Kawasaki-D-Tracker 250-2010

21 Maio 2015 16:02 #1138 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
ktm390 eh irada..

o consumo piorou sim.. acho q ja valeria um acerto quando muda tudo igual a minha..


amigo meu comprou uma...preta.. era unico dono.. primeira moto dele :P







DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2015 04:06 - 23 Maio 2015 04:21 #1139 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera, quanto tempo né, o trabalho está me consumindo, muitas vezes dá apenas pra acessar o fórum só um pouquinho, mas a gente sempre aparece quando pode!

icedrop, essa semana fui na Vila Matilde e te vi acelerando na Radial Leste, cara, seu escape tem um som animal, depois que passou por mim, de longe ainda ouvia o ronco da magrela! Pena que eu estava de carro, senão te parava pra gente trocar uma ideia.

É muito bom ver que todos estão na ativa!

raphael.pais, ficou show de bola a sua moto, gostaria muito de ter experiência com motos off road e participar desses bate papos com vocês adeptos, mas não sei como contribuir, quando criança, meu pai tinha um amigo que era piloto de motocross, sempre levava a gente pra assistir as corridas, foram muitas aventuras acompanhando ele, mas ficou por aí, nem imaginava que um dia teria gosto pelas duas rodas, já fiz umas trilhas e tal, coisa simples, nada de mais, então saí das estradas de terras de Minas Gerais e fui parar aqui nessa selva de pedra e puro asfalto chamada São Paulo, obviamente acabei me apaixonando pelo estilo Supermotard, e cá estou humildemente com a minha DTX feliz da vida....
Não busco muito investir em performance, acho que algumas coisas como um escape esportivo, vela, filtros tudo bem, mais que isso, optaria em trocar por outra moto de maior cilindrada, claro que isso é a minha opinião, nada contra aos que buscam essa finalidade, muito pelo contrário, adoro ver modificações, mas o investimento pra isso pode sair muito caro, vale a pena somente pra quem tem uma grana extra sobrando.

Aproveitando, só 2150km rodados CAVAZZA? Precisamos marcar um encontro de DTX pra você aumentar esses números hein?

Essa curva de escape fez a diferença hein Vinão!

Dudux, que Deus continue te iluminando e te livrando de todo o mal!

Finalmente finalizei 100% o projeto tanque auxiliar, instalei o engate rápido na mangueira de combustível, dessa forma, posso retirar o tanque reserva sempre que desejar apenas desconectando essa peça. Ficou show de bola!






EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2015 04:30 #1140 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Sonho concretizado, viajei com a magrela e realizei o teste final para o tanque auxiliar, foram mais de 1000km de pura alegria, fui pra Minas e a moto se comportou esplendidamente, mesmo com todo o peso extra da gasolina reserva e da mochila, acelerei ao máximo sempre que possível e ela respondia brilhantemente, nenhuma surpresa ao fazer curvas a 140km/h, quando pegava uma boa descida com vento a favor, passava dos 150km/h, olha, pra uma moto 250cc é muito bão sô, como acelerava sem dó, a autonomia ficou em 20km por litro, e sem o tanque auxiliar, jamais teria a tranquilidade de andar dessa maneira. É inexplicável poder rodar com a magrela sem se preocupar quando a gasolina vai acabar, sabendo da reserva de 6 litros dentro do baú é claro, e de que não preciso parar a moto para reabastecer o tanque principal, basta abrir o registro e apertar um simples botão. Não vejo a hora de pegar a estrada novamente!










EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rick_76

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2015 20:59 - 23 Maio 2015 21:02 #1141 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Que irado Edu, muito bom! Também gostaria de colocar um marcador de gasolina na minha. Que tal um sensor de temperatura para o motor? Acho que a minha está esquentando demais... Está cozinhando as minhas pernas, apesar do líquido de arrefecimento ter sido trocado corretamente e está no nível superior. É normal desse motor esquentar desse jeito?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: edudtracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2015 07:29 #1142 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Obrigado Rick_76! Olha, já até pensei nisso, mas como acostumei com o consumo dela, acabei descartando esse ideia. Ela esquenta sim, mas nada preocupante, nunca notei algo de estranho com sua temperatura, você mesmo trocou o líquido de arrefecimento? Como foi?

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2015 11:46 #1143 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
a tracker esquenta a perna mesmo.. mas não eh culpa do motor.. é do escapamento.. ele vem todo na mesma altura.. então esquenta mto o ar que bate na canela. Quando usava a minha na rua.. eu enrolei o coletor com manta de escapamento, acabou o problema, recomendo todo mundo fazer.


mais uma foto das crianças la em casa hehe.. andei na preta.. deu até saudades de usar a trakcer no dia a dia..

DR-Z400E + KLX250SF
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2015 13:31 #1144 por ak47gold
Respondido por ak47gold no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde, galera.
Estou tentando subir umas fotos pra publicar aqui pra vocês...

abraços


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2015 16:10 #1145 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
E ai Galera, estou meio sumido mais sempre de olho :woohoo:

Minha DT como sabem tem curva e ponteira FMF e esquentava bem a perna :evil:
apos colocar a manta térmica notei uma boa melhora na temperatura, não me encomoda mais B)
a aceleração ficou mais fluida e ate o consumo deu uma melhoradinha ;)
Para quem tem a DT com alteração no scape vale muito a pena, so nao sei se tem como colocar no coletor original :dry:
no mais minha DT esta firme e forte com seus 12 mil rodados

B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2015 05:37 #1146 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Show de bola raphael.pais, duas é sonho de consumo hein, eu ando com a minha no dia a dia, é muito bão, rsrsrs... não coloquei a manta de escapamento, pois o calor nunca me incomodou, mas gostei da ideia, ainda mais com o relato do gabriel.souza1.
Linda essa Aprilla hein ak47gold, sem falar da DTX, parabéns.

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2015 09:43 - 27 Maio 2015 09:49 #1147 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Edu, a preta é de um amigo meu.. só to ajudando a dar uma moral nela..

gabriel, da certo no coletor original sim.. só enrolar.. inclusive recomendo tirar a proteção de aluminio e deixar só a manta..

ak, como voce consegue andar com o powercore na rua? nossa.. eh mto mto alto.. a preta q ta la em casa ta com powercore e a minha de trilha com Q4.. a gente deve trocar.. pq eh inviavel ligar a moto de manha cedo dentro de uma garagem por exemplo.. incomoda muito

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2015 22:27 #1148 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Edu quem fez a troca foi o mecânico na última revisão. Então pelos relatos deve ser normal dela mesmo neh? Ainda não me acostumei.

Vou seguir a dica da manta térmica.

Valeu!
B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2015 09:55 #1149 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores, infelizmente nessa semana ao andar com minha moto, notei que o parafuso da carenagem se soltou e eu o perdi na rua.

Será que na Kawasaki, eles vendem essas peças unitariamente?
Consigo achar esses parafusos para comprar iguais?

Obrigado a todos desde já pela ajuda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2015 13:54 #1150 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Problemas mil... :angry: parado com as motos...mas sempre acompanhando :cheer: !

edudtracker...

Blz... Fico muito feliz q. o projeto do tanque extra deu certo :cheer: ! Parabéns pela boa execução, boas fotos da viagem... :woohoo:

ak47gold

Sua DT esta bem bonita,,,parabéns !! Agora sua ex- Aprilla...putz ! sem comentários ( já comentei, né ? - KKKKKK ! ),valeu a foto !


Saggiomo

Blz... Bom, Vc já conhece a "história " das concessionárias Kawa com relação á peças, né ? Eles tem :whistle: , é sempre CARO e demora ( na maioria das vezes...) pacas pra chegar ( com sorte... :huh: ).

SE houver outro igual ( na moto ) use-o como amostra e tente no balcão de peças das concessionárias ( Yamaha, Suzuki e Honda) pois eles possuem os Moopeds ( tipo a Biz...) e Scooters em suas linhas no Brasil...e em matéria de parafusos (estranhos...ás vezes :S :side: ) de carenagens estes modelos são uma "salada ". Pode ser q. Vc encontre igual ou semelhante.

Caso seja algo mais "comun" vale procurar em lojas de motos e até em boas casas do ramo....


Muito Bom acompanhá-los neste Site...Um Abraço á Todos :cheer: ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2015 15:56 #1151 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Ola Galera :cheer:

Um pequeno complemento sobre a Manta Termica
Minha DT estava com uma mania de morrer, quando parado era encostar no acelerador e ela apagava :ohmy: :angry:
apos a manta térmica parou, nunca mais ocorreu

Saggiomo - Tambem perdi o parafuso da carenagem da bateria, na consecionaria 15 reais 20 dias para chegar :sick:
encontrei um praticamente a mesma coisa em uma casa de parafusos aqui em BH, achei ate quele coni que segura o banco igual,
e gastei 2 reias :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2015 17:26 #1152 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
gabriel.souza1

E aí,Blz ? Aproveitando o que Vc citou ( sobre a moto morrer.... :angry: ) gostaria de saber se a sua DT tem dificuldade para pegar com o motor aquecido ( depois de desligar ou morrer...) . Só abasteço com a Pódium, e como estamos na mesma cidade...gostaria de saber se na sua, isto Tbm ocorre.... :)


Precisamos marcar um dia destes, Ok ?


Abrçs ! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.357 segundos