Detalhe da Avaliação

8.8 65 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 41931
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Tenho a Tenebrosa a 2 anos e estou com felizes 87500 km rodados, foram muitas aventuras juntos, 2 idas ao Ceará (Jijoca de Jericoacoara), vários bate e volta de final de semana como para BH, Curitiba e Rio de Janeiro, mais os bate e voltas de um dia.
A moto possui uma grande estabilidade na estrada, manutenção dentro com valor dentro do esperado (foram até agora 4 relações e 4 pneus traseiros e 3 dianteiros, mais as peças de desgaste normal), a moto nunca me deixou na mão, utilizo nela uma tomada 12V onde ligo meu GPS.
Dentro das limitações de seu motor de 250 cilindradas essa pequena aventureira te leva a qualquer lugar que desejar ir, uma excelente motocicleta e com muitos pontos prós!!!!
Eu recomendo!
Prós
Moto muito ágil no transito, excelente para o dia dia, com ótima média de consumo de combustível, uma moto imponente, que encara qualquer desafio, um excelente farol, com desempenho que do meu ponto de vista surpreende dentro das limitações de uma motocicleta de 250 cilindradas.
Uma moto robusta e que possui um lindo visual, um painel de fácil leitura e com todas as informações básicas, suspensão excelente, e uma ótima dinâmica no comportamento.
Contras
A densidade da espuma do banco, os freios que poderiam ser mais potentes e ela deveria vir com um bagageiro de série.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
87.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 29 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta