Detalhe da Avaliação

8.0 64 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 42884
(Atualizado: 29 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
O motor poderia ter 2 cilindros assim como a Ninja 250R. A ponteira poderia ser esportiva de fábrica ou pelo menos não ser quase uma "aberração" na lateral da moto. É preciso tomar cuidado nas estradas de chão batido, pois a moto tem muita potência nas 3 primeiras marchas e costuma patinar e jogar a traseira para os lados se você não dosar a mão no acelerador. É uma moto que não tem dificuldades para ultrapassar. Nas subidas, as 300cc não deixam você baixar marcha como acontece com as motos 125/150. Durante viagens longas, o cansaço demora à bater. Depois que provei o freio C-ABS, nunca mais comprarei uma moto sem ABS, ele é fantástico e pode com certeza evitar muitos acidentes. Um conselho aos amigos motociclistas: compre motos com freio ABS. Você vai gastar uns R$2.000,00 ou R$3.000,00 a mais, mas posso lhes garantir que vale cada centavo que você investiu. Eles já me salvaram de várias situações de perigo.
Eu recomendo!
Prós
Excelente para o dia-a-dia na cidade.
Potência excelente para subidas e ultrapassagens rápidas, mesmo com garupa.
Freios C-ABS.
Painel com conta-giros analógico, velocímetro, odômetro total/parcial e marcador de combustível digitais.
Boa de curva.
Contras
Ponteira de escapamento muito feia. Exibe todas as soldas realizadas em sua montagem e é um pouco desproporcional em relação a moto.
Protetor de escape pode ferir as mãos durante a lavagem da moto.
Motor monocilíndrico.
Velocidade final baixa(Não passa dos 150Km/h)
A parte de cima do motor, o bacalhau, as canelas e os "puta-merdas" mancham quando não lavados somente com água e sabão neutro.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 51 11

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta