Não sei mais o que pensar.
Quando foi testada a g650gs recem montada no brasil foi noticiado que era uma otima moto porem antiquada.
Agora que anunciam a versão alinhada com o exterior a noticia é:poucas mudanças para manter competitividade.
Da a impressão que continuamos de alguma forma defasados.
Gostaria de entender melhor o teor da informação.
Engraçado que já tinha anuncio de venda da moto em sites por aí.
Eles interditam a informação para os orgaos de imprensa mas liberam para as lojas kkk. Aí acontecem essas coisas estranhas de ter uma moto a venda que não foi lançada.
Sobre a moto, gostava da linha clássica da antiga e gosto dessa nova. A moto continua excelente....tá na minha mira.
Para a proposta On-Off, foi um tiro no pé...
Rodas de liga, tanque menor, não condizem com uso em viagens que tenham estradas de terra.
Se é para ser considerada Fun Bike, ficou linda !
Mas, ainda fico com a minha 2010, rodas raiadas e tanque de 17 litros.
20.000 Km de pura alegria.
Vamos ao que toca como principal na hora da compra da moto: formas de negociação.
Por D$30.000,00 a BMW precisa criar melhores condições de comercialização.
Vide as formas das outras montadoras.
Facilidade de financiamento, consórcio e etc.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
montesano escreveu: Não sei mais o que pensar.
Quando foi testada a g650gs recem montada no brasil foi noticiado que era uma otima moto porem antiquada.
Agora que anunciam a versão alinhada com o exterior a noticia é:poucas mudanças para manter competitividade.
Da a impressão que continuamos de alguma forma defasados.
Gostaria de entender melhor o teor da informação.
antiquada = design antigo, do início dos anos 2000 se não me engano.
competitividade = mudanças estéticas para ficar com um design atual, mas continuando a ser a trail de entrada da BMW, com motor feito na China e a moto montada no Brasil para reduzir custos.
Para um comprador de BMW na europa deve parecer uma moto defasada, ou muito simples, comparada às demais BMWs de motor boxer, porque lá elas são mais acessíveis. Mas para o Brasil está longe de ser uma moto defasada.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
Gostei da moto, ficou bem mais bonita. A antiga estava com aspecto defasado mesmo. Mas pelo que consta mudou só a estética né, quadro, motor e suspensão continuam exatamente os mesmos???
Só acho que a BMW precisa parar de fazer seus consumidores perderem dinheiro, podiam ter lançado essa versão diretamente aqui no BR né. Quem comprou o modelo antigo recentemente já tá perdendo...Essas políticas são meio esquisitas.
Não caberia fundir os dois tópicos, já que estamos falando da mesma motoca???
Aqui no Rio a nova G está saindo por R$ 31 mil... 1 semana de espera, pois não há moto para pronta entrega.
Nada a temer se não o correr da luta,
Nada a fazer se não esquecer o medo.
Atual: XTZ Ténéré 250