Pneu com Câmara na Suzuki Yes

21 Set 2015 17:51 #1 por wellington.lima
Senhores

comprei um pneu com câmara no mercado livre para minha Yes achando que era sem câmara.
gostaria de saber se corro algum risco, se tem algum problema, ou posso usar sem problemas...
sou cabaço, mas tão cabaço que dei esse mole. :(

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2015 18:43 #2 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Pneu com Câmara na Suzuki Yes
Wellington o pneu com câmara e sem câmara é praticamente igual externamente, a vantagem de usar o pneu sem câmara é a simplicidade nas operações de montagens e desmontagens. Quando um pneu sem câmara é perfurado, este não sofre retração quando a válvula é fixada no aro, sendo assim, o ar só tem como alternativa escapar pelo próprio orifício e o vazamento torna-se bem lenta. Diferentemente nos pneus que possuem câmara, este se esvazia instantaneamente e o ar escapa pelo orifício da válvula, no aro. Lembre-se a Moto só tem duas rodas, faça sua escolha. É só uma questão de VIDA.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wellington.lima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2015 12:49 #3 por wellington.lima
Obrigado Icaro, minha preocupação era causar algum dano a motoca. pretendo voltar com o pneu sem câmara. Valeu!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2015 18:58 #4 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Pneu com Câmara na Suzuki Yes
]Obrigado Icaro, minha preocupação era causar algum dano a motoca. pretendo voltar com o pneu sem câmara. Valeu!!!

Wellington, qualquer dúvida é só perguntar, também tenho uma YES.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wellington.lima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2015 17:28 #5 por wellington.lima
Valeu irmão!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2015 22:18 #6 por Jotap
Respondido por Jotap no tópico Pneu com Câmara na Suzuki Yes
Pneu sem câmara é outra coisa. Tive uma moto que vivia furando o pneu traseiro. Um dia um borracheiro meu deu a dica de usar sem câmara, mas não sabia qual a diferença. Incrivelmente, eu descobri que o pneu da minha moto original era tubeless (sem câmara), mas os idiotas da fábrica montaram ela com câmara eu não sabia que podia ser sem câmara. Depois de uma vida toda passando raiva, resolvi comprar um pneu novo sem câmara e usar. Depois disso, eu disse adeus aos borracheiros. O borracheiro gente boa só me deu a dica, porque ele não aguentava mais desmontar a roda todinha pra trocar o pneu da minha moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos