Show mesmo 21 Cv de potência 02 Cilindros paralelos e 185cc, sendo um dois tempos, fora o design da década de 70 que na minha opinião ( Sou Tiozão com 40 aninhos ) foi e será para sempre a decáda das mais belas e poderosas motos principalmente as 2 tempos da Suzuki em especial a linha GT que começava na 125 e ia até a até hoje insuperável 750. Essa GT 185 pegava 160 no velocimetro fácil, fácil quem tem uma neste estado da foto não pede menos de 20 mil dinheiros
Na General Osório já vi uma zerada e toda restaurada para vender mas o dono da loja queria 25 mil
Bonita mesmo, 185cc 2T devia andar bem pois a RD135 já dá uma puxada assustadora pra uma moto tão pequena hehehehe a DT180 nem se fala... comparo isso pois foram as únicas TT q eu muntei!
Também sou fã dessas antigas, outro dia vi um RD 350(ano 76 se não me engano) numa exposição de veiculos antigos, estava zerada, e o funcionamento perfeito e silencioso, tudo original, não como essas 2 tempos que rodam por ai com escape dimensionado.
Esse sistema de freio era muito usado nas motos no início da década de 70, outras que utilizavam eram as Yamahas TZ e R5.
Freiava muito, desde que não pegasse água.
Na época eu gostaria de ter tido uma, mas eu era menor de idade.
Comecei nas motos em 1979.
Tive 4 motos dois tempos. Uma RD 125 preta 1987. Uma RDZ 135 preta 1989, uma DTZ Preta 180, 1997 e outra DTZ 1990 branca.
Tenho muitas saudades das motos 2 tempos.
Eu com a RDZ andava colado nas XLX 250 e 350.
Essa Suzuki era meu sonho na época. Porém davam muito problema de encharcar as velas e ter que tira-las, queimar o eletrodo com isqueiro e depois recoloca-las. Era um saco.
Minha primeira moto foi uma Harley Davidson Motovi, italiana 2 tempos que toda hora engasopava a vela, por que não tinha como no trânsito, mesmo daquela época, andar como o motor em giro alto.