Detalhe da Avaliação

9.0 41 10
Hot
Naked 08 de Maio de 2012 57468
(Atualizado: 09 de Janeiro de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Achei a moto maravilhosa,claro tem algumas coisas que podem melhora-la para o futuro quem sabe e espero que daqui a alguns anos eles fabriquem uma 600 cc já pensou como ficaria? showwwwwwww.
já estou modificando alguns itens para deixar do meu jeito:farol com luz super branca e as 2 lampadas de cima em LED branco,protetor de tanque irado da Redbull e manoplas esportivas tambem da Redbull.
cara assim que tirei da loja e cheguei em casa tirei os adesivos com o nome Dafra do tanque e o Next da rabeta,não pelo nome mas porque prefiro só o emblema,meu onde paro com a moto a galera fica louca e acha a moto maravilhosa e querem saber que moto é aquela os caras não acreditam e falam que a Dafra se superou na moto,outro dia entrei em um estacionamento e depois quando fui buscar a moto o cara me fez aquela pergunta que todos fazem e disse que quando eu estava entrando ele pensou meu show a moto uma Kawazaki ai ele olhou melhor e pensou não uma XJ6 ai olhou melhor e não fazia ideia de que moto era aquela mas que era show

Eu recomendo!
Prós
Seu visual agressivo é muito lindo que a faz parecer uma 600,bom preço para uma moto completa,tem um bom ronco,escapamento todo em inox,design das rodas bem arrojados,as 6 marchas são fantásticas e fazem a diferença na pista,painel digital e completo,com uma luz muito linda,por causa da refrigeração liquida voçê não sente tanto aquele calor que incomoda as pernas em longas viagens principalmente quando voçê para em um semáforo,seu consumo é bem economico
Contras
assento do passageiro é meio duro e desagradavel principalmente em longas viagens e a posição das pernas do mesmo depois de um tempo cansa,as manoplas quando suas mãos suam ou chove escorregam um pouco,o barulho dos piscas que servem de alerta para não esquecer ligado incomoda um pouco e na minha opinião por ter um tanque visualmente grande deveria caber mais combustivel do que nas outras da mesma categoria.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
1.083 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 36 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta