galera, eu tava olhando os sites da yamaha, honda,suzuki etc...
e eu tava observando as motos custom...e eu fiquei me perguntando, o que ela tem que o povo gosta tanto?, pq tipow...a Hornet tem 102cv a 12mil rpm, e um torque de 6,53kgf.m a 10.500 rpm...e uma shadow 750 tem 45,5cv a 5500 rpm, e torque maximo de 6,5 a 3500rpm...além de ser muito mais pesada q a hornet..
qual a vantagem da custom ? é simplesmente o prazer de pilotar? Essas motos custom são tão gostosas assim ?
Elas são ótimas pra pilotar, a maioria são confortáveis, ainda vou ter uma moto esportiva, mas não deixo de gostar das custom por nada desse mundo.
Sem levar em consideração que esses caras gostam de andar em grupo, não que os outros não gostem, mas presta atenção nos motoclubes, a maioria deles tem muitas motos custom!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......... foi o q eu penseiiiiii!!
eu queriaa pilotaarr umaaa...deve ser bomm d++
o problema é q eu sou dividido entre, o prazer de pilotar, e a adrenalinaa de alta velocidade...mas como eu n tenho carta ainda...soh dirijo de vez em nuncaa no quarteirão, ficando feliz a 60km/h, e ter o prazer de pilotar por 5 minuto ... vai saber neh...AHUIDHSUIDH
mas anoo q vemm..........!!!!!!!!! =) meu sonho será realizado
Só assim você chega lá, e o que é melhor, com muito juízo, você passa de lá
moisespatriarca39763,8957175926
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
HSUAHSUHSHA trexoitão...fikai um tempinho pra entender o q era!
adiuhsdu
as custons tem essa vantagem né !! quem sabee um dia eu acabo descobrindoo o prazer delas...uma q eu tava vendo na revistaa é a FAT-BOY..fera d++ e na revista tem as viagenss..nossa..eu fiko empolgado lendooooooo..num paro maiss!! siahdhsuih
ta í ! ultimamente tudo tem dado errado pra mim..mas quando eu paro, e leio sobre viagens, me sinto melhor, e por conhecidencia, as motos usadas nas viagens são custom..ehhehe
pra mim moto custom é o veículo ideal pra viajar acompanhado. nunca viajei com uma dessas, mas deve ser agradável e seguro. claro que tem que manter velocidade segura para esse tipo de moto. o ideal seria ter uma tipo esportiva, pra andar só, uma pequena para cidade, uma trail para trilhas e uma custom para curtir com a esposa . talvez até dê para ter tudo isso ao invés de ficar acorrentado ao financiamento de um carro em 2500 meses. é só fazer uma coisa de cada vez!
qdo penso em meu futuro, penso sempre em duas rodas.
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
hehehe eu prefiro esportivas.. e já andei de custom.. simplesmente nao gostei.. começa pelo som do motor e a posição de pilotagem.. pra mim não dá.. gosto pessoal..
Flit, acho que vou ter que aumentar minha garagem!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
As custons são motos feitas para rodar, sem pressa, curtindo a paisagem, com conforto e estilo, diferente das esportivas onde se vê um borrão preto (asfalto), um borrão azul (céu) e um borrão verde (paisagem do lado). Aliás, numa custom, você não olha para a paisagem, mas faz parte dela. Sem falar que para viajar, não precisa ficar parando a cada 40/50 minutos para fazer alongamento e evitar câimbras. Bom... poderia falar aqui uma manhã inteira... mas vamos lá. Tem gente, como o RJ, que troca isto pela adrenalina da velocidade. Questão de gosto mesmo. Eu mesmo já dei uns pegas numa esportiva, mas a minha moto é uma custom.
Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.
Como já disseram, é tudo uma questão pessoal.
Eu acho muito bacana o espírito da turma que anda de custon... acho algumas custons(tipo a BM800, V-Rod) muito lindas também... mas confesso. Não consigo andar numa custon.
Fico todo torto pra fazer as curvas, não me acerto com os freios e não me sinto seguro com a posição de pilotagem(pés lááááááá na frente). Também estranho o fato de não conseguir me apoiar nos pés para aliviar a "poupança" nas pistas mais onduladas.
Como sempre andei em motos trais, naked ou esportivas, estranho bastante a tocada de uma custon.
É uma questão me adaptar, creio eu.
No mais, nada contra.
Abs!!