"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Estou precisando trocar o cabo do acelerador da minha menina e não acho de jeito nenhum (pela internet) esse cabo dela...alguém sabe onde consigo achar ou se existe um cabo de outra moto que sirva nela?
Acabei de trocar minha lander-x pela dtx, uma das melhores aquisições da minha vida!
Ainda estou terminando de ler o conteúdo do forum, mas tive um problema recentemente, comprei um guidao zeta sx3, mas ele e muito alto e não consegui instalar com os cabos, alguém tem uma sugestão ? a principio vou tentar vender e pegar o pro taper cr-mid.
Passando aqui para desejar um Feliz Ano Novo a todos deste Fórum!
Aproveito também para anunciar a futura venda da minha D-T 2010, motoca excepcional, só quem tem sabe como é. Está com 21 mil km, toda original, pneus pirelli novos nas medidas originais, tenho ferramentas, manuais e chave reserva, revisada na concessionária K10 onde há histórico dela, sou segundo dono, grafismo verde e toda qualidade desta moto incrível.
Sou de Sampa e estarei de volta de uma viagem a partir do dia 12 de janeiro mas caso alguém queira fotos posso pedir para tirarem e envio via "whatsapp" pois ela está em casa.
Contato: (011) 991273706
Fábio
Feliz Ano Novo!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
Estou vendendo minha D-TX, moto é só colocar gasolina e andar, nada pra fazer, está com 21 mil km, sou segundo dono e tenho manual, chave reserva e ferramentas com a bolsa original.
Doc. em meu nome sem débitos, ipva quitado 2017.
(11) 99127-3706 (whatsapp)
Bom tarde galera, tenho uma d-tracker e essa semana tive que trocar a relação, foi muito difícil mas no final eu consegui e vim aqui compartilhar com vcs o que usei, usei a coroa 38 da Tornado mas tive que pedir para tirar uma rebarba de 3mm da parte interior para que encaixasse no cubo e deu certo, pinhão 13 Dts e a corrente 520vc de 104 elos e já aproveitei e troquei a pastilha de freio traseira que usei a da XRE300, deu tudo super certo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: factor-x
Boa tarde a todos da comunidade. Já conheço o tópico a alguns anos, mas só hoje acabei me cadastrando para falar a respeito da motoca dado a um infortúnio. Dado uma serie de problemas, o que me levarem a negligenciar a motoca nos últimos 2 meses e não perceber o consumo anormal de óleo, meu motor acabou batendo. Ele não chegou a trancar, o mecânico já abriu e verificou que, minimamente eu vou precisar das seguintes peças: Eixo de admissão, Cabeçote (ele não me explicou ainda se todo o cabeçote ou se somente a tampa), Mancal e Automático do Esticador da corrente de comando. Aqui no Rio, não adianta procurar estas peças, poucas concessionárias e pouca gente especializada em motos do tipo dela. Queria saber se alguns dos companheiros já precisou deste tipo de peça, e onde conseguiram as mesmas. Dado o valor de mercado da moto, se passar de R$4000 acho que vai ser perda de tempo, pois ai valeria mais a pena vender as partes da moto como sucata e dar entrada em uma nova. Agradeço a todas as dicas que os companheiros tiverem.
Pessoal gostaria de saber de vocês. Minha moto tem apresentado um sintoma meio chato. Quando o tanque entra na reserva ela fica tipo falhando após qualquer parada, tipo quando paro nos semáforos e vou dar partida novamente ela fica tipo que engasgando. Alguém sabe dizer o que pode ser isso?
Cara, não vejo muita razão para falhar somente na reserva. Essa moto quente e na realidade motos monocilíndricas com bastante taxa, tem essa característica de serem um pouco difíceis de pegar.
Acabei de comprar uma KTM390 Duke e tenho o mesmo problema.
Se morrer e afins no farol, depois de quente, leva um certo aborrecimento para pegar novamente, não é somente bater no botão e voáila.
Mas somente com ela na reserva???? Estranho, talvez seu tanque esteja muito sujo, mas falharia a qualquer momento...
Sinceramente, não sei!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rick_76
EriveltonMS escreveu: Boa tarde a todos da comunidade. Já conheço o tópico a alguns anos, mas só hoje acabei me cadastrando para falar a respeito da motoca dado a um infortúnio. Dado uma serie de problemas, o que me levarem a negligenciar a motoca nos últimos 2 meses e não perceber o consumo anormal de óleo, meu motor acabou batendo. Ele não chegou a trancar, o mecânico já abriu e verificou que, minimamente eu vou precisar das seguintes peças: Eixo de admissão, Cabeçote (ele não me explicou ainda se todo o cabeçote ou se somente a tampa), Mancal e Automático do Esticador da corrente de comando. Aqui no Rio, não adianta procurar estas peças, poucas concessionárias e pouca gente especializada em motos do tipo dela. Queria saber se alguns dos companheiros já precisou deste tipo de peça, e onde conseguiram as mesmas. Dado o valor de mercado da moto, se passar de R$4000 acho que vai ser perda de tempo, pois ai valeria mais a pena vender as partes da moto como sucata e dar entrada em uma nova. Agradeço a todas as dicas que os companheiros tiverem.
Poxa, que situação chata...
Graças a Deus, nunca tive uma dor de cabeça se quer com a minha moto. É uso diário, cidade e estrada. A única coisa que terei que trocar logo logo, é a relação que deu uma ovalizada e certo ponto fica bem justo e em outro ponto fica solta de mais, mas isso é "normal".
Peças dessa moto, você encontra no ebay, Tailândia e afins. Você tem inglês? Conseguiria achar essas peças? Tem o manual de serviço da moto com os PN para poder procurar e importar?
Infelizmente se comprar nas cc kawasaki do Brasil, vai morrer uma boa grana, mas o ideal é ligar e cotar com os Part Numbers corretos. Digo uma coisa (se passar de R$4000,00 eu acho que faria pois essa é uma moto muito resistente, não é visada e pau pra toda obra, acabei de comprar uma KTM390 e não vou vender a minha D-tracker pois acho uma moto foderasticamente phoda!!! Tudo depende da manutenção preventiva que é dada!!!!)
talita.bianca escreveu: Bom tarde galera, tenho uma d-tracker e essa semana tive que trocar a relação, foi muito difícil mas no final eu consegui e vim aqui compartilhar com vcs o que usei, usei a coroa 38 da Tornado mas tive que pedir para tirar uma rebarba de 3mm da parte interior para que encaixasse no cubo e deu certo, pinhão 13 Dts e a corrente 520vc de 104 elos e já aproveitei e troquei a pastilha de freio traseira que usei a da XRE300, deu tudo super certo
Ótima notícia.
Saberia dizer o custo de tudo? Comprou original honda? Qual marca e afins? E o Pinhão, trocou?
Pessoal, Sei que o assunto é mais complexo que a minha resposta, e quem tem muita fera no assunto no nosso fórum, mas eu tinha um problema crônico com a moto engasgando e morrendo quando quente. Eliminei a sonda lambida e passei a utilizar apenas gasolina podium. O problema "acabou" e voltei a ficar apaixonado pela minha D-Tracker. Cada caos é um caso, mas no meu resolveu. Definitivamente gasolina brasileira e sonda lambida não se entendem. abçs
vagnergr escreveu: Pessoal, Sei que o assunto é mais complexo que a minha resposta, e quem tem muita fera no assunto no nosso fórum, mas eu tinha um problema crônico com a moto engasgando e morrendo quando quente. Eliminei a sonda lambida e passei a utilizar apenas gasolina podium. O problema "acabou" e voltei a ficar apaixonado pela minha D-Tracker. Cada caos é um caso, mas no meu resolveu. Definitivamente gasolina brasileira e sonda lambida não se entendem. abçs
Tem esse detalhe, eu NUNCA coloquei gasolina comum, só em caso de emergência e colocava apenas 5 reais!!!!