Speed 150: vale a pena??

06 Abr 2009 15:56 #1 por Markjobar
Fala galera, bom, tava querendo comprar uma motinha pra mim. Eu queria comprar a cg mix , mas ela ta muito cara, n sei se vo conseguir. Bom, eu to entre a speed 150 e a intruder 125.
Queria relatos da galera q tem uma q ja ta mais rodada. São so as peças de acabamento q são ruins mesmo?? ou o motor é ruim e dá problema?
Gosto muito da speed amarelinha...
bom, quem puder opinar ai eu agradeço!!

abraço

Atual : DT 180 com 14300 km originais!!!

Moto do pai: Xlx 250 91



Futura: Indefinida, pode ser

speed 150 , suzuki yes, xtz

125 x ...



Sonho: Hornet 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 20:27 #2 por GuilhermeSUKI
Respondido por GuilhermeSUKI no tópico Speed 150: vale a pena??
trudy vale +

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 09:12 #3 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Speed 150: vale a pena??
eu nao tenho nenhuma das duas, mais eu escolheria a intruder, mais barata, melhor acabamento, confortavel.
outra coisa, na seção TESTES vc acha o teste das duas, de uma olhada la.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 09:27 #4 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Speed 150: vale a pena??
Mark, faz um test drive nas duas e veja qual você gosta mais, é dificil comparar as duas, pois são motos bem diferentes, pra quem gosta do visual mais antigo, tipo anos 70, a intruder é legal, pra quem gosta do visual mais moderno, estilo esportivo, a speed é legal, agora tem a yes também, aqui em minha cidade tá vendendo muito a kansas 150, o pessoal tá gostando, acho ela muito bonita, tem o estilo mais custon que a intruder.

Leia tudo que puder, mas no final é seu gosto pessoal que vale mais, e bolso também , boa sorte, e depois nos conte o que resolveu.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 11:28 #5 por Markjobar
Respondido por Markjobar no tópico Speed 150: vale a pena??
eu vi o anuncio da dafra hj, a speed ta saindo a 4400 , axo q a intruder é mais cara. Bom, realmente meu estilo é mais esportivo, adoro superbikes. Mas n eh a intenção, essa moto é para eu ir para a faculdade, e me deslocar em niteroi... vo atravessar a ponte com ela. Eu axo q a intruder da mais presença, mais visualização, e por isso até axo mais seguuro. Por outro lado adoro moto esportiva, a speed amarela axo linda.
Porém, essa moto n precisa necessáriamente ser estilo sport, mas sim me levar até a faculdade, ser barata e resistente, e manter uma velocidade de cruzeiro de 90 km/h.
Vo da uma olhada la na seção de testes, pra saber melhor.
Mas quem tiver a dafra, ou a intruder da uma opinada ai...
abraço

Atual : DT 180 com 14300 km originais!!!

Moto do pai: Xlx 250 91



Futura: Indefinida, pode ser

speed 150 , suzuki yes, xtz

125 x ...



Sonho: Hornet 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 14:07 #6 por bordax
Respondido por bordax no tópico Speed 150: vale a pena??
Fico com a mesma opinião do Sevla, da uma olhada na Suzuki Yes. Acredito que vai cair bem no tipo de moto que você quer. Fiquei na mesma dúvida que você há alguns meses atrás, só decidir depois que vi todas de perto e montei nelas.
Escolhi a Suzuki Yes, pelo bom preço, melhor acabamento, mecânica segura e bem bonita
Para mim o melhor custo benefíco entres as quais eu queriaque foram Suzuki Yes, Yamaha YBR, Honda CG, Dafra Speed.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2009 10:39 #7 por HugoSA
Respondido por HugoSA no tópico Speed 150: vale a pena??
Esse tipo de pergunta em forum de xiita não tem muito nexo.

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2009 13:18 #8 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Speed 150: vale a pena??

bordax escreveu: Fico com a mesma opinião do Sevla, da uma olhada na Suzuki Yes. Acredito que vai cair bem no tipo de moto que você quer. Fiquei na mesma dúvida que você há alguns meses atrás, só decidir depois que vi todas de perto e montei nelas.
Escolhi a Suzuki Yes, pelo bom preço, melhor acabamento, mecânica segura e bem bonita


Para mim o melhor custo benefíco entres as quais eu queriaque foram Suzuki Yes, Yamaha YBR, Honda CG, Dafra Speed.


Quando estava para comprar minha moto, eu quase compro uma dafra, mas no final optei pela moto de 0um amigo, uma strada. Se for pelo preço, vale a pena paga rpor uma yes, a moto e confiável, anda bem e muito confortavel. Se seu estilo é moto esportiva, naum vale a pena pegar uma intruder (que é uma execelente moto), mas não corresponde seu estilo. Das chinesas da vida, a Dafra é sem duvida melhor, mas eu pegaria uma yes para se feliz....

Aliás, essa é minah intenção em 2010, pegar minha primeira moto 0km. Quem sabe uma yes 150cc injetada..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2009 18:12 #9 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Speed 150: vale a pena??
Nunca andei em uma, mas pelo que o pessoal fala aqui no fórum, não é uma moto boa. Aliás as motos DAFRA POR ENQUANTO não são motos confiáveis.


Mas o dinheiro é seu e tu tem o livre arbítrio pra escolher o melhor.


Falo isso porque o que tem de gente reclamando das motos da DAFRA não é brincadeira. Portanto, falta de opniões é o que não falta no fórum...

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2009 14:22 #10 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Speed 150: vale a pena??
Com certeza eu pegaria uma Yes. Das chinesas é a melhor. Quando fui comprar minha primeira moto tava querendo uma mas a grana tava curta e fiquei com a hunter 90 mesmo! A Speed tem até um visual legal tirando a lanterna trazeira que é muito feia, mas não sei acho que o barulho do motor é muito feio causando a impressão que vai quebrar!!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2009 11:13 #11 por Lute
Respondido por Lute no tópico Speed 150: vale a pena??

HugoSA escreveu: Esse tipo de pergunta em forum de xiita não tem muito nexo.


Xiita??

Imagina Hugo.. isso aqui é exemplo de fórum desprovido de preconceitos e preferências

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2009 16:45 #12 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Speed 150: vale a pena??

dinho.al escreveu: Das chinesas da vida, a Dafra é sem duvida melhor, mas eu pegaria uma yes para se feliz....



vc so pode esta zuando a dafra e todas as outras made in chine são a mesma coisa, tem um moto q sai boa e outra sai uma merda. ja vi kd dafra fazendo um barulho no motor que meu deus deu dó do cara, como ja vi sundown fazendo barulho alem do normal. mais as dafras com mais frequencia pode ser pelo numero de vendas.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2009 19:25 #13 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Speed 150: vale a pena??
e melhor uma Suzuki antes eu tinha muito preconceito por ela mas por ironia comprei uma Yes e eu a adoro aguenta muita coisa e uma chinesa com alma japonesa

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2009 17:23 #14 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Speed 150: vale a pena??

dusafofao escreveu: e melhor uma Suzuki antes eu tinha muito preconceito por ela mas por ironia comprei uma Yes

e eu a adoro aguenta muita coisa e uma chinesa com alma japonesa



a entendo o problemas das chinesas são a alma delas, tem que ir a uma sessão de descarrego antes de comprar a moto para ver se ela tem uma alma boa. ou melhor ja sei não presta a mistura de base chinesa e alma brasileira. AI CADA COISA QUE TENHO QUE LER.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2009 19:07 #15 por Markjobar
Respondido por Markjobar no tópico Speed 150: vale a pena??
poxa, o q da desgosto na dafra eh esse tipo d problema qnt ao aperto dos parafusos, e muitas outras reclamações... To tendendo pra pegar a intruder 125, pois preciso d uma moto ecônomia, q rode muitos e muitos km ( claro, dando sempre a manutenção adequada ), q tenha peças como pneus, pastilhas e outros baratas. Não sou tão fan d custom, q axo q e o estilo da intruder, mas ela é do meu gosto. Eu tenho é q subir em uma. Aliás, nem axo ela tãããão custom assim, ela me passa uma sensação de encarar melhor as irregularidades do piso q a yes...

Atual : DT 180 com 14300 km originais!!!

Moto do pai: Xlx 250 91



Futura: Indefinida, pode ser

speed 150 , suzuki yes, xtz

125 x ...



Sonho: Hornet 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos