A Hornet mudou minha vida

26 Abr 2008 18:50 #1 por floyd25
Oi galera sou novo aqui. Meu nome é Bruno e tenho uma Hornet 2007. Desde o primeiro dia em que peguei minha moto na concessionaria minha vida mudou completamente nao so pelo prazer de pilotar uma moto maravilhosa mas tamben pelo sucesso com a mulherada. meu deus todo mundo olha quando eu passo principalmente as mulheres. nunca fui mto pegador nao mais depois que comprei minha moto ja peguei mais mulheres do que ja peguei em tod a minha vida. nao commprei essa moto para aparecer mas a moto chama muita atençao. as vezes acho f*d* porque tem muita mulhe que eu pego que eu sei que so por causa da moto. mais no final das contas, eu to aproveitando delas mesmo entao f*d*-se rss....tem umas que quando eu paro pra tomar uma agua vem puxando assunto sobre a moto e eu ofereço um passeio. ai creu rs....
isso aconteceu ai com voces tamben? ou sao so essas muie da minha cidde que sao assim?

=====>Deus é fiel<=====

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 19:49 #2 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico A Hornet mudou minha vida
hahahahahaahha! Mas que cidade é essa??????? hahahahahahaa

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 20:49 #3 por olavo
Respondido por olavo no tópico A Hornet mudou minha vida
Aqui na minha cidade não é assim também não, estou curioso em saber que cidade vc mora,

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 21:09 #4 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico A Hornet mudou minha vida
UHAuhhuahuUAU, vo compra uma hornet entao, pq de lander elas nem viram o pescoço rs...

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 22:08 #5 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico A Hornet mudou minha vida
isso sendo verdade é o melhor argumento q eu já vi pra compra da hornet.............


qual é a cidade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 23:44 #6 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico A Hornet mudou minha vida
é rapaiz
vc ta o cumeloso mesmo heehhe
ki cidade q é essa? chama atencao a gente sabe, mas tanta assim !?

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 06:38 #7 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico A Hornet mudou minha vida
vixi nao deixa a honda descobrir isso senao irao aumentar o preço da hornet pq com ela traça mta mulerada heheheheeh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 06:55 #8 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico A Hornet mudou minha vida

Fabio Tor escreveu: vixi nao deixa a honda descobrir isso senao irao aumentar o preço da hornet pq com ela traça mta mulerada heheheheeh


Eu tô achando é que essa mensagem foi postada pela Honda isso sim.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 13:22 #9 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico A Hornet mudou minha vida
Queria ter dinheiro pra comprar uma hornet ou mesmo qualquer moto 4 só pra passa em frente da minha escola hehehehehe.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 15:46 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico A Hornet mudou minha vida

floyd25 escreveu: ... nunca fui mto pegador nao mais depois que comprei minha moto ja peguei mais mulheres do que ja peguei em tod a minha vida.


Isto se chama auto-estima em alta! Explicando melhor, quando sentimos confiança em nós mesmo, ficamos mais atraentes, chamamos atenção, esbanjamos otimismo e temos confiança!! Vc talvez conseguisse a mesma quantidade de mulheres sem a Hornet, mas antes vc não se achava a última Coca-Cola do deserto e assim vc não chegava na mulherada, não se dava chance!
Cientistas comprovam isto a todo momento mostrando o quanto o poder da mente é forte. Em programas como o Discorery, mostram experiencias com pacientes tomando pílula de farinha pensando ser um estimulante especial, ficam realmente estimulados, mas na verdade eles estão achando que estão sendo estimulados.Jujuba39565,7868518519

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 16:41 #11 por Molex
Respondido por Molex no tópico A Hornet mudou minha vida
Concordo que a auto-estima de alguem que anda numa moto dessas, num carro importado melhora muito e isso atrai mais as pessoas. Mas sabe-se que o que não falta por aí é gente interesseira. Por isso quem se aventura com esse tipo de gente tem que estar bem conciente que ela está pouco se lixando pra você, ela quer o status. Aproveite e descarte (é o que elas merecem), mas leve sempre seus próprios preservativos nos encontros, pra não correr o risco de tomar um DNA mais pra frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 18:45 #12 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico A Hornet mudou minha vida
É verdade. Tem muita mulher interesseira por aí. Se o seu objetivo é um só, e a mulher cumpre com o que você quer, então manda ver. Jontex nele!!!

Mas esse tipo de pessoa não merece muita atenção depois não. Fuja!

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 21:18 #13 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico A Hornet mudou minha vida
O cara pode ter razão de pegar a mulherada, H6 chama atenção por onde passa, mais a auto-estima dele ajuda mesmo...

Agora pra mim é pegador quem pega mulherada com CG 82 ou RD 135 2 tempos


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 04:13 #14 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico A Hornet mudou minha vida


uahhauuhaah

olha o papo da galera


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 06:31 #15 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico A Hornet mudou minha vida

floyd25 escreveu: Oi galera sou novo aqui. Meu nome é Bruno e tenho uma Hornet 2007. Desde o primeiro dia em que peguei minha moto na concessionaria minha vida mudou completamente nao so pelo prazer de pilotar uma moto maravilhosa mas tamben pelo sucesso com a mulherada. meu deus todo mundo olha quando eu passo principalmente as mulheres. nunca fui mto pegador nao mais depois que comprei minha moto ja peguei mais mulheres do que ja peguei em tod a minha vida. nao commprei essa moto para aparecer mas a moto chama muita atençao. as vezes acho f*d* porque tem muita mulhe que eu pego que eu sei que so por causa da moto. mais no final das contas, eu to aproveitando delas mesmo entao f*d*-se rss....tem umas que quando eu paro pra tomar uma agua vem puxando assunto sobre a moto e eu ofereço um passeio. ai creu rs....isso aconteceu ai com voces tamben? ou sao so essas muie da minha cidde que sao assim?


Caraka !!! onde vc mora ???
se com a Hornet vc já faz todo esse sucesso com as mulheradas (não querendo desmerecer a Hornet)mas imagine se vc pegar uma carenada que chama muito mais a atenção das mulheradas uma R1, CBR, GSX, KAWA vc iria pegar ate Gisele Bündchen !!!!
.....brincadeiras a parte mas é verdade, oque tem de mulher intereceira nesse mundo, não é brincadeira !!!
temos que aproveitar e como o colega disse ai JONTEX nele !!!!

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos