Detalhe da Avaliação

9.1 122 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 46895
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Veja que dos 4 itens "contras" que mencionei, 3 deles não são EXATAMENTE defeitos. Um é ressalva quanto a concessionárias e a marca e dois são características da moto para o uso em estrada, que não é a "casa" dela. Dá pra usar, muito, vai te divertir sim, mas dentro das limitações dela. Como é uma moto que tive e usei também em estrada, me sinto confortável em fazer esses comentários.

Sabendo o que ela é, o que ela tem e o que ela pode te dar, a Fazer 250 é formidável e pode ser uma companheira por dezenas de milhares de kilômetros!
Eu recomendo!
Prós
- valor de aquisição;
- valores de manutenção de baratos a justos para uma 250;
- conforto e potência excelentes para cidade;
- dentro dos limites legais de velocidade, atende muito bem viagens curtas e passeios nos finais de semana;
Contras
- valor de seguro já está subindo e se tornando um percentual alto em relação ao valor de aquisição;
- não chega a ser um "contra", mas uma observação para quem quer viajar com ela: em rodovias de limite 110km/h, se estiver com garupa e/ou carga, sentimos falta de um pouco mais de motor para fazer uma ultrapassagem em subida ou mesmo em reta. É importante saber das limitações da moto para não nos colocarmos em risco. Mas estamos em uma 250 e não numa 600, isso é normal!
- se você é alto, as pernas + costas podem cansar em trechos longos, pois você vai ficar com elas bem dobradas e costas inclinadas. Mas novamente, estamos falando de uma street 250, não procure o conforto em longas distâncias como se fosse uma touring ou big-trail
- as concessionárias da marca "jogam contra", pois as oficinas estão cada vez mais lotadas e um simples agendamento de revisão "de manual" pode te tomar um tempo que ninguém tem! Sem contar o atendimento em geral das concessionárias, mas aí já não é exclusividade da Yamaha...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 23 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta