moto suzuki yes 125 não liga no frio

12 Jun 2017 16:23 #1 por CRISTIANOALVES
Boa tarde pessoal, sou novo aqui, estou com um problema na minha Suzuki yes 125 ano 2010/2011, já ta com um mês que a moto teima a ligar pela manhã, levei no mecânico e ele disse que a bateria estava boa, já troquei o carburador que estava ruim, o mecânico já esmerilhou as válvulas, e a moto continua com o mesmo problema, o problema é ela ligar a primeira vez, depois fica ligando normal, no dia seguinte ou ate mesmo a noite fica ruim de ligar novamente. Eu percebi que quando deixo ela na área la de casa que é mais frio ela fica ruim de ligar, quando coloco ela dentro de casa que é mais quente no outro dia de manha ela pega normal. Fui pesquisar na internet e tinha um vídeo de um rapaz que estava com esse mesmo problema, ele tentava dar partida e não conseguia, em seguida ele pega um secador de cabelo e esquenta a parte de cima do motor da moto e consegue dar partida. Hoje eu fiz o teste e realmente funciona, porem eu quero uma solução definitiva para este problema, se alguém puder me ajudar eu agradeço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2017 18:46 #2 por Patriarca
Seja bem vindo Cristiano, como está a vela da moto?
Por acaso você usa o afogador para ligá-la pela manhã?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2017 13:01 #3 por CRISTIANOALVES
A vela estar nova, fiz revisão na moto um pouco antes de começar com esse defeito, mesmo com o afogador não ligar facil,
troquei o carburador a pouco tempo, o carburador original dela é semi-injeção, eu comprei o carburador de um modelo mais antigo e adaptei na moto, pode ser isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2017 16:05 #4 por ezenecon

CRISTIANOALVES escreveu: A vela estar nova, fiz revisão na moto um pouco antes de começar com esse defeito, mesmo com o afogador não ligar facil,
troquei o carburador a pouco tempo, o carburador original dela é semi-injeção, eu comprei o carburador de um modelo mais antigo e adaptei na moto, pode ser isso?


Claramente é mistura pobre!!!

Provavelmente o afogador não está funcionando perfeitamente!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2017 07:25 #5 por Calanguinho
Bom dia.
Todas essas dicas dadas anteriormente tem sentido mas experimente trocar o combustível por um realmente confiável e peça para o mecânico aumentar o nível da cuba do carburador.

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos