K 1300 R K 1300 R Quente

K 1300 R

Marca

Fabricante
BMW

Descrição

Visão Geral
• Escapamento de aço inox
• Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-K)
• Controle de detonação
• Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira (versão sem ESA)
• Roda traseira 5,5x 1.7 polegadas com pneus 180/55 ZR 17
• Ajuste contínuo de retorno do amortecedor traseiro
• Farol permanente
• Tomada para diagnóstico
• Imobilizador eletrônico (EWS)
• Tela de informações (relógio digital, indicador de marcha, nível de combustível, temperatura do motor e autonomia residual)
• Sistema eletrônico Can-Bus
• Tomada auxiliar de 12 V
• Luzes de emergência (pisca-alerta)
• Manetes de freio e embreagem ajustáveis
• Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso
• Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.293,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
173,00 cv a 9.250 rpm
Torque máximo
14,27 kgf.m a 8.250 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio

Dimensões

Peso (seco)
243,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.228 mm
Largura
856 mm
Altura
1.095 mm
Altura do Banco
820 mm
Distância entre Eixos
1.572 mm
Pneu Dianteiro
120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro
180/55 - ZR 17

Análises dos usuários

Avaliação média dos usuários: 1 usuário(s)

Para escrever uma análise por favor registre-se ou login.

Satisfação Geral 
 
10.0  (1)
 
Visual 
 
10.0  (1)
Conforto 
 
8.0  (1)
Performance 
 
10.0  (1)
Dirigibilidade 
 
10.0  (1)
Consumo 
 
N/A  (0)
Custo x Benefício 
 
8.0  (1)
 
K 1300 R 2013-02-07 18:07:48 André Escobar
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
N/A
Custo x Benefício 
 
8.0
André Escobar Analisado por André Escobar    07 de Fevereiro de 2013
Atualizado pela última vez: 08 de Fevereiro de 2013
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

A versão testada foi a Top, mais completa... inclusive com parabrisa esportivo, que demonstrou cumprir muito bem a sua função!

Eu recomendo!
Prós
Motor... uma usina de força em qualquer situação!!!
Acelera com vontade, passa dos 200km/h com facilidade extrema!
Estabilidade impecável,
O cambio é um capitulo a parte, passar as marchas para cima sem usar a embreagem e sem aliviar o acelerador... fantástico!!!
Contras
Preço no Brasil...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (5)
Denunciar esta análise
 
Powered by JReviews