Kawasaki-D-Tracker 250-2010

21 Out 2015 23:39 #1205 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Opa Biondi blz? Fiquei interessado nas manetes. Como a gente faz? Vc usa whatsapp?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2015 23:46 #1206 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Opa Tony fiquei interessado. Como entro em contato com vc? Usa whatsapp?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2015 09:26 #1207 por tony.liao
Respondido por tony.liao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
tenho sim! é do anuncio, 41 8820 0925

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2015 10:33 #1208 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia pessoal...

Fala Rick_76 , tudo bem?

Tenho sim, 11 980.718.791, me chama a tarde que a gente conversa !

Abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2015 05:20 #1209 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Quanto tempo galera, estou um pouco ausente no bate papo, mas sempre dou uma passadinha por aqui! Fico feliz em ver que todos estão participando e mantendo nosso fórum ativo! Bom, infelizmente também estou com notícias tristes, vou precisar vender minha DTX, já falo isso com dor no coração, pois não tenho opção, minha Mãe está doente e mora em Minas, preciso ir uma vez por mês visita-la, são 500km, não dá pra fazer isso com a nossa magrela, sou obrigado a pegar uma moto maior, já até anunciei nos sites conhecidos, não tinha intenção de vende-la, mas realmente não tenho escolha, queria ter condições financeiras para comprar outra moto apenas para viagens, dessa forma poderia manter a DTX para o dia a dia, como já disse várias vezes, sou apaixonado por essa moto e demorei para equipa-la do jeito que eu queria. Preciso de uma moto boa para o dia a dia, ao mesmo tempo mais forte para viagens longas e com um pouco mais de conforto. Ainda não sei ao certo qual será, mas pelo custo benefício, de cara penso na Versys!
Vou trocar de moto, mas a D-Tracker terá sempre um lugar especial na minha vida, foram mais de dois anos de pura alegria, nunca me deixou na mão, vocês sabem como é. Fiz uma super revisão geral, a moto ficou fantástica, foi totalmente desmontada, lubrificada e tudo o que precisou trocar foi substituído, todo o processo foi filmado e está disponível no youtube: Mecânico Legal - Revisão geral KAWASAKI D-TRACKER 250X Cliente Eduardo.
Está com a relação nova, bateria nova, etc, nada pra fazer, está impecável, deixei todos os detalhes no anúncio, inclusive sobre a participação neste fórum.
Jamais esquecerei como fui bem recebido por todos, sempre darei uma passadinha aqui pra matar a saudade e ajudar no que for do meu alcance. Espero ter contribuído positivamente para o fórum. Podem contar comigo sempre que precisarem, estou à disposição.

Segue algumas fotos da viagem a Minas com a magrela utilizando o tanque auxiliar, foi show de bola, funcionou perfeitamente!












EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Franklin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2015 06:23 #1210 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia pessoal

To sumido mais estou vivo, EduTraker qual é o slider de balança que VC está usando, de qual moto é compatível???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2015 22:16 #1211 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala DuduX! Então, esses sliders foram feitos e adaptados por mim, está tudo registrado na página 74. Para a nossa moto, não encontrei algo compatível, só original mesmo, nesse site tem todos os acessórios disponíveis para a nossa moto, tem muita coisa interessante: japan.webike.net/ps/d-tracker/#!search&p...acker&p.m=6169&p.p=1

Os sliders estão nesta página: japan.webike.net/ps/d-tracker/#!search&p...acker&p.m=6169&p.p=8

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2015 11:11 #1212 por Alexandre Franklin
Bom dia,

Passei aqui só para mandar um abraço a todos!
Fiquei um pouco triste ao ver que mais alguns venderam ou vão vender as suas DTX por motivos diferentes, mas fico alegre por saber que ainda continuarão no forum da mesma forma que Eu, quem sabe no futuro não poderemos comprar novamente uma D'Tracker?

Abraços a todos,
Alexandre Franklin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2015 16:15 #1213 por vagnergr
Respondido por vagnergr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal,
Estou entrando hoje pela primeira vez no grupo e já com uma pergunta chata. Possuo uma D Tracker convertida para off road. O problema é que, desde a compra da moto, ela apresenta um problema. Após rodar alguns minutos, quando esta já está aquecida e em regime normal de trabalho, a moto começa a engasgar e a marcha lenta fica insustentável. Este problema só ocorre depois que a moto está aquecida e rodando há algum tempo. Quando é ligada e está fria trabalha perfeito sem nenhum problema, inclusive nunca teve apresentou problema algum para ligar esteja o clima frio ou quente. Quando fria a moto também não apresenta nenhum tipo de falha e não engasga de forma alguma. O problema só acontece depois de aquecida e pior ainda se eu sair já acelerando muito ou forçando em subida. Alguém pode me ajudar ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2016 08:20 #1214 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vagner, bom dia.

Acredito que esse problema possa ser perda de eficiência em vela / cabo de vela.

Quantos Kms tem a moto?

Alguém por aí com interesse em vender escapamento esportivo?
Notei também que um site voltou a comercializar o conjunto da BRC, mas ao ver que é de aço carbono, fiquei com pé atrás de comprar. e aí, o que acham!?
Por mais ou menos 1000 dilmas, vale a pena o conjunto completo da BRC?

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2016 10:28 #1215 por Marcos.q
Respondido por Marcos.q no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala, edutracker. Blz?

Qual relação você usou na troca/revisão feita?

Estou querendo (precisando) trocar. A Kawasaki de Curitiba está me pedindo R$900,00.
Encontrei um Kit da DID/Durag, mas não conheço a fundo a reputação deste produto.

Você instalou o original?

Abraço, boa sorte na venda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2016 17:23 #1216 por vagnergr
Respondido por vagnergr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vou tentar. Obrigado !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2016 11:45 #1217 por Alexandre Franklin
Fala EduTacker,

Passei aqui para matar a saudade do grupo, e vi seu comentário sobre trocar a DTX numa Versys, foi isso que fiz, troquei numa Versys 650 2012, a moto etava com 930 KM rodados, zero estou adorando a moto ela agora já passou dos 3K, muito silenciosa e confortável na estrada e o motor surpreendente, basta triscar a mão no acelerador que ela decola. Na estrada você engata uma sexta e vai dos 60 km/h até 180 km/h tranquilamente, quanto ao consumo o melhor que consegui até agora foi 17 km/l, mas não tive a oportunidade de rodar mais de 200 KM em uma estrada com ela, então esse consumo mustura estrada e cidade (trânsito pesado), por falar em cidade a moto é muito versátil como deveria ser pelo nome Versys, na cidade dá para passar nos corredores sem problema pois ela é bem magrinha na sintura e os retrovisores são altos, na estrada o desempenho é extraordinário e um fim de semanda desses fiz até uma trilhazinha com direito a terra frouxa e tudo mais, e ela andou bem mesmo com os pneus originais, meu amigo em uma teneree 250 não conseguiu acompanhar :P . Se for essa a sua escolha vale a pena, veja somente se o consumo não desagrada, em compensação o tanque dela pega 19 L. tem uma autonomia muito boa.

Gostaria que existisse aqui um forum da Versys, pois nada se compara ao nosso da Dtracker.

Por final gostaria de lembrar ao grupo que ainda tenho algumas peças originais da minha moto, como scoop, raios e painiel.


Abraços a todos e que o forum continue sempre animado do jeito que é!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2016 20:54 #1218 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera!
É minha primeira postagem no fórum, comprei a D-TRACKER semana passada.
Tem alguém aí, ou que saiba de alguém, que esteja vendendo um escape no esquema pra instalar na DTX?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2016 18:38 #1219 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Caro ricardo.moura, Bem Vindo !! :)

Este é o lugar pra procurar....Parabéns pela compra, o "acervo" de informações sobre a moto aq é GRANDE mas vale a pena dar uma olhada :side: .

Abrçs B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.882 segundos