's!!!
Tambem "Soueu" ;)


O tratorzão é a XTZONA do SOUEU.

Tá aqui. :) ...só alegria :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2013 20:24 #20 por Soueu
Vi a gladius e gostei. Ela é compacta e atraente.... precisava dar una voltinha ;) ... B)

Acho que vai brigar também com a bandit e a xj6n

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2013 21:11 #21 por chunda

Mackenzie escreveu: Fui hoje na concessionária resolver um probleminha na minha intruder e ela estáva lá dentro da oficina... o vendedor me levou lá pra ver. Preço : 27900 ... Vai dar uma briga boa com a ER6N da kawasaki.


Aprecio bastante a B650 , agora o único porém é o seus "240Kg". Peso 62Kg, acho que não dou conta.. :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 15:02 #22 por ezenecon
Olhando )só olhando mesmo) as duas de perto, dá pra ver que a Gladius é mais moderna, e por isso mesmo, não está tão voltada ao conforto, principalmente do garupa, quanto a "velha" e boa Bandit!!!! No quesito conforto ela ainda é imbatível!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rogerio1971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 09:06 #23 por rogerio1971
Mackenzie, me tira uma dúvida... afinal a Gladius tem ou não tem ABS? Várias reportagens diz que sim e outras dizem que não.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2013 11:54 #24 por EduLoner

rogerio1971 escreveu: Mackenzie, me tira uma dúvida... afinal a Gladius tem ou não tem ABS? Várias reportagens diz que sim e outras dizem que não.


No site da Suzuki não consta ABS disponível para a Gladius nem mesmo como opcional. A mesma informação é dada no comparativo com a Kawa ER-6N.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2013 15:15 #25 por Mackenzie
Apesar de não ter me atentado para esse detalhe na hora, acho que o amigo EduLoner tem razão. O ABS não é oferecido nem como opcional.

Eu acho que o grande chamariz das 600cc de 2 cilindros é o menor índice de roubos do que das 4 cilindros. Um seguro pra uma ER6n ou pra uma Gladius sai bem mais barato do que pra uma Bandit, XJ6, Hornet etc. Pra quem quer uma 650 legal e não se importa tanto com o ronco, ela me parece uma excelente escolha!

Eu particularmente gosto muito da ER6N

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2013 19:04 - 30 Set 2013 19:20 #26 por EduLoner
Acabei de levar minha GSR 150i para a primeira revisão e já aproveitei para "paquerar" a Gladius um pouquinho... rsrsrs

Há um bom tempo venho apreciando essa máquina, suas linhas e posso dizer que virou minha cabeça :silly: , mas pagar 27k em uma bicilindrica e sem ABS eu acho um pouco demais, sem contar que ela já existe há 4 anos no exterior e só agora desembarca no Brasil, podendo ainda ter alguma remodelação logo menos :whistle:

Fato é que ela é muito linda e combina perfeitamente com meu casco!



:woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2013 23:53 #27 por MANDRUVADOIDAO
Gosto e estilo é um fator muito pessoal.
Não existe moto melhor ou pior.
O que existem são particularidades dos proprietários.
A GLADIUS seria ótima para mim se tivesse garupa e como instalar um bagageiro.
Já tem o motor da V-STROM. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 08:52 #28 por rogerio1971
EduLoner, obrigado pela informação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 09:07 - 01 Out 2013 09:10 #29 por rogerio1971
Pois é, a Suzuki e J. Toledo continuam com estratégia errada aqui no Brasil. As bandits continuam sem oferecer também, aliás quase toda linha da Suzuki insiste em não proporcionar esse item importante. As vésperas da entrada obrigatória de ABS e Air Bag nos carros aqui no Brasil e com uso obrigatório de ABS na Europa é no mínimo insensato não oferecer nem como opcional. Nisso, para a Kawasaki e a Honda eu tiro o chapéu ao oferecerem também em motos de pequena-média cilindrada. E eu tenho uma Bandit 650S e gostaria de ver esses freios nela.
Eu já quase fui para o chão quando um carro cruzou uma avenida na minha frente quando tinha uma Honda Twister, no instinto freei bem forte e a traseira foi parar quase na frente. Lembrei de soltar os freios aí a moto deu uma "rabiada" e o pedaleira deu uma pancada na minha perna, tenho a marca até hoje, ficou até um buraco tamanha a força do impacto. Sorte que o asfalto estava seco! Isso tudo se deu numa fração de segundo, ou seja em menos de 1 segundo eu poderia ter parado debaixo do carro. Graças a Deus, ficou só o susto e o safado passou reto e nem ligou para o que fez.
Sempre falo nos encontros de moto ou fórums diversos que a segurança na pilotagem não depende só do piloto, é responsabilidade também do fabricante a segurança ativa e passiva, masssss, nesse país tudo de ruim que é o certo, não?!
Mas graças a concorrência hoje temos maior oferta de modelos e também de tecnologias. Mas é uma pena, por que eu gosto demais da minha Bandit e vê-la ser abandonada pelo fabricante é triste.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 09:20 #30 por rogerio1971

MANDRUVADOIDAO escreveu: Gosto e estilo é um fator muito pessoal.
Não existe moto melhor ou pior.
O que existem são particularidades dos proprietários.
A GLADIUS seria ótima para mim se tivesse garupa e como instalar um bagageiro.
Já tem o motor da V-STROM. ;)


Caro Mandruvadoidao, esses acessórios que vc disse podem ser encontrados na Givi da Espanha, mas acho que se fizer o pedido com a Givi daqui eles importam.
Dê uma olhada no arquivo PDF e veja como fica chique :)
www.givi.es/para-tu-moto

Abraço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos