galera uma perguntinha ai pros caras que manjam, to negociando outra rd 350 ano 90 linda... aparentemente nas fotos né, o cara falou que a moto não quer pegar apos ter ficado parada uns 3 meses, o que sera que aconteceu? outra coisa alguém sabe de alguma outra rd 350 vendendo na região de barretos?
Amigo antes de tentar ligar uma moto que ficou parada por mais de 10 dias, o primeiro passo é o seguinte:
Retirar as velas filtro de ar e combustível se houver na moto, depois abrir os parafusos do dreno no caso da rd 350 dos dois carburadores e ver se sai combustível um mal de quem deixa moto parada é não fechar a torneira do tanque e funcionar a moto até o combustível acabar para não travar a boia do carburador neste caso levar a rd para um mecânico é o melhor a si fazer a aproveitar para uma descarbonização completa e limpeza e regulagem geral do sistema de alimentação ótima semana abraço !!!!!!!!!!!!!
wilson forps escreveu: Amigo antes de tentar ligar uma moto que ficou parada por mais de 10 dias, o primeiro passo é o seguinte:
Retirar as velas filtro de ar e combustível se houver na moto, depois abrir os parafusos do dreno no caso da rd 350 dos dois carburadores e ver se sai combustível um mal de quem deixa moto parada é não fechar a torneira do tanque e funcionar a moto até o combustível acabar para não travar a boia do carburador neste caso levar a rd para um mecânico é o melhor a si fazer a aproveitar para uma descarbonização completa e limpeza e regulagem geral do sistema de alimentação ótima semana abraço !!!!!!!!!!!!!
como são as coisas pesquisando por ai vi gritantes diferenças de preço em peças que são sumariamente iguais
as peças da ybr são identicas as usadas na rd
no mercado livre a chave de contato da rd e 90 mangos sendo que da ybr e 25 são identicas e a chave ainda mixa o tanque sem problemas
o mais gritante a torneira de combustivel gira de 70 a ate os bizarros 400 sendo que paguei 25 na ybr
quem souber mais peças similares de outras motos pra rd bora postar
Rapaz ainda n terminei mais ela esta andando bem fiz varias melhorias nela refiz o motor em cima e em baixo bielas yamaha dt 200 e rolamentos zero ntn jp
vavulas e buchas ypvs danidrea , cilindros std cromo duro , freios dianteiro da r1 discos da xt660 , traseiro pinça da cb500 disco da sundown max
aerokip , escapes novos dogster , carbura parzinho koso 28 mm, cabos de vela 8.8 accel , estator zero, link da r1 , rotor da bomba dagua dimensionado ventoinha da cb500 com sensor e rumo ao vforce4 e cabesote 31k mas a bixinha ronca bonito