Suzuky yes pipocando em alta giro

19 Out 2007 10:13 #31 por tiagoulart
Respondido por tiagoulart no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Passei agora lah na loja...

conversei lah o dono que é meu conhecido naum estava falei com o sogro um dos donos e falei com o instalador que Graças a Deus voltou a trampar lah mês passado ... e ele disse que o alarme pode dar problema sim .. segunda feira as 8 d amatina estarei lah.. pois estava lotadão de carros na loja.. ele disse que jah viu uma XTZ com esse problema..

Torçam por mim !!!!!

huiahuiahuaiuai

obs: indu para a loja consegui chegar as 10500 giros com um simples pipoco ai parou ... deixei claro lah na loja que é de lua as vezes da o problema e as vezes não ... naum comentei nada sobre a garantia porem um ano de garantia então ainda está, segunda conversarei melhorrr !!

Valew Pjúnior...

Tiago Goulart

Suzuki Yes En 125

São Bernardo do Campo - SP

47.000 km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 08:09 #32 por tiagoulart
Respondido por tiagoulart no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Resolvido !!!!

Hj pela manha, fui a té a loja que instalei o alarme não tinham outro módulo para colocar pra mim ... desativaram o corte.. maravilhaa ai me indicaram um lugar na Goias que faz a troca imediata do alarme, eles tiram o módulo e jah verifica o erro jah peguei a via anchieta (e a moto naum pipocou) 120 Km/h sem corte) e fui pra lá... resultado do teste RELÊ DO CORTE com defeito.. trocaram na hora meu alarme... na loja porem iria ter que levar no fornacedor e esperar a troca etc etc..

Fui muito bem atendido.. recomendo se alguem tiver problema com o alarme da positron, qualquer tipo de alarme da marca tanto carro quanto moto e for do ABC ou ipiranga.. levar nesse lugar.. fica ali no início da goias dentro da caçula de pneus... ja testam e trocam na hora !!!

Abraçossss

(rindo á toa !!)

Tiago Goulart

Suzuki Yes En 125

São Bernardo do Campo - SP

47.000 km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 08:46 #33 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Ae,

Mesma coisa que estava acontecendo com a minha, na loja queeu levei eles trocaram na hora mesmo 1 ano depois de ter comprado. Ainda bem que conseguiu resolver seu problema apenas trocando o módulo.

Agora é só curtir sem egasgar...


[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 09:58 #34 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Companheiros Tiagolart e pjunior,como já fora dito anteriomente,esse problema pode ter por vela de ignição,mistura pobre,mistura ar/combustível,sujeira no carbura,cdi....,entre outros.Por acaso vçs já examinaram a giclagem da suas motos?.Experimente trocar o giclê principal,para um de 110mm,onde o problema pode resultar nessa peça!.Tive um problema semelhante ao de vçs,e,fora resolvido depois de bater,bater cabeça,ok!


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 10:02 #35 por tiagoulart
Respondido por tiagoulart no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Salve Dentinho ..

Bom ela esta normal agora sem problema...como lah na positron eles testam o modulo e foi constatado esse problema com certeza os pipocos eram por causa disso....

claro que antes de imaginar isso dei uma olhada em todas as outras coisas que poderiam ser.. vela, gasolina ruim, carbura e tal ... como vc memso disse batendo cabeçaaa .. até que o pjunior conseguiu fazer o alnce do alarme.. e acabei fazendo tb e foi o mesmo esquemaa..

abraçosss

Tiago Goulart

Suzuki Yes En 125

São Bernardo do Campo - SP

47.000 km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 11:44 #36 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Ae Dentinho,

Tudo o que vc indicou já havia sido testado e sobrou mesmo só o alarme.

Realmente ele era o vilão. valeu a ajuda.

Obs: No fórum das twisteronline tb tem reclamações com o mesmo sintoma sendo ocasionado pelo alarme.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2014 20:10 #37 por andrei.vieira
Socorro ! Minha yes anda um pouco e para ! Quando para não vem corrente na vela já verifiquei ! Agradeço ajuda ! Se der um tempo a corrente volta do nada ! Já estou de cabelo branco !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2015 22:30 #38 por Jotap
Respondido por Jotap no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Ela tá engasgando ou pipocando tipo escapamento furado?

Já olhou a vedação do escapamento?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2015 22:35 #39 por Jotap
Respondido por Jotap no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro

andrei.vieira escreveu: Socorro ! Minha yes anda um pouco e para ! Quando para não vem corrente na vela já verifiquei ! Agradeço ajuda ! Se der um tempo a corrente volta do nada ! Já estou de cabelo branco !


Já trocou o cabo de vela? Já limpou os contatos?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2015 21:33 #40 por Jotap
Respondido por Jotap no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Aconteceu comigo também. O parafuso vertical do carburador quando está desregulado dá isso. Se eu fosse você apertava ele até o final e depois afrouxava umas 2 voltas e meia. Liga a moto e acelera pelo menos até a metade do total de giros pra ver como tá. Se tiver pipocando, torna afrouxar de 1/4 em 1/4 de volta ou faça o mesmo para apertar se for necessário. O ponto fica perto daí.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2015 21:37 #41 por Jotap
Respondido por Jotap no tópico Suzuky yes pipocando em alta giro
Aconteceu comigo também depois que mexi na regulagem do carburador. Aperta até o fim o parafuso vertical que fica por baixo do carburador e depois afrouxa 2 1/2 voltas. Liga o motor e acelera até pelo menos a metade e se continuar pipocando, afrouxa mais 1/4 de volta. Vá fazendo isso até parar.

Esse forum deve ter virus. Ele atualiza sozinho enquanto agente tá escrevendo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos