Detalhe da Avaliação

8.7 8 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 13610
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
De todas as motos que já pilotei(de 100cc até 950cc) é a melhor, foi a que mais me proporcionou prazer ao pilotar. Ainda guardo na memória o breve momento que tive com ela. Na ocasião, o escape não era original, mas também não era tão aberto, proporcionando o ronco mais belo que já ouvi. Pena que na época eu não tinha dinheiro, senão a teria comprado.

O conforto dos bancos e da suspensão é ótimo, criam um conjunto muito bom para andar na cidade e creio que na estrada também. Faz curva facilmente sem balançar e permite inclinar mais que o normal, atípico em motos custom. A posição de pilotagem é perfeita, você fica bem sentado e o guidão original é perfeito.

O motor é bem elástico e tem retomadas bem revigorantes. O barulho do motor V2 é fantástico, parece muscle car, coisa que me agrada muito, sem falar que chama atenção por onde acelera hehehe As acelerações ficam dentro das expectativas, pois o peso da moto e o estilo a limitam, mas essa não é a proposta.

Repito, foi a moto que mais me deu prazer ao pilotar, pena que a Yamaha a tirou de linha, puta mancada. O dia que eu tiver uma graninha sobrando e quiser viajar somente em estradas de asfalto, ela será minha escolha, pois é o habitat natural dela, só colocar uma relação levemente mais longa para gerar uma velocidade de cruzeiro mais confortável na estrada. No youtube tem vídeo de um cara que fez isso e ela passou dos 140 km/h sem dificuldades.
Eu recomendo!
Prós
- Motor V2;
- Por ser V2, o motor é muito elástico;
- Sinfonia dos dois cilindros trabalhando;
- Posição de pilotagem;
- Conforto dos bancos e da suspensão;
- Estilo;
- Durabilidade;
- Transmissão por corrente. Positivo por ser de baixa cilindrada. No caso de motos maiores, ou correia ou cardã;
- Suspensões robustas e reguláveis;
- Estabilidade.
Contras
- Saiu de linha;
- Poucos itens de série por se tratar de uma legítima custom. Isso quer dizer que pode não ser um "contra";
- Peças tornaram-se raras e caras;
- Ainda eu não tenho uma hehehe

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2001
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 7 3

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta