Detalhe da Avaliação

8.6 8 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 7259
Avaliação Geral

10.0
Satisfação Geral

10.0
Visual

6.0
Conforto

8.0
Performance

10.0
Dirigibilidade

10.0
Consumo

5.0
Custo x Benefício

9.0
Essa moto eu comprei com meu pai há uns 5 anos. Estava encostada e enferrujada numa garagem. Pagamos R$ 2.500 nela e eu devo ter gasto a mesma quantia arrumando. A primeira coisa foi desmontar tudo para pintar o quadro e substituir peças em mal estado. Foi aí que eu vi o quanto é simples mexer nessa moto. Duas chaves de boca e um alicate a deixam só no quadro em questão de minutos. O motor já está na quarta retífica, provavelmente por causa do tempo parado e mecânicos que só sabem mexer em CG. Mas as famosas "7 partes móveis" em todo o motor são simples e mesmo a retífica completa não sai por mais de R$ 400.

A moto deixa muita 250cc para trás e muda de direção com facilidade. A suspensão de curso longo ignora os buracos e a posição do piloto é muito confortável, como na maioria das Trail. O diferencial aqui é deixar moleque de Twister para trás numa nuvem de fumaça, rs.

Eu acho a fumaça e o cheiro do óleo 2 tempos um charme, mas como todo mundo que eu conheço acha que é um defeito, entram na lista dos contras. O consumo não é dos melhores, mas é esperado para um motor desse tipo. Comigo, fica na casa dos 17 km/l na cidade.
Eu recomendo!
Prós
Desempenho
Charme do motor 2 tempos
Simplicidade mecânica
Dirigibilidade
Contras
Consumo
"Charme" da fumaça e do cheiro de óleo 2 tempos, tem que goste. Como eu, por exemplo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1996
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
18.000 Km