suzuki yes 125 é chinesa?

31 Mar 2008 17:10 #46 por grolla
Respondido por grolla no tópico suzuki yes 125 é chinesa?
Um pequeno adendo, hoje no farol ví um cara bater uma FYM 150 porque o freio da bixinha simplesmente não segurou a coitada e ele deu na traseira de um Palio preto.
E eu ví com estes olhinhos que a terra há de comer que ele estava freando tando o freio traseiro quanto o dianteiro e nem estava em alta velocidade, uns 60Km/h mais ou menos, e a motinho não aguentou a parada.
Eu acho que certos produtos ainda não demonstram a confiabilidade necessária pra ter uma maior penetração no mercado. E os importadores gananciosos estão sempre trazendo novas porcarias para cá, ao invés de investir em modelos mais novos e mais seguros optam pelo menor preço e maior risco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 21:26 #47 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico suzuki yes 125 é chinesa?
Só acredito que a China dominará o mundo quando eles clonarem a Alessandra Ambrósio!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2016 22:44 - 01 Nov 2016 00:48 #48 por CAzambuja
Respondido por CAzambuja no tópico suzuki yes 125 é chinesa?
A Suzuki Intruder 125, também conhecida por GN 125 em outros países, é uma moto estilo custom, fabricada na China pela montadora Changzhou Haojue, com supervisão da japonesa Suzuki [fonte:Wikipedia]. Li uma matéria em uma revista de motos onde informava que a Haojue também é fornecedora e fabricante de motos para Dafra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2016 09:44 #49 por cros
Respondido por cros no tópico suzuki yes 125 é chinesa?
Em primeiro lugar, não sei o ano dessa FYM 150 mas toda moto precisa de manutenção preventiva e sabemos que ao contrário do que a Ipiranga quer propagar em seus comerciais, o brasileiro não é apaixonado por "carro"... só coloca gasolina e troca o óleo olha lá...

Segundo, os veículos que vem da china via importadores são os mais baratos e como sabemos não tem longa vida, eles vendem o estoque e depois saem de cena. Vale lembrar que as grandes montadoras conhecidas costumam deixar o consumidor na mão quando tiram um modelo de linha, as vezes com menos de 2 anos.

Terceiro, na china existe motos de boa qualidade, que não são as escolhida pelos atravessadores tupiniquim para ganhar dinheiro aqui, chines também viaja, faz grandes percursos por suas estradas e usam inclusive scooter, vão e voltam sem traumas, eu acho!!

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos