Detalhe da Avaliação

8.8 65 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 41931
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Excelente companheira! Para todas as horas. Tinha uma Sahara antes (e continuo fã incondicional desta moto). Achei que fosse sentir saudade das 350cc. Contudo, os Saharamaníacos que me perdoem, mas o que perdi em potência ganhei em dose extra em dirigibilidade, dose tripla em economia e dose quadrupla em conforto. Antes de comprar pesquisei e encontrei histórias de Fazer´s - com quem compartilha o motor - com mais de 150.000 km, sem fumacear (procura uma 300 com mais de 100.00 que não fez o motor ainda, fora os apagões de motor, junta de cabeçote babado de óleo e aquele barulho de corrente batendo).
Excelente moto! Todos os amigos que andaram exaltaram o conforto e a dirigibilidade. Sem contar que tem história: Descendente consanguínea da Família Ténéré, honra seu nome com todos os atributos de uma aventureira. Há mais de 30 anos existem Ténéré´s levadas ao limite nos desertos, estradas e trilhas.
Faz muita curva! Adora uma serrinha (ainda mais se for descendo rsrsrs)!
Moto pra viajar sozinho! (Assim como na XRE) Não dá pra fazer milagre com 21 cv e 2 "kg" de torque. Não que você não possa levar a esposa ou namorada pra um passeio, mas em viagens muito longas a falta de potência deixa o clima tenso (entendam viagem longa como mais de 500km, caso contrário recomendo! Faz bem pra alma, pro corpo e pro relacionamento).
Recomendo os acessórios do Manivela, alforges da Gift, baú Givi 35l e mata-cachorro com pedaleira pra descanso: vira uma Goldwing rsrsrs.
Outra moto só a irmã maior 660 ou a V-Strom 650 e sem vender a Tézinha.
Eu recomendo!
Prós
Motor confiável e muito durável, além de econômico. Muito confortável! Com grande autonomia, quilômetros e quilômetros sem parar. Visual arrebatador, não tem pra concorrência. Ótimo acabamento. Suspensões muito eficientes. Moto muito versátil. Você pode trabalhar com ela a semana toda, viajar e/ou fazer uma trilhazinha leve no sítio. Extremamente viciante!
Faz muita curva, e excelente dirigibilidade.
Contras
Alguns pecados como duas coifas (guarda-pó ou sanfona) da suspensão com Km 8.000, mangueira do óleo com 500 Km!!! Uma certa falta de ânimo no motor, que é compensada pela economia, durabilidade e confiabilidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
8.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 36 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta