Olha, não sei te dizer se existe uma coroa menor que se encaixe nessa furação, pois eu nunca tive a 180, conheço porque tive amigos que tiveram essa moto.
Mas, se você quer alongar a tua relação e não encontrar uma coroa 46, deixe a 49 e procure um pinhão 17.
Dá praticamente a mesma coisa:
original 49/16 = 3,06
46/16 = 2,87
49/17 = 2,88
Procure não alterar em mais de 10% a redução original, senão a dirigibilidade em determinadas situações fica muito comprometida.
Obrigado amigão,mas, já resolvi o problema. Comprei um coroa de XT225 (45 dentes) e a moto está tranquilinha...rsrsrs.... Agora ando à 50KM e ela não dá mais solavancos. Pode confiar, a furação é a mesma da DT.
Passe esta dica a seus amigos que possuam DT 180 e não fazem trilhas, a moto fica ótima par uso diário em ruas e estradas.
Zeca Foto escreveu: Obrigado amigão,mas, já resolvi o problema. Comprei um coroa de XT225 (45 dentes) e a moto está tranquilinha...rsrsrs.... Agora ando à 50KM e ela não dá mais solavancos. Pode confiar, a furação é a mesma da DT.
Passe esta dica a seus amigos que possuam DT 180 e não fazem trilhas, a moto fica ótima par uso diário em ruas e estradas.
Obrigado...........zk
Como vai Zeca???? Estava lendo este post e me interessei porque sempre quis alongar a relação da minha DT180 91 e nunca achei como. Então é só colocar a coroa da XT225 no lugar da original da DT e pronto?? Vc usar a coroa 45D da XT certo?