Kawasaki-D-Tracker 250-2010

28 Dez 2016 01:17 #1390 por jorgedonadi
Respondido por jorgedonadi no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite galera!

Acabei de trocar minha lander-x pela dtx, uma das melhores aquisições da minha vida!

Ainda estou terminando de ler o conteúdo do forum, mas tive um problema recentemente, comprei um guidao zeta sx3, mas ele e muito alto e não consegui instalar com os cabos, alguém tem uma sugestão ? a principio vou tentar vender e pegar o pro taper cr-mid.

Agradeço desde ja!

Apirolla

tem na protechmotorssport os cabos do acelerador

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2016 14:17 #1391 por Javali
Respondido por Javali no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde a todos!

Passando aqui para desejar um Feliz Ano Novo a todos deste Fórum!
Aproveito também para anunciar a futura venda da minha D-T 2010, motoca excepcional, só quem tem sabe como é. Está com 21 mil km, toda original, pneus pirelli novos nas medidas originais, tenho ferramentas, manuais e chave reserva, revisada na concessionária K10 onde há histórico dela, sou segundo dono, grafismo verde e toda qualidade desta moto incrível.
Sou de Sampa e estarei de volta de uma viagem a partir do dia 12 de janeiro mas caso alguém queira fotos posso pedir para tirarem e envio via "whatsapp" pois ela está em casa.
Contato: (011) 991273706
Fábio

Feliz Ano Novo!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2017 22:59 #1392 por Javali
Respondido por Javali no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá galera!

Estou vendendo minha D-TX, moto é só colocar gasolina e andar, nada pra fazer, está com 21 mil km, sou segundo dono e tenho manual, chave reserva e ferramentas com a bolsa original.
Doc. em meu nome sem débitos, ipva quitado 2017.
(11) 99127-3706 (whatsapp)

Tenho fotos.

Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2017 16:22 #1393 por talita.bianca
Respondido por talita.bianca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom tarde galera, tenho uma d-tracker e essa semana tive que trocar a relação, foi muito difícil mas no final eu consegui e vim aqui compartilhar com vcs o que usei, usei a coroa 38 da Tornado mas tive que pedir para tirar uma rebarba de 3mm da parte interior para que encaixasse no cubo e deu certo, pinhão 13 Dts e a corrente 520vc de 104 elos e já aproveitei e troquei a pastilha de freio traseira que usei a da XRE300, deu tudo super certo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: factor-x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2017 17:06 #1394 por EriveltonMS
Respondido por EriveltonMS no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde a todos da comunidade. Já conheço o tópico a alguns anos, mas só hoje acabei me cadastrando para falar a respeito da motoca dado a um infortúnio. Dado uma serie de problemas, o que me levarem a negligenciar a motoca nos últimos 2 meses e não perceber o consumo anormal de óleo, meu motor acabou batendo. Ele não chegou a trancar, o mecânico já abriu e verificou que, minimamente eu vou precisar das seguintes peças: Eixo de admissão, Cabeçote (ele não me explicou ainda se todo o cabeçote ou se somente a tampa), Mancal e Automático do Esticador da corrente de comando. Aqui no Rio, não adianta procurar estas peças, poucas concessionárias e pouca gente especializada em motos do tipo dela. Queria saber se alguns dos companheiros já precisou deste tipo de peça, e onde conseguiram as mesmas. Dado o valor de mercado da moto, se passar de R$4000 acho que vai ser perda de tempo, pois ai valeria mais a pena vender as partes da moto como sucata e dar entrada em uma nova. Agradeço a todas as dicas que os companheiros tiverem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2017 23:01 #1395 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal gostaria de saber de vocês. Minha moto tem apresentado um sintoma meio chato. Quando o tanque entra na reserva ela fica tipo falhando após qualquer parada, tipo quando paro nos semáforos e vou dar partida novamente ela fica tipo que engasgando. Alguém sabe dizer o que pode ser isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2017 11:38 #1396 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá Rick_76.

Cara, não vejo muita razão para falhar somente na reserva. Essa moto quente e na realidade motos monocilíndricas com bastante taxa, tem essa característica de serem um pouco difíceis de pegar.
Acabei de comprar uma KTM390 Duke e tenho o mesmo problema.
Se morrer e afins no farol, depois de quente, leva um certo aborrecimento para pegar novamente, não é somente bater no botão e voáila.
Mas somente com ela na reserva???? Estranho, talvez seu tanque esteja muito sujo, mas falharia a qualquer momento...
Sinceramente, não sei!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rick_76

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2017 11:43 #1397 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

EriveltonMS escreveu: Boa tarde a todos da comunidade. Já conheço o tópico a alguns anos, mas só hoje acabei me cadastrando para falar a respeito da motoca dado a um infortúnio. Dado uma serie de problemas, o que me levarem a negligenciar a motoca nos últimos 2 meses e não perceber o consumo anormal de óleo, meu motor acabou batendo. Ele não chegou a trancar, o mecânico já abriu e verificou que, minimamente eu vou precisar das seguintes peças: Eixo de admissão, Cabeçote (ele não me explicou ainda se todo o cabeçote ou se somente a tampa), Mancal e Automático do Esticador da corrente de comando. Aqui no Rio, não adianta procurar estas peças, poucas concessionárias e pouca gente especializada em motos do tipo dela. Queria saber se alguns dos companheiros já precisou deste tipo de peça, e onde conseguiram as mesmas. Dado o valor de mercado da moto, se passar de R$4000 acho que vai ser perda de tempo, pois ai valeria mais a pena vender as partes da moto como sucata e dar entrada em uma nova. Agradeço a todas as dicas que os companheiros tiverem.


Poxa, que situação chata...
Graças a Deus, nunca tive uma dor de cabeça se quer com a minha moto. É uso diário, cidade e estrada. A única coisa que terei que trocar logo logo, é a relação que deu uma ovalizada e certo ponto fica bem justo e em outro ponto fica solta de mais, mas isso é "normal".
Peças dessa moto, você encontra no ebay, Tailândia e afins. Você tem inglês? Conseguiria achar essas peças? Tem o manual de serviço da moto com os PN para poder procurar e importar?
Infelizmente se comprar nas cc kawasaki do Brasil, vai morrer uma boa grana, mas o ideal é ligar e cotar com os Part Numbers corretos. Digo uma coisa (se passar de R$4000,00 eu acho que faria pois essa é uma moto muito resistente, não é visada e pau pra toda obra, acabei de comprar uma KTM390 e não vou vender a minha D-tracker pois acho uma moto foderasticamente phoda!!! Tudo depende da manutenção preventiva que é dada!!!!)

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2017 11:44 #1398 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

talita.bianca escreveu: Bom tarde galera, tenho uma d-tracker e essa semana tive que trocar a relação, foi muito difícil mas no final eu consegui e vim aqui compartilhar com vcs o que usei, usei a coroa 38 da Tornado mas tive que pedir para tirar uma rebarba de 3mm da parte interior para que encaixasse no cubo e deu certo, pinhão 13 Dts e a corrente 520vc de 104 elos e já aproveitei e troquei a pastilha de freio traseira que usei a da XRE300, deu tudo super certo


Ótima notícia.
Saberia dizer o custo de tudo? Comprou original honda? Qual marca e afins? E o Pinhão, trocou?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2017 12:52 #1399 por vagnergr
Respondido por vagnergr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal, Sei que o assunto é mais complexo que a minha resposta, e quem tem muita fera no assunto no nosso fórum, mas eu tinha um problema crônico com a moto engasgando e morrendo quando quente. Eliminei a sonda lambida e passei a utilizar apenas gasolina podium. O problema "acabou" e voltei a ficar apaixonado pela minha D-Tracker. Cada caos é um caso, mas no meu resolveu. Definitivamente gasolina brasileira e sonda lambida não se entendem. abçs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2017 14:24 #1400 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

vagnergr escreveu: Pessoal, Sei que o assunto é mais complexo que a minha resposta, e quem tem muita fera no assunto no nosso fórum, mas eu tinha um problema crônico com a moto engasgando e morrendo quando quente. Eliminei a sonda lambida e passei a utilizar apenas gasolina podium. O problema "acabou" e voltei a ficar apaixonado pela minha D-Tracker. Cada caos é um caso, mas no meu resolveu. Definitivamente gasolina brasileira e sonda lambida não se entendem. abçs


Tem esse detalhe, eu NUNCA coloquei gasolina comum, só em caso de emergência e colocava apenas 5 reais!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2017 13:28 #1401 por vagnergr
Respondido por vagnergr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal,
Preciso substituir o anel de vedação de óleo do garfo dianteiro da minga d-tracker. Alguém conhece similar nacional ? Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2017 18:16 #1402 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Obrigado Saggiomo! :)

O problema não é para dar partida. É quando paro a moto e vou sair do semáforo com a moto ligada mesmo... Ela fica engasgando e tipo falhando. E isso só acontece quando entra na reserva. Também acho muito estranho. Detalhe que desde que comprei só tenho utilizado Pódium e o desempenho da moto é excelente, mas não sei que gasolina o antigo dono utilizava. Mas vou seguir seu conselho e vou providenciar uma limpeza no tanque e nas mangueiras.

Valeu! B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2017 18:22 #1403 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal tenho visto hoje em dia muitos grupos sobre moto no Whatsapp e tive a idéia de criar um grupo pra D-Tracker.

A idéia é trocar idéia sobre a moto mas também compartilharmos experiências e dicas. E fotos de nossas máquinas também. :)

Acho interessante já que atualmente muita gente usa e é uma mídia mais dinâmica. Quem quiser participar manda o contato do zap por aqui ou manda por mensagem privada se preferir.

Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2017 18:56 - 10 Jun 2018 09:10 #1404 por factor-x
Respondido por factor-x no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Rick_76

Eu já participo de um grupo só de DTX no whats...

Se quiser fazer parte é só mandar seu whats q peço pra adicionarem...

Galera quem quiser também...só entrar em contato....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rick_76

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.315 segundos