ELECTRA GLIDE ULTRA Classic ELECTRA GLIDE ULTRA Classic Quente

ELECTRA GLIDE ULTRA Classic

Marca

Fabricante
Harley-Davidson

Descrição

Visão Geral
O estilo clássico da Ultra Electra Glide remete ao passado mas conta com vários itens de qualidade modernos como as rodas lindamente torneadas de liga leve, suspensão assistida a ar para regulagem mais precisa de acordo com a carga e injeção eletrônica de combustível.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.584,00 cc
Tipo do Motor
OHV / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
0,00 cv a rpm
Torque máximo
13,15 kgf.m a 3.500 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
400,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.515 mm
Altura do Banco
715 mm
Distância entre Eixos
1.625 mm
Pneu Dianteiro
D407F NW 130/80B17 65H
Pneu Traseiro
D407 NW 180/65B16 81H

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 2 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
9.0  (2)
 
Visual 
 
10.0  (2)
Conforto 
 
10.0  (2)
Performance 
 
10.0  (2)
Dirigibilidade 
 
8.5  (2)
Consumo 
 
7.0  (2)
Custo x Benefício 
 
7.5  (2)
 
ELECTRA GLIDE ULTRA Classic 2012-06-08 19:29:15 José Orlando Abreu
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
José Orlando Abreu Analisado por José Orlando Abreu    08 de Junho de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Excelente motocicleta em viagens. Confortável, de fácil condução em estradas(apesar do peso) e com enorme capacidade de bagagem. O conforto do passageiro é um capítulo a parte. Só elogios. O sistema de som é incrível. Em 6 meses, andei mais de 16000 km, sem nenhum problema. Em trânsito urbano, se há necessidade de se andar em baixa velocidade e com muitas paradas, em algumas situações o calor do motor é insuportável e o peso pode ser um problema. Como quebrei a trava central da motocicleta(chave de ignição), tive que pedir uma nova. A fábrica demorou mas de SEIS meses para me entregar a peça.

Eu recomendo!
Prós
Conforto, dirigibilidade, confiabilidade, desempenho e visibilidade.
Contras
Aquecimento do motor em trânsito urbano e atendimento pós-venda da marca.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
36.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (0)
Denunciar esta análise
ELECTRA GLIDE ULTRA Classic 2013-04-08 00:17:46 Gabriel
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Gabriel Analisado por Gabriel    08 de Abril de 2013
Atualizado pela última vez: 08 de Abril de 2013
Analista #1  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Linda motocicleta, acabamento incrível, cheia de detalhes.
O banco é muito confortável, tanto para o piloto quanto para o garupa; assim como a posição das pernas - que não precisam ficar muito esticadas até a frente da motocicleta como em outros modelos H-D - e dos braços.
O sistema de som é excelente, sendo possível a leitura de cd e Ipod. Além disso, existe um controle do volume separado para as caixas de som do garupa.
O sistema de freio com ABS passa uma maior segurança quando se faz necessária uma freada mais brusca, levando-se em consideração o peso da motocicleta.
Muito espaço útil para bagagens e sistema de trava com chave.
Faróis auxiliares e piloto automático são um "a mais" que somam muito na segurança e no conforto das suas viagens.
Contras
Como em outros modelos H-D, a proximidade do escapamento à plataforma de apoio do pé direito é muito grande, podendo chegar a derreter o solado do sapato se houver algum contato; o mesmo vale para o suporte do pé direito do garupa.
O peso elevado da motocicleta e seu tamanho são um incomodo quando faz-se necessária a sua utilização em trechos com trânsito.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (0)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 08 Abr 2013 20:32 por Mackenzie #631993
Mackenzie's Avatar
Odiava esse tipo de moto, mas com o passar do tempo fui aprendendo a apreciar suas características. Tanto que hoje possuo minha micro custom, a intruder hahahha. A Electra eu pude apenas sentar nela no Salão bike show, mas já da pra ver que é um motão, e seu habitat natural é a estrada
Postado: 08 Abr 2013 10:24 por LandoHD1600 #631917
LandoHD1600's Avatar
Gabriel, vc marcou com as menores notas o consumo, custo X benefíco e dirigibilidade, nesta ordem. O consumo da minha, (acima de 15,5 urbano, acima de 17 estrada e acima de 20 se pilotando até 110 km/h, o que eu nunca consigo manter), me parece excelente, consideradas as dimensões e recursos da motocicleta. Quanto à dirigibilidade, também estranhei. a motocicleta é extremamente dócil, faz curvas como poucas custons e tem um torque gigantesco, o que ajuda em baixas. O custo x benefício, acredito que seja um problema do setor automotivo do país, temos a maior carga tributária, aliada à maior taxa de lucro para o setor no mundo.
Abraços!
Postado: 11 Out 2012 14:35 por Soueu #617223
Soueu's Avatar
"...A fábrica demorou mas de SEIS meses para me entregar a peça..."..... Creio que nas concessionárias de todas as marcas só se tem em estoque, água, ar e cuspe pra checar a eficiência das válvulas de pneu ! O resto, só sob encomenda... Palhaçada né ?