BANDIT N-600/ 650 BANDIT N-600/ 650 Quente

BANDIT N-600/ 650

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
Desempenho e satisfação são adjetivos facilmente encontrados na Bandit 650 2012. O motor desta máquina garante uma operação suave, com baixo ruído e menor vibração. A posição de pilotagem proporciona conforto para o piloto e garupa em longas viagens, apresentando bastante flexibilidade na cidade

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
656,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
85,00 cv a 10.500 rpm
Torque máximo
6,27 kgf.m a 8.900 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
240,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.145 mm
Largura
780 mm
Altura
1.230 mm
Altura do Banco
790 mm
Distância entre Eixos
1.470 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W)
Pneu Traseiro
160/60 ZR17 M/C (69W)

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 8 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
8.8  (8)
 
Visual 
 
8.9  (8)
Conforto 
 
9.0  (8)
Performance 
 
8.5  (8)
Dirigibilidade 
 
8.1  (8)
Consumo 
 
7.0  (8)
Custo x Benefício 
 
8.9  (8)
 
BANDIT N-600/ 650 2012-05-19 16:45:31 jrmib
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
jrmib Analisado por jrmib    19 de Maio de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

RECOMENDO!
Para quem gosta de uma motocicleta com torque e sentir prazer em pilotar esta é o ideal, performance muito boa, econômica e atende a todos os quesitos que sempre esperei de uma motocicleta 600cc.

Viajo muito com garupa e por isso optei por ela, conforto é algo que torna as viagens prazerosas, por isso eu digo que todas as 600 vão sempre ter potência para viajar e andar na estrada, porém algumas te deixam moído no final da viagem e o garupa chega sem coluna.

Levei quase um ano planejando qual motocicleta comprar e depois de muita escolha hoje sou um motoqueiro feliz!

Eu recomendo!
Prós
Excelente motocicleta com retomada incrível e um torque excelente para não ter que fazer muitas reduções de marcha.
Conforto acima de tudo, com posição de pilotagem excelente na qual ja viajei por mais de 6 horas direto apenas parando para abastecer a cada 200km e em uma tocada média de 140 ~150km/h com garupa e mesmo assim senti um conforto o qual muitos amigos não sentem ai viajar com outras motocicletas nesse mesmo trecho.

Contras
Poderia ser um pouco mais leve, é o único empecilho dessa motocicleta, pois com peso excessivo exige-se mais experiência do piloto, porém nada que aulas de pilotagem não te tornem um ninja encima desse cavalo bravo.

Depois que me aperfeiçoei na pilotagem, se tornou uma necessidade sentir o calor do asfalto no joelho quando contorno uma curva.

Falta coisas como ABS e redimensionamento da ponteirado escapamento ( no meu caso uso Jeskape FULL 4x1 GP ),

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (21)Não (1)
Denunciar esta análise
BANDIT N-600/ 650 2012-08-18 20:09:56 Bruno Welington
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Bruno Welington Analisado por Bruno Welington    18 de Agosto de 2012
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises

Sai de uma Fazer 250, e vim pra Suzuki Bandit 650 injetada. fiquei receoso pois a Fazer é bem menor e mais leve, mas alguns dias foram o suficientes pra eu me acostumar com a nova ciclística da Totoca.

Manutenção Honesta se feita fora da Suzuki, relação, pastilhas e itens de gasto normal são facilmente encontrados e com preço relativamente baixo.

Tirando o painel que não marca a temperatura da Água, A moto não tem defeitos, pois a evolução vem desde 1996 com as primeiras Bandit's, e de la até hoje foram longos anos e muitas atualizações.

Recomendo principalmente pra quem tem medo de sair das 250/300 e pular pra uma motocicleta maior com receio dos valores a serem gastos com manutenção, digo e repito não são tão mais caros do que as pequenas, vai na fé.

Eu recomendo!
Prós
Custo beneficio imbativel na categoria, é a melhor moto que se pode comprar pelo valor, conforto, regulagens por toda a moto, Tanque de guerra(não quebra) e imponencia aliada a exclusividade. Porte de Motão, ronco alucinante.
Contras
Peso, sem marcador de temperatura nas injetadas a agua, não sei o porque.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (13)Não (2)
Denunciar esta análise
BANDIT N-600/ 650 2012-08-06 14:38:25 Julio Azevedo
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Julio Azevedo Analisado por Julio Azevedo    06 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

Recomendo.
A minha foi o último modelo das carburadas com refrigeração ar/óelo. Não me arrependo nem um pouco por não ter comprado a injetada.
Ótima motocicleta. Honesta, forte, confiável, inquebrável. Para quem gosta de uma motocicleta sem frescuras e com bom desempenho.

Eu recomendo!
Prós
Muito forte! Já ouvi alguns comentários que a versão injetada gasta mais e é mais fraca, apesar de que os dados técnicos apontam um aumento de CV na versão injetada.
Confortável: já fiz viagem de 2000 km tranquilamente.
Confiável: Motor indestrutivel, 26 mil kms rodados e só troquei óleo até agora.
Contras
Um pouco pesada, mas nada que a desabone.
Peças caras, como em toda Suzuki.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
26.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (3)
Denunciar esta análise
BANDIT N-600/ 650 2013-01-17 19:54:09 Julio Azevedo
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Julio Azevedo Analisado por Julio Azevedo    17 de Janeiro de 2013
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas análises

É uma motocicleta justa, embora ela ainda seja um divisor de águas pelo seu visual meio retro. A Bandit é uma lenda viva, um mito sobre rodas.

Não é tão esportiva quanto a CB 600F, por exemplo, mas em termos de performance está acima (e muito) da XJ6 e equiparada com a própria CB600F, suas duas concorrentes mais diretas.

Eu recomendo!
Prós
Muito forte e confiável. Praticamente uma usina de força. Inquebrável. Preço de aquisição justo, manutenção relativamente barata (para uma moto 4cc). Apesar do peso, fácil de manobrar se você já estiver familiarizado com ela. Pode andar na cidade tranquilamente. Boa velocidade em estrada (apesar da falta de uma bolha ou carenagem)
Contras
Peso, projeto antigo (apesar de que a proposta seja esta mesmo, manter a lenda viva). Rede de concessionários é uma piada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
25.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (4)
Denunciar esta análise
BANDIT N-600/ 650 2012-06-16 15:04:32 Lucas Martins
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Lucas Martins Analisado por Lucas Martins    16 de Junho de 2012
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
Excelente posição de pilotagem
Freios ótimos
Motor com ótimo torque e baixa vibração
Conforto para o piloto e garupa
Regulagens de suspensão, bando e guidão
Exclusividade
Autonomia
Contras
O consumo (pelo menos na carburada) não é muito agradável
Preço das peças no geral

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
2.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (9)Não (5)
Denunciar esta análise
BANDIT N-600/ 650 2013-10-06 13:18:31 Guilherme Michel
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Guilherme Michel Analisado por Guilherme Michel    06 de Outubro de 2013
Analista Top 1000  -   Ver todas as minhas análises
Eu recomendo!
Prós
A moto é fantástica, imponente, chama a atenção por onde passa e é extremamente confortável. Consegue manter uma velocidade de cruzeiro bastante interessante, e uma velocidade final legal. Trocando o escapamento bazuca por algum esportivo a moto fica com um ronco maravilhoso, impossível não passar dos limites sadios de velocidade. Outro ponto favorável a pilotagem urbana. Por concentrar a força em médios regimes, é possível pilotar em 6a marcha a 60km/h, sem sentir necessidade de trocar de marcha a todo instante. Ë claro que para uma pilotagem mais agressiva se faz necessário andar acima dos 6.000 giros. A moto é muito dócil, saí de uma Fazer e não tive problemas para me adaptar. O seguro ficou bem mais em conta que a líder do segmento, a Hornet. Custo de manutenção mais elevado que as motos de baixa cilindrada, mas por enquanto só óleo e filtro, pneu traseiro e algumas peças que estavam mais velhas. E nada muito caro.
Contras
A moto é pesada e dificulta as manobras no trânsito caótico das grandes cidades, mas quando se acelera com ela esse peso some. De fato é um projeto mais velho (refrigeração a ar e 4 carburadores), mas nada que desabone a motoca. As peças de reposição na Suzuki são caríssimas e quase sempre só existem sob encomenda. Sugiro trazer via importação, chega antes e é bem mais em conta. Para alguns dizem que falta esportividade para a moto, mas na minha opinião essa é uma moto para viajar no final de semana confortavelmente junto com uma garota e não para arrepiar nas curvas, pra isso existem esportivas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2005
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
45.000 Km
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (1)
Denunciar esta análise
BANDIT N-600/ 650 2013-09-26 00:56:35 Gabriel Gindro
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Gabriel  Gindro Analisado por Gabriel Gindro    26 de Setembro de 2013
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Tenho há 3 meses e estou contente, ando pouco, mas nas vezes que ando sou muito feliz, coloquei suhai com seguro, moto responde muito rapida, ronco lindo e chama atenção, muito confortável.

Eu recomendo!
Prós
Design da 13/14 lindissima, motor responde rápido em alta e baixa, confortável demais.
Contras
Pouco esterssamento dos guidões, por ser baixa, acaba sentindo a buraqueira de São Paulo, escapamento muito grande, fica parecendo uma churrasqueira ambulante queimando tudo que a toca, toda hora tem que ficar limpando. Motocicleta visada para roubos, o uso tem que ser consciente, ex: passear sozinho não é recomendado, para uso diário não recomendo, ande em grupo e tenha objetivo, não saia pra zanzar e se mostrar que vai ficar sem moto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.100 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (2)
Denunciar esta análise
BANDIT N-600/ 650 2015-07-21 11:02:07 carlos
Satisfação Geral 
 
5.0
 
Visual 
 
6.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
5.0
Dirigibilidade 
 
6.0
Consumo 
 
2.0
Custo x Benefício 
 
3.0
carlos Analisado por carlos    21 de Julho de 2015
Atualizado pela última vez: 21 de Julho de 2015
  -   Ver todas as minhas análises

Tenho 56 anos,ando a 40 e já tive pra mais de 80 motocicletas,posso garantir com toda certeza que essa foi a pior de todas.....jamais poderia imaginar que me arrependeria um dia de ter comprado uma motocicleta dessa,mais infelizmente fui infeliz em compra um bolo fecal desse!

Não recomendo.
Prós
conforto e beleza,nada mais.......
Contras
Péssima motocicleta,um engodo para otários de brasileito! consumo elevado,desempenho modesto em acelerações e o pior,vibrações exceciva na faixa de 3500 e 5500 rpm chegando a doer as pernas em viagens.....ou vc anda a 5000 ou em qualquer outro giro,menos a 5500.......esse é um defeito dessa moto ,fiz o teste em 4 diferentes motos.além do peso,ponteira de escape desproporcional e concepção ultra ultrapassada....LIXO do americano que é empurrado no povo TUPINIQUIM! lá essa imundice não existe mais a anos.......

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
6.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (5)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews

Postado: 14 Abr 2013 19:31 por Gustavo Brun #632538
Gustavo Brun's Avatar
Hoje de tarde fui dar uma volta, é que estava cansado e sem vontades de fazer aquilo que os domingos podem trazer de bom. Daí que peguei a bandida 650S botei 30 pilas de gasolina (faz entre 9 e 19 km\litro, depende do jeito) e saí pela estrada. Já na saída de uma rótula pendurei-me do acelerador e senti a força dos 85 cv, primeira, segunda a 122 km, e aí lembrei dos 14 pontos na carteira. Por sorte tinha tráfego, assim que ia ultrapassando e freando sem passar da velocidade permitida na BR 285 de RS. O vento, as curvas, e o resto do mundo começa a se ordenar quando estou sobre a bandida. O desempenho é a garantia de satisfação. Difícil é voltar a casa quando se esta sobre a 650S. Assim cheguei a 4.700 km em 6 dias no mes de janeiro (uma boa máquina para subir os Andes, muito confiável), mas hoje, hoje voltei cedo.