XLX 350

22 Jul 2006 09:16 #1 por Helinton
XLX 350 foi criado por Helinton
Olá Pessoal!!



Gosto muito dessa moto apesar do pessoal não gostar dela por causa da partida a
pedal, mas isso é só um detalhe.



Queria saber do pessoal se hoje em dia ainda é fácil achar peças de reposição,
porque sou doido para comprar uma dessas pilotei uma única vez e foi paixão a
primeira vista hehehe





E também trocar informações sobre o modelo!





Abraços





Helinton

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 09:35 #2 por CJM.
Respondido por CJM. no tópico XLX 350
tive 2 e falo que é uma das mais macias on/off . Pra ligar é necessário ter força ,basta ter uma carburação bem regulada e manutenções em dia . As peças de motor são caras ,o resto , o básico é normal como filtro , pastilhas , lona , cabos etc etc Pode comprar , mas ache uma em estado bom , senao parta para a Sahara que tem partida elétrica e mais chances de achar inteira !!!





abraços e espero ter ajudado!!!

EX: PX 200 / 3x DT 180/ 2x XLX 350/ Dream 100/ 2x Biz 100/ Fazer /Falcon / XT 600 / XT 660 /,XT 125 X. Atuais:RM 250 /,Sahara / Versys 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 15:47 #3 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XLX 350
vendi a minha pq....

por 2 coisas..... tive uma proposta muito boa nela e uma vez:

Essa XLX350 q eu tinha, comprei ela de um Sargento aqui do tiro de guerra da minha cidade, so q esse cara é muito odiado aqui.
Comprei ela, arrumei ela e sai um dia de sexta, fui em um dos lugares mais baladdos daqui, desci, entrei no bar, fiquei + ou - 2h no bar e quando sai.......
Putz... nao sabia q o ex-dono dela era tao odiado, quebraram minhas setas, farol, farolete, retrovisores, rancaram minha placa, cachimbo de vela, rasgaram meu banco, arranharam meu tank, fucharam meu pneu e escreveram um monte de coisa feia no tank dela.......
Putz.... e eu nao tinha carteira.... como é q chamava os Homi....
dei sorte q apareceu um amigo meu q tinha e fizemos a ocorrencia.....

depois disso arrumei ela de novo e coloquei ela a venda....

Mas..... voltando a falar da moto......
é realmente uma moto muito macia, economica e boa pra cidade e campo.....

Prefiro o motor da XL do q o da Sahara......
As peças sao faceis de achar.... aqui na loja onde eu trabalho temos bastante peças pra ela..... principalmente juntas e peças de motor......


DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 22:56 #4 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XLX 350
JJ, é possível eu comprar uma Sahara usada e colocar as carenagens da XLX nela sem fazer uso de gambitech? Ou só com aqueles kits que eram vendidos antigamente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 09:44 #5 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XLX 350
tem como sim irmao..... mas tem q fazer algumas ganbiarras nela.....
é melhor vc comprar uma XLX350 e depois colocar o motor da Sahara nela....
é menos complicado!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 16:14 #6 por Helinton
Respondido por Helinton no tópico XLX 350
Então tem um amigo meu que tem uma 90 e quer 3.000 mil mais uns 900 doc será que compensa?


Foi essa pilotei e adorei hehehe

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 21:58 #7 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XLX 350

Juarez Jr escreveu: tem como sim irmao..... mas tem q fazer algumas ganbiarras nela.....
é melhor vc comprar uma XLX350 e depois colocar o motor da Sahara nela....
é menos complicado!



Outra coisa (Já abusando ):


O cara pra quem meu pai vendeu a XL tinha uma Sahara pra trilha, mas reclamava que achar pneu de cross pra ela (Aro 17) era foda. Vc sabe algum modelo de outra moto que sirva nela?


Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 13:18 #8 por Majewski
Respondido por Majewski no tópico XLX 350
Qual a diferença do motor da sahara pro da xlx350?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 13:27 #9 por leio
Respondido por leio no tópico XLX 350
Partida elétrica...
Acho que só!

Leando Leal

YS250cc Fazer cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 14:49 #10 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XLX 350
Partida eletrica e outras coisas.....

O motor da XLX é um motor mais economico, e parece ter um tork maior....
O da Sahara ja gasta mais um pouquinho.... e parece ter mais final....

Um exemplo..... ja andei numa XLX com motor original e numa com o da sahara....se vc andar nas duas vai sentir q o motor da XLX é um motor mais "cheio", vc poe marhca com menos RPM q o da Sahara...enquanto o da Sahara estica mais e tem mais facil......

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 14:52 #11 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XLX 350
O Pneu:

Realmente, é mais facil achar o pneu pra esses estilos de moto no Aro 18 do q no 17.....
alem do mais.... os pneus de aro 17 sao mais caros q os 18.....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 19:01 #12 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XLX 350
Pois é. Aqui onde eu moro é ruim de achar. :


Dá pra adaptar um aro 18 nela sem mexer em muita coisa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2006 05:44 #13 por CJM.
Respondido por CJM. no tópico XLX 350
da para adaptar , mas se vc for de sao paulo na general osório vc acha , na segunda loja que entrei já achei os rinaldi na vida para cross.


A sahara creio que tenha mais final mesmo , masss por causa de relação (nào sei se primária ou secundária) por ser moto de estilo diferente da XLX , a diferença é a partida elétrica e o carburador da sahara que é à vacuo minimizando aquele efeito de "enrosca acelerador em alta" hehe


de resto é a mesma moto !!! procura o site da rinaldi e seus distribuidores mais pertos da sua cidade !!!





abraços!!!

EX: PX 200 / 3x DT 180/ 2x XLX 350/ Dream 100/ 2x Biz 100/ Fazer /Falcon / XT 600 / XT 660 /,XT 125 X. Atuais:RM 250 /,Sahara / Versys 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2006 10:49 #14 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XLX 350
da pra adaptar... e fica ate melhor os aros 18 nela pra trilha.....

alem de aumentar a area de atrito elas dao mais tração....

o foda é vc achar os raios q daram certo la!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2006 14:01 #15 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XLX 350
Não dá pra botar uma roda completa de moto que tem aro 18?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos