Prós
. Muito bonita
. Muito fácil de conduzir
. Bem leve
. Frenagem bem eficiente
. Muito econômica (De 26,5 a 31km/l comigo urbano/estrada)
. Qualidade do material (moto importada)
. Boa velocidade de cruzeiro
. Pouca vibração para uma monocilindrica
. Relativamente confortável para a categoria
. Relativamente confortável para o(a) carona (comparado a ninjinha)
. Dá para colocar baú (para os que viajam muito como eu)
. Custo de manutenção bem aceitável
. Maior número de concessionárias do Brasil
Contras
. Suspensão dura é ideal para curvas mas ruim em em perímetro urbano mal pavimentado
. Demora para chegar as peças de reposição menos usuais, tipo carenagem (cerca de 30 dias)
. Acho as manete muito "alta", cansando fácil a mão em perímetro urbano
. Acho o custo-beneficio alto, mas o mesmo serve para a ninjinha, inzauma e outras.... não é exclusividade da cbr.