suzuki yes 125

16 Mar 2016 12:31 #1 por ayrton.moraes
suzuki yes 125 foi criado por ayrton.moraes
:angry: Galera boa tarde tenho uma suzuki yes 125 2007 toda original. Ela não passa de 90 forçando. Oq posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho dela?
Grato vlw!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2016 16:05 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 125

ayrton.moraes escreveu: :angry: Galera boa tarde tenho uma suzuki yes 125 2007 toda original. Ela não passa de 90 forçando. Oq posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho dela?
Grato vlw!!


Ayrton, bem vindo ao Motonline!!!

A solução é muito simples!!!!

Troque de moto!!!!! :evil: :whistle: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2016 22:14 #3 por fabio123
Respondido por fabio123 no tópico suzuki yes 125
boa noite galera sou novo aqui no forum.
entao, eu estou com um problema parecido...
comprei a pouco tempo uma yes 125 2008 e na parte de partida e aceleraçao ela funciona bem, o problema esta no andar...
as marchas parecem muito curtas, ou seja, a rotaçao sobe muito rapidamente mas a velocidade nao desenvolve, como se tivesse alguma coisa "segurando" a moto. Ate a terceira ela vai razoavel mas a partir da quarta ela nao vai mais, eu chego no max uns 60/70km/h e a quinta mal passa dos 80km/h e isso com o ponteiro do rpm la no vermelho! parece ate que vai explodir!
ja mexi na regulagem do freio entao nao é roda travando, carburador limpo, kit relaçao novo, mas ate agora nenhuma mudança
se alguem puder me dar uma dica de algo mais exato que eu possa fazer pra nao ficar mexendo em coisas que nao tem nada a ver e acabar piorando mais a moto eu ficaria muito grato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2016 18:35 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 125

fabio123 escreveu: boa noite galera sou novo aqui no forum.
entao, eu estou com um problema parecido...
comprei a pouco tempo uma yes 125 2008 e na parte de partida e aceleraçao ela funciona bem, o problema esta no andar...
as marchas parecem muito curtas, ou seja, a rotaçao sobe muito rapidamente mas a velocidade nao desenvolve, como se tivesse alguma coisa "segurando" a moto. Ate a terceira ela vai razoavel mas a partir da quarta ela nao vai mais, eu chego no max uns 60/70km/h e a quinta mal passa dos 80km/h e isso com o ponteiro do rpm la no vermelho! parece ate que vai explodir!
ja mexi na regulagem do freio entao nao é roda travando, carburador limpo, kit relaçao novo, mas ate agora nenhuma mudança
se alguem puder me dar uma dica de algo mais exato que eu possa fazer pra nao ficar mexendo em coisas que nao tem nada a ver e acabar piorando mais a moto eu ficaria muito grato


Ja foi respondido no outro tópico.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fabio123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2016 01:31 - 12 Abr 2016 01:33 #5 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico suzuki yes 125

ezenecon escreveu:

ayrton.moraes escreveu: :angry: Galera boa tarde tenho uma suzuki yes 125 2007 toda original. Ela não passa de 90 forçando. Oq posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho dela?
Grato vlw!!


Ayrton, bem vindo ao Motonline!!!

A solução é muito simples!!!!

Troque de moto!!!!! :evil: :whistle: :lol: :lol:



rsrsrs
Ezenecon meu querido não espante os novatos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JACK_

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2016 07:28 - 12 Abr 2016 07:29 #6 por JACK_
Respondido por JACK_ no tópico suzuki yes 125

Patriarca escreveu:

ezenecon escreveu:

ayrton.moraes escreveu: :angry: Galera boa tarde tenho uma suzuki yes 125 2007 toda original. Ela não passa de 90 forçando. Oq posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho dela?
Grato vlw!!


Ayrton, bem vindo ao Motonline!!!

A solução é muito simples!!!!

Troque de moto!!!!! :evil: :whistle: :lol: :lol:



rsrsrs
Ezenecon meu querido não espante os novatos.


O Zenecon tacando terror.....mesmo estando certo....kkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2016 18:34 #7 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 125

JACK_ escreveu:

Patriarca escreveu:

ezenecon escreveu:

ayrton.moraes escreveu: :angry: Galera boa tarde tenho uma suzuki yes 125 2007 toda original. Ela não passa de 90 forçando. Oq posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho dela?
Grato vlw!!


Ayrton, bem vindo ao Motonline!!!

A solução é muito simples!!!!

Troque de moto!!!!! :evil: :whistle: :lol: :lol:



rsrsrs
Ezenecon meu querido não espante os novatos.


O Zenecon tacando terror.....mesmo estando certo....kkkkkk


Foi só uma brincadeirinha!!!!! kkkkkkkkk

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2016 19:42 #8 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico suzuki yes 125

ayrton.moraes escreveu: :angry: Galera boa tarde tenho uma suzuki yes 125 2007 toda original. Ela não passa de 90 forçando. Oq posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho dela?
Grato vlw!!


ayrton.moraes se ainda não conseguiu resolver o problema entre em contato com nosso consultor técnico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2016 21:15 - 12 Abr 2016 21:16 #9 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 125

Patriarca escreveu:

ayrton.moraes escreveu: :angry: Galera boa tarde tenho uma suzuki yes 125 2007 toda original. Ela não passa de 90 forçando. Oq posso fazer pra dar uma melhorada no desempenho dela?
Grato vlw!!


ayrton.moraes se ainda não conseguiu resolver o problema entre em contato com nosso consultor técnico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Esse manja muito!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2016 16:28 #10 por leojoi22
Respondido por leojoi22 no tópico suzuki yes 125
Entrei no fórum pelo mesmo motivo do amigo ai...mas vendo a resposta que foi dado a ele fiquei extremamente perplexo! Acho eu que se eu ou o amigo ai estivéssemos com vontade de trocar de moto estaríamos em um site de compra e venda de motos!!! Não acho que esta seja uma conduta certa de um integrante de um fórum, como diz o ditado muito ajuda quem não atrapalha e até acho que isto tem de ser retirado do ar porque imaginem só alguém que compre uma moto dessas lê algo desse tipo vai desanimar da moto achando que é uma moto ruim coisa que não é! Espero que ou seja retirado isso do ar ou que o rapaz dono da resposta peça desculpas aos proprietários de suzuki yes que aqui no fórum estão!! (EZENECON)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2016 21:01 #11 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico suzuki yes 125
Sobre o caso da moto parece que ainda não foi resolvido, sobre o caso do Ezenecon, já foi resolvido no momento em que fomos acionados por quem interessava.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2016 09:53 #12 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 125

leojoi22 escreveu: Entrei no fórum pelo mesmo motivo do amigo ai...mas vendo a resposta que foi dado a ele fiquei extremamente perplexo! Acho eu que se eu ou o amigo ai estivéssemos com vontade de trocar de moto estaríamos em um site de compra e venda de motos!!! Não acho que esta seja uma conduta certa de um integrante de um fórum, como diz o ditado muito ajuda quem não atrapalha e até acho que isto tem de ser retirado do ar porque imaginem só alguém que compre uma moto dessas lê algo desse tipo vai desanimar da moto achando que é uma moto ruim coisa que não é! Espero que ou seja retirado isso do ar ou que o rapaz dono da resposta peça desculpas aos proprietários de suzuki yes que aqui no fórum estão!! (EZENECON)


Amigo Leojoi,

Em primeiro lugar, sempre deixei claro que isso foi apenas uma brincadeira, pois a questão foi devidamente respondida no outro tópico. Já sou forista veterano e, quem me conhece, sabe que sou extremamente brincalhão, mas sempre respondo aos questionamentos com informações bastante relevantes, quando são da minha área de conhecimento. Inclusive já atendi à muitos foristas através das MP (mensagens privadas).

Desculpe se ofendi alguém!! Não foi essa a minha intenção!!!!

Continuo à disposição para colocar aqui minha experiência de 40 anos como motociclista!!!

Quanto à retirada do ar, o próprio mediador, por me conhecer inclusive pessoalmente, não entendeu como ofensivo (e de fato não foi) já estando o caso esclarecido.

No mais, relaxe um pouco. A vida não deve ser levada sem um pouco de brincadeira para descontrair e aliviar suas mazelas!!!! ;) :P :P

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos