Sem Comentarios

22 Maio 2009 09:39 #1 por shark_matheus
Meu simplemente ta cada dia pior este forum pra mim ja deu...
nao se pode postar mais nen fotos reais de motos que ja vem e deletam o topico inteiro.... antigamente por aqui tinha pessoas do proprio site que se sentia bem informando noticias sobre lancamentos.... hj ficam ai tentando esconder td...
bom para os que ficam foi bom converssar com tds....
agora eh complicado ficar em um lugar que existe uma certa "Censura", pra mim ja deu!

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 09:49 #2 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Sem Comentarios
Realmente é uma pena que voce pense assim ... nos respeitamos !


As portas estarão sempre abertas mas infelizmente temos uma conduta etica que nos faz tomar algumas medidas.


Lembro a voce, e a todos tambem, que o fórum MOTONLINE é parte integrante da midia especializada que é o site MOTONLINE.


Temos algumas implicações eticas e legais a serem cumpridas !


Um forte abraço,e VIDA LONGA ...


A tempo ... CENSURA não, JORNALISMO ETICO sim
João Tadeu39955,5351157407

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 09:57 #3 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Sem Comentarios
Resumindo aquilo que voce chamou de CENSURA :


Tópico: CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13019& amp;PN=1&TPN=1


Tópico: Nova TORNADO na capa do jornal
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13002& amp;PN=2


ambos enm local apropriado ...


Muito obrigado

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 10:57 #4 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Sem Comentarios
João Tadeu, boa tarde.


Vc poderia me explicar onde está o meu erro, na postagem das fotos e alguns dados tecnicos que sairiam nos jornais no dia seguinte? O meu tópico foi sumariamente abduzido , sem nenhuma explicação, por algo que se tornaria publico em poucas horas...


Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 11:18 #5 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Sem Comentarios
a questão é exatamente essa !


Precisa ter declaradamente a fonte. Vamos evitar sumariamente qualquer posição que possa fazer que algum fabricante fique com a minima sensação que possa ter sido oriundo do proprio MOTONLINE !


Entende ? ...


Fora isso, os consumidores tem que entender que tanto a Twister como a Tornado e a Falcon foram descontiunuadas, ou seja , não existem mais, não serão mais fabricadas.


Posto isso no tópico Twister, só Twister !


Forte abraço

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 11:23 #6 por dinopc
Respondido por dinopc no tópico Sem Comentarios
Boa Tarde Pessoal,


Essa tal de novCENSURADOister devia ser lançada logo! pra a harmonia voltar ao forum.


Pra não mudar o foco do post eu acho a minha belezinha muito mais linda que esse suposto futuro lançamento.


Dino

Twister 2008 Amarela.

Proxima: Ninja 250 Preta.

Sonho: Hornet Preta.

Para andar sobre 2 rodas tem que ter coragem e inteligência.

*********************************************

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 22:17 #7 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Sem Comentarios
Na minha opiniao deveria mudar o nome desse forum de twister para qq coisa q emglobe as cb200~400cc, convenhamos, esse forum da tw é devagar quase parado (tenho uma yes e to acostumado ao forum de la q nao para) e se nao for permitido msgs a respeito da nova moto q a honda ira anunciar dia 29 ae q isso aki vai ficar parado mesmo e nao importa o nome q a honda colocar na nova moto, para nós sera "nova tw", "substituda da tw", etc por um longo tempo, afinal sera a moto q ocupara o mesmo nicho de mercado da tw...

É realmente estranho ter q ir no off-topic pra ver noticias da "nova tw"

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 22:24 #8 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Sem Comentarios
Não precisa mudar o nome do fórum, mesmo porque a TW ainda existe e é uma ótima moto.


Com certeza será criado um fórum específico para a nova moto da honda (seja lá qual nome ela tenha ).


Segurem seus hormônios crianças, logo essa agonia vai passar e todos vocês poderão dormir de novo.





Ou não...





Abraço!!!
Patriarca39956,0602199074

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2009 08:41 #9 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Sem Comentarios
Pior... o Joãoninha ta certo... Shark, aguenta ai meu fio... logo logo sai a dita cuja... eu tambem to ancioso, mesmo que nao vou comprar...hehehe.... o sit MONTONLINE.COM.BR é mais que esses sit de comunidades, como pega anuncio de empresas grandes, honda, e etc... tem que manter o padrão etico... e, especulaçao por especulaçao... nao vai melhorar em muita coisa... como ele passou ai, as especulaçoes, fotos e alfinetadas (hehehe) ta nos dois topicos acima... o resto, é aguardar...
Mas ja pode-se ter uma noçao de que, 50cc a mais, + catalizador + injeçao, nao vai dar AKEEEEELA potencia e velocidade a mais pra nova moto... quem sabe até mantenha o antigo desempenho da Twister, em vista de melhorar o consumo.... Lembrando que, a Falcon com 400 cc, perde pra Sahara de 350 (30,6 cv a 6500rpm, contra 31,5 a 7500rpm da Sahara)...
Nao espero AKELE desempenho surprendente... talvez ela de uns 5km/h a mais de final, e seja mais economica em medias de 110km/h

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2009 11:15 #10 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Sem Comentarios
j.elvio


... obrigado pelo apoio ! ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2009 18:29 #11 por transalp
Respondido por transalp no tópico Sem Comentarios
Eu acho que tem de deletar pelo simples fato de ser informacao repetida, que nao traz beneficio nenhum, so pesa no sistema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 07:49 #12 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Sem Comentarios
primeiro que não se pode falar em Nova Twister ou Nova Tornado se elas ainda nâo tem nome, teoricamente são CB e XR 300 então não pode ficar no tópico da Twister, segundo que falar sem ter fonte é especulação e o Mo tem que se defender, terceiro que já tem um monte de tópico falando sobre a mesma coisa e o que importa não é quem fez o tópico isso é irrelevante o principal é coletar e discutir informações e experiências e não disp**ar quem posta mais.

Ah e além do mais eu entrei em vários fóruns de discussão antes de ficar aqui no Mo, e posso dizer que esse é o melhor de todos, acessível, a troca de informações é exelente, e como diria o Moisa " Tem sempre um moderador moderando!", claro que cometemos erros e as vezes somos chamados a atenção, Olha o tamanho das fotos, Tópico movido para local apropriado, ou simplesmente um tópico some sem deixar vestígio mas se cada vez que um tópico for movido, deletado um moderador tiver que dar explicação pessoal eles terão que receber para fazer isso pois vai ser um serviço 24 horas visto que aqui as pessoas não dormem.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 09:25 #13 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Sem Comentarios
MACACOLOCO


Obrigado pelo depoimento e acrescento que avisamos na crença que as pessoas tenham ativas as notificações de tópico.


Quem não tem essa facilidade ativa, perde a capacidade de ver a movimentação do tópico ... confere ?

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 10:41 #14 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico Sem Comentarios
kd a liberdade de expressao aki nesse forummm???? isso ta virando zona...tao excluindo os topicos como se isso fosse um castigo kkkkk grande m*r*a! deixa fluir...

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 10:48 #15 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Sem Comentarios
... opa... mais uma vez peço a gentileza de se ler todo o tópico, e repito : liberdade de expressão é coisa que se faz em praça publica !


A Internet é livre mas o site é o forum MOTONLINE tem donos e responsabilidades como midia especializada.


Falando em fluir... aguarde, que teremos muito coisa a fluir por aqui mesmo, quando o nosso compromisso for cumprido !


Forte abraço ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos