Detalhe da Avaliação

9.2 15 10
Naked
admin123
admin123
15 de Março de 2012 69106
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Para quem pensa em comprar uma Fazer 600 e fica com medo do mercado por ser uma moto fora de linha eu digo o seguinte, hoje os veículos estão saindo rapidamente de linha, talvez estratégias de montadoras, a maioria das peças da Fazer são intercambiáveis com outras motos como hornet, xj6, r1 e r6, mas o que posso dizer é que a moto não quebra, se não for dar ralo na moto, ou cair com ela, é possível rodar muitos mil km só com manutenção básica, comprei ela fora de linha e não me arrependo, é uma moto exclusiva e todo seu conjunto merece respeito.
Eu recomendo!
Prós
A moto é fantástica a versão que tenho é a S semi carenada, visual muito lindo, banco e posição de pilotar extremamente confortável. O ponto forte é a leveza do projeto e a potência do motor, é uma moto fácil de pilotar, sem sustos, passa muito bem no transito, o motor como diz minha esposa tem um ronco de pantera, é dócil até os 3500 giros após vai acordando a pantera adormecida, sempre quando piloto na cidade mantenho giro baixo, quando pego rodovia sozinho costumo a esticar as marchas e a resposta desta moto é incrível nestas esticadas e possível sentir a frente saindo do chão. Freio motor é outro ponto forte, andando forte se soltar o acelerador é possível sentir a moto reduzindo velocidade rapidamente. Consumo, é outro fator que me chamou a atenção sai de uma cb 450 que fazia médias na casa dos 14 para uma moto muito mais potente que faz 17,5 de média geral se anda mais esportivo a média fica na casa dos 14 se for mais light é possível fazer até 23 km/l cruzeiro 110km/h, a versão S faz toda diferença no conforto em longas viagens.
Contras
Até o momento nada, sou 3º dono, peguei a moto com 3 mil km hoje está com 9 mil km rodado, só troquei o pneu traseiro.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 29 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta