Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!

31 Ago 2009 20:56 #1 por black_aypim
Bom, sou novo no fórum e estou na cruel (e bem vinda) dúvida do que pegar na faixa dos 30k, cogitei a MT-03, a Ducati 695, até a Harley 883 dei uma olhada... Mas acabei pendendo pras 4 cilindros, gostei MUITO da Fazer 600, mas não posso ignorar a Hornet...

O financiamento via banco Honda é melhor do que o financiamento da Yamaha. Mas ambas oferecem um parcelamento em 12x sem juros, o que deixa o negócio bem interessante, ainda mais que quero dar entre 10 e 15k de entrada.

Estou pesquisando massivamente em fóruns, amigos, mecânicos, vendedores, padeiro, porteiro... Mas aí veio as dúvidas. Qual das duas comprar??? Pelo q notei vejo muita gente falando da Hornet E comprando a Hornet, mas vejo poucos comentários sobre a FZ6.

Me falaram q a Hornet é melhor de curva, mas a FZ6 anda um pouco mais. O que pra mim não faz diferença, sou bundão e só gosto de passear mesmo. Mas a Hornet me pareceu pequena e achei muito moderninha pro meu gosto. É quase certo de pegar a FZ6, mas como disse não posso ignorar a Hornet... principalmente pela falta de informações sobre a FZ6.


Esse falarico todo é só pra pedir opniões de quem tem a FZ6. Como foi dificil achar informações concentradas em um só tópico, qq informação vale. Consumo, manutenção, upgrades, se comprou, porque quer vender, preço de seguro, FOTOS, vantagens, desvantagens, concorrentes e etc. E o principal, gostaria da opinião de quem tem ela a mais de 10mil km.

Acho q isso além de me ajudar, vai ajudar bastante os próximos com a mesma dúvida... Então quem puder colaborar, falando bem ou mau, é bem vindo. :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 04:22 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Cota o seguro delas,a de maior preço é dos amigos alheios

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 05:32 #3 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Vai na área das 600, lá tem muita informação:
www.fazeronline.com/

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 06:12 #4 por Pena
Respondido por Pena no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Puxa...a FZ6N é muito linda....


Se formos analisar friamente o preço do seguro da Hornet e da FZ6, tenho certeza que a Hornet perde! Moto linda também mas muito visada.


Eu acho que essa briga morre no seguro e no estilo que, particularmente, acho o da FZ6 mais imponente!!! Além do que, se você for de exclusividade, com certeza vai optar pela Yamaha.


Ambas são excelentes motos e cada proprietário vai puxar sardinha pra sua moto é claro!


Na escolha de qualquer uma, posta sua decisão pra gente, Black Aypim!!!


Black Aypim??????? Mandioca preta??????? Medo de você....

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 18:07 #5 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Tenta andar nas 2 cara, Eu ja li centenas de comparativos, e revista pra mim nao serve de base, ja li 2 materias da mesma revista que entraram em contradição, acho que na verdade quem dá mais pela matéria leva a melhor pontuação (Não to generalizando, pq tem gente que trabalha sério tb). Então o melhor que eu fiz cara, foi andar nas 2 e comparar, e chamei minha patroa pra opinar tb sobre o garupa, ela andou na hornet comigo primeiro e gostou, mas na hora que viu a FZ6 e depois andou, ela nem me fez voltar na honda, decidiu pelo conforto e eu pessoalmente e ela tb achamos a fz6 mais bonita.

Outro detalhe, repare melhor nos detalhes de cada moto, desde soldas, parafuso etc.... verás que a yamaha tem um melhor acabamento.

Fui.....

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 06:10 #6 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
pois é, acho q tá tudo conspirando contra mim, um mês pesquisando pra escolher um modelo e qdo decido... Fui na Yamaha, o vendedor me pediu uns documentos pra aprovar meu crédito, pq queria dar uma entrada e dividir em 12x sem juros.

Tudo bem, depois de uma semana voltei lá pra ver o q precisava trazer e o vendedor q me atendeu disse q eles não faziam isso, q a única q faz dessa maneira é a Honda. Mas falou q fica só 4mil a mais se eu financiasse nas mesmas condições... O raiva.

Quero a FZ6, mas pelo jeito vou de honda mesmo. Me recuso a pagar 4mil de juros em um ano... Deixei os doc pra fazerem aprovação de crédito, se der certo será Honda mesmo...

Mas sem dúvida concordo com vcs. A FZ6 é mais confortável e bem acabada... Mas ainda vou dar uma procurada em semi-novas no jornal. Às vezes dou sorte e ainda faço um negócio bom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 09:23 #7 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Cara, a FZ6 é uma ótima compra, tb estou analisando a compra de uma, ta faltando tempo financeiro, se é que entende...rsrsrs. Eu tb a comparei muito com a Hornet, e na minha opiniao a Fazer ganhou. Ja viu a foto do quadro das duas? Vera quao melhor é o da FZ6. Mais tecnologia e melhor acabamento, seguro mais baixo. A hornet nao pode ser ignorada, mesmo, é um motão, mas a FZ6 é mais.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 10:24 #8 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!

Pegasus escreveu: Vai na área das 600, lá tem muita informação:
http://www.fazeronline.com/[/QUOTE ]


Esse site nao ta funcionando nao.....


Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 20:37 #9 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Vou lá sexta cedo fazer bobagem. O vendedor me falou q me entrega uma negona em 8 dias. Se não tiver pra esse mês pego a Hornet.

Alguém já fez comparativo de preço de seguro? hornet vs. fz6?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 15:37 #10 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Comprei a FZ6. Chega em 8 dias.





Pro meu perfil o seguro na Porto Seguro ficou em R$2.000 e uma super franquia de 5mil. Podendo ser dividido em 4x. Nos casos de roubo ou perda total não precisa pagar a franquia, e a moto com até 6 meses de "idade" eles me dão uma nova, passando disso eles reembolsam o preço de acordo com a tabela FIPE.


Com essa franquia resume o seguro a somente contra roubo e perda total...


terça vou cotar outros seguros, alguém tem experiencia com o BB ou com o Mercante Seguros?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 15:54 #11 por Pena
Respondido por Pena no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
MUITAS FOTOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!!!!!!


Black,


Acho bom você cotar o seguro do BB porque lá tá super bom! Eu estava pagando o seguro da minha 250 pela Porto Seguro e de tanto a galera falar aqui no forum, fui na minha agencia do BB e acredite, de 1100 que eu estava pagando, caiu pra 500!!!!!


Parabéns e não esqueça das fotos!!!!!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 18:44 #12 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!

Pena escreveu: MUITAS FOTOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!!!!!!




Black,


Acho bom você cotar o seguro do BB porque lá tá super bom! Eu estava pagando o seguro da minha 250 pela Porto Seguro e de tanto a galera falar aqui no forum, fui na minha agencia do BB e acredite, de 1100 que eu estava pagando, caiu pra 500!!!!!


Parabéns e não esqueça das fotos!!!!!


Pois é, vou cotar no BB e nesse Mercante q é um q tem convênio aqui no trampo. Depois posto os preços pra galera poder comparar...

Esse negócio de moto é f*d*, já tô pensando em upgrades.... Já vi uns kits de lanterna traseira e retrovisores no eBay com pisca integrado... parecem ser bem legais...

E os escapamentos de titanio ou carbono da Two brothers hã??? talvez ano q vem quem sabe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 18:53 #13 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
A moto nem chegou ainda e o cara já está vendo pisca, espelho, cano....


Que droga forte essa tal de motoca, né ?!! Vicia mesmo !!! Deveria vir com um adesivo do Ministério da Saúde advertindo para o risco de dependência !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 20:33 #14 por talux
Respondido por talux no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!

Jota Nunes escreveu:
... Deveria vir com um adesivo do Ministério da Saúde advertindo para o risco de dependência !!!





Não inventa que eu não duvido de mais nada.


Fz6 parece ser muito legal.. é ainda mais exclusiva q a H6.. vi outro dia uma na rua e não aguentei... olhei na cara de pau.. observei cada detalhe ... muito linda mesmo

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 07:17 #15 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Parabéns pela compra, motão!!!

Felicidades e posta as fotos!!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos