Honda Kriva 300 - Possível substituta da

21 Jan 2009 15:40 #1 por Gláucio
Já a algum tempo circula pela internet alguns boatos sobre a nova substituta da CBX 250 Twister. há um usuário que aparentemente trabalha dentro da fábrica em Manaus.

Ele tem divulgado algumas informações, mas ultimamente as informações tem feito mais sentido, embasadas por algumas fotos e, pelo sim pelo não, resolvi compartilhar com vocês.

Muitos nomes já surgiram para a moto: CBX300i, Kriva 300 ie, CBX 300 Kriva IE, alguns até acreditam que seja de 350cc, e não 250cc ou 300cc, como já se especula a algum tempo.

Basicamente, é a mesma moto da foto que vazou na Internet no meio do ano passado, porém, como a moto não tinha adesivos nem grafismos, e a foto não revelava muito, ficou só na especulação mesmo.

Recentemente, este usuário (F4ARREL) começou a divulgar datas de produção e detalhes sobre a moto. Dizia que dia X seriam produzidas as peças e no dia Y as motos de teste seriam montadas, depois, colocou a foto de um suposto cronograma de produção, onde diz que 4 exemplares da moto serão produzidos, depois disse que mais 100 exemplares seriam feitos para testar o procedimento de solda… Enfim, informações muito técnicas, mas que revelam uma possível substituta para a Twister, a KVK-300, ou Kriva, como foi divulgado Gláucio39834,7377314815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 15:44 #2 por gargamel
em abril veremos a verdade

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 15:51 #3 por BROS_POMBO
Caros,


O ideal seria se ninguem comprar as TWISTER e TORNADO que estão em estoque, pois o que a Honda esta fazendo e UMA VERGONHA.

Marcos Pombo

Biz 125

Bros 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 16:15 #4 por transalp
Que a Twister ser substituida nao existe duvidas.
Mas as infos continuam tudo especulacao.
Nao vi nenhuma info nessa foto.
Ta tudo em codigo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 17:51 #5 por Peddroh
Realmente não dá pra sacar nada, provavelmente está em código.
O melhor q faremos é esperar, no mais tardar possível, deve sair no meio do mês de março...

Todo mundo ansioso, eita!

________________________________

A vida sobre duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 18:29 #6 por bordax
É esperar mesmo para ver, mas só estao fazendo esse segredo todo para retirar as peças em estoque. Então deve ser algo bonito

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 18:29 #7 por Patriarca
Não estou ansioso, afinal de pois de alguns meses não será mais novidade nenhuma, igual à nova Titan, no começo foi um estardalhaço e agora ninguém mais fala nela, só espero que seja por um preço justo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 19:26 #8 por gargamel
deve vir na faixa de 12 mil, antes da queima de estoque a tw girava na faixa de 10 e 11 mil.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 23:23 #9 por mauro px
a tá bom!!!! o cabeção bate uma foto de um papal preso na parede de uma suposta não sei o quê, que talvez saia não sei quando e quer que eu acredite!!?? fala sério!!! por que tem papel na parede mas não tem protótipo da bagaça??? que m. de fábria é essa que cola pael de produção na paredse sem ter um desenho nem que seja feito no papel higiênico da suposta jaca que vai montar??? não mete essa...

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 06:02 #10 por Mahul
Já vi uma tabela dessa em um açougue!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 06:23 #11 por arthurbonilha
Calma gnt ... quanta agressividade !!!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 06:59 #12 por Mahul
KKKKKK não é agressividade não meu amigo arthur bonilha, é zuera , mas que eu já vi isso eu ja ví.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 07:02 #13 por Andrebat
quando chega la por maio que é quando dizem q vai sair a nova tw vai te gente morrendo do coração por causa de tanta euforia...hahahahahhaa

Eu tô tranquilo, nao tô nem aí se vao lançar ou não to feliz com minha twister amarela 2008 e pretendo fica mais 2 ou 3 anos com ela.
Andrebat39835,3778587963

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 07:05 #14 por Gberlim
deêm uma olhada no motosblog!


o texto ta igualzinho!!! rss


mas lá ele colocou atualização com mais fotos.. todas distorcidas claro! pelo que da pra ver eu achei ridicula... mas tem que ver ela nitida!


http://www.motosblog.com.br/2009/01/21/honda-kriva-300-possi vel-substituta-da-twister/

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 07:05 #15 por Mahul
Parabens André vc pegou uma exelente moto e com certeza por um bom preço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos