NXR 150 Bros ES MIX/FLEX NXR 150 Bros ES MIX/FLEX Quente

NXR 150 Bros ES MIX/FLEX

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Visão Geral
A primeira moto on-off road que roda com etanol ou gasolina. (Partida elétrica)
Traz o pioneirismo da Honda por ser a primeiro modelo on-off road no mundo com tecnologia bicombustível. Destaque para fácil pilotagem, conforto e versatilidade.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
149,20 cc
Tipo do Motor
OHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Flex
Potência máxima
14,00 cv a 8.000 rpm
Torque máximo
1,53 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
118,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.045 mm
Largura
810 mm
Altura
1.138 mm
Altura do Banco
829 mm
Distância entre Eixos
1.353 mm
Pneu Dianteiro
90/90-19M/C 52P
Pneu Traseiro
110/90-17M/C 60P

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 1 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
8.0  (1)
 
Visual 
 
9.0  (1)
Conforto 
 
9.0  (1)
Performance 
 
8.0  (1)
Dirigibilidade 
 
7.0  (1)
Consumo 
 
8.0  (1)
Custo x Benefício 
 
10.0  (1)
 
NXR 150 Bros ES MIX/FLEX 2014-11-18 11:41:15 PEDRO DA CUNHA TRASSANTES
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
PEDRO DA CUNHA TRASSANTES Analisado por PEDRO DA CUNHA TRASSANTES    18 de Novembro de 2014
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Como minha experiência se resumiu á momentos de trabalho, já que era veículo da empresa, minha análise se foca apenas nos aspectos práticos de uso, apenas acredito que seria bem vinda no lazer e em viagens curtas, porém um possível garupa sofreria um pouco pelo assento mais estreito atrás.

Eu recomendo!
Prós
Altura em relação ao solo, curso das suspensões, maciez, leveza de manobra que propicia agilidade típica de modelos urbanos pequenos, porte e comandos bem adaptados á pessoas maiores de 1,70m. Consumo condizente com a proposta, banco bem estofado propicia conforto mesmo pilotando um dia inteiro(fiz trabalhos externos numa modelo 2011 flex 150 por 6 meses seguidos). Estabilidade acima dos 100kmh é bem notável dada a proposta "trail" da moto, sem compromisso com esportividade na estrada. Os freios são muito bem dimensionados. Peças de reposição e facilidade de manutenção são pontos altos, só o sistema PGMFI ainda dificulta que mecânicos menos aparelhados executem algumas manutenções. Muitíssimo recomendada, tanto para lazer, quanto para trabalho.
Contras
Em viagens mais longas o ruído dos pneus pode gerar algum incômodo, o painel de instrumentos é de grafismo demasiado pobre e deficiente de um conta-giros, bem como merecia um farol mais forte e um melhor posicionamento dos retrovisores. Apesar de tudo isso, cumpre o que promete com eficiência.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
55.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews