Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

25 Jun 2012 22:06 #811 por Paulo Ceará l

Wendell escreveu: Minha kansas marcava 145 quando o real era 112 km/h. Segundo revista duas rodas fazer é mais rápida que a next. Me surpreende isso, mas... Não sei. Edição 441 caso queiram consultar. Faixa de erro pode estar entre 7 a 12%, mas já vi relatos de erro na faixa dos 15%.

A maioria dos veículos que pegam informação de velocidade nas rodas,caso da maioria das motos e também dos VW com motores refrigerados a ar,tem uma faixa de erro maior do que aqueles que pegam informação na caixa de marcha,essa variação de 7 a 12 % é normal.
Uma revista especializada publicou um teste(há uns 04 anos),com teste no dinamômetro/gráfico de curva de torque/potencia nas rodas.
A fazer era a que tinha a curva de torque mais plana.
A potencia gerada(no motor),entregue às rodas,foi que teve menos perda.
Obs;Na época,foram testadas todas as motos com motor 250cc disponíveis no mercado nacional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 22:09 #812 por Paulo Ceará l
Deveriam fazer um novo teste e agora acrescentar ao time,a ninjinha(Kawasaki 250cc),a Next e a Rodwin.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 22:12 #813 por Aliado
Falei, falei e não respondi o Aderpa! Se não me engano ela ficou com os melhores freios num comparativo da revista Duas Rodas (Fazer x CB3 x Comet Gt x Next) do mês de Abril ou Junho, não me recordo agora.

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 00:11 #814 por Isac-RJ
Parei de comprar essas "revistas especializadas" faz tempo porque não estava mais confiando nos testes, sempre aliviam o lado da montadora que gasta mais com anúncio.Prefiro pesquisar nos fórums e obter a opinião dos donos que utilizam a moto no dia a dia.Só falta os donos divulgarem a velocidade alcançada no GPS :silly:
Na minha moto eu cheguei esses dias a 120~123km/h no painel e no GPS marcou 113km/h.

CG150ESD preta
Postei e sai correndo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 10:42 #815 por Gil
Respondido por Gil no tópico Re: Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Peguei a minha no sábado dia 23/06.

Torno a repetir que no RJ a dafra não disponibiliza motos para teste. O valor da moto cobrado foi R$ 10.250,00 para pagamento à vista.

Esperei 15 dias para a entrega. Só consegui comprar a moto na côr preta. A branca nem pensar, não existe pra vender. A vermelha está sobrando.

A moto é pesada, mas o motor responde bem. Não sei se é característica de velocimetros digitais, mas a minha eu paro e o velocimetro continua marcando alguma velocidade, mas logo chega ao zero. O esterçamento do guidão realmente é um problema no trânsito. O pedal do freio traseiro tem um curso muito longo dificultando a frenagem e não tem regulagem.

Só andei 60 kms ate o momento e conforme os kms forem passando postarei mais impressões.

Abraços a todos.

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 14:00 #816 por Fox-Rage
A branca ta complicada mesmo, dei muita sorte, aqui em Goiânia-Go chegaram duas brancas semana retrasada, uma já estava vendida e a outra eu comprei. Fabricação do dia 29/05/2012. Na concessionária Dafra daqui pelo menos o pessoal não pode reclamar, pois o atendimento é muito bom e possui duas Next's para teste drive, ambas vermelhas.

Agora de Next 250 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 21:53 #817 por Lukinnn
Galera... semana que vem pego minha BRANQUELA :silly: !!!
Mas demoro heim, tive que esperar 1 mês mais ou menos para chegar em Campinas-SP. A vendedora me disse que no lançamento da NEXT todas as Brancas que eles tinham foram vendida, e devido a grande procura pela tal PÉROLA acabou se no Brasil inteiro. Assim dificultando muito quem queria comprar essa cor.
Semana que vem chega 6 NEXT Branca nas CC, sendo que 4 ja faz uns 15, 20 dias que estão vendidas.

Meus parabéns a todos que compraram a NEXT. Todas as cores estão muito bonita.... A preta que nunca pode faltar sempre deixa seu estilo muito cativante.... a Vermelha ja nos traz um estilo de mais esportividade.

Fui na CC da Yamaha, e o próprio vendedor de la me disse que a moto é muito parecida com a XJ6, e que é muito bonita.

Tenho certeza que fizemos uma ótima escolha.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 08:13 #818 por Lucio Adriano
Parabens Lukinn

Perguntei aqui em Uberlandia quanto eles pagariam na minha Riva na troca por uma Next mas eles nao pegam moto. :(

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 11:45 #819 por Aliado
A Next está com uma ótima aceitação no mercado, chamou a atenção de consumidores de outras marcas e está vendendo bem (devidas as proporções), hoje fui na CC dar aquela pressão neles pra tentar correr com a entrega da minha e ao chegar esbarrei com uma cliente saindo com a Next novinha em folha de lá, só sorrisos. Espero que seja a minha vez em breve! Vamos Dafra, tem muita gente na fila!
:P

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 11:52 #820 por Lucio Adriano
Aliado é "uma" cliente mesmo?
Ainda não vi nenhuma mulher com uma. :P

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 12:00 - 27 Jun 2012 12:01 #821 por Aliado
Sim, umA (Flávia o nome dela), saiu na pontinha dos pés inclusive. Chegou no meio fio e ficou parada uns 10 minutos, tipo tomando coragem pra pegar a rua sabe? Maneiro...

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 15:50 #822 por iGOR09

Aliado escreveu: Sim, umA (Flávia o nome dela), saiu na pontinha dos pés inclusive. Chegou no meio fio e ficou parada uns 10 minutos, tipo tomando coragem pra pegar a rua sabe? Maneiro...



Era formosa?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 18:53 #823 por Aliado
Fica difícil dar uma avaliação precisa, ela estava disputando naquele momento com a Next.
:P

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 19:24 #824 por madnando
Aos compradores,

Poderiam colocar a forma que foi adquirida, entrada e em quantas vezes, a vista, documentação e talz. Daria uma referencia boa de como está sendo o financiamento dessa moto.

Boa sorte a todos!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 19:31 #825 por aderpa

Aliado escreveu: Sim, umA (Flávia o nome dela), saiu na pontinha dos pés inclusive. Chegou no meio fio e ficou parada uns 10 minutos, tipo tomando coragem pra pegar a rua sabe? Maneiro...


Elas, as mulheres, ficam ainda mais lindas e sensuais quando pilotam uma moto!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.326 segundos