YS 250 FAZER/ FAZER LIMITED EDITION

15 Maio 2014 09:34 #16 por fernando.freitas
Valeu Galera! Assim que eu pegar a moto vou postar os relatos e minha opinião sobre a mesmo. Só alegria!

"Prudência e respeito no trânsito!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 14:57 #17 por fernando.freitas
Taro, boa tarde!

Sua motoka tá original ou você alterou alguma coisa nela?

"Prudência e respeito no trânsito!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 15:22 #18 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico YS 250 FAZER/ FAZER LIMITED EDITION
A minha está original, só coloquei baú, cavalete central e acendedor de cigarro pram carregar o GPS, ontem eu ví uma Fazer 250 com correia dentada no lugar de corrente de transmissão, achei muito legal pois isso deve eliminar aquele barulho chato de corrente batendo.

Bem, que a Yamaha poderia criar uma moto de 500 cc bem econômica, estilo cross, com refrigeração líquida, com ABS e motor bicilindrico com 4 válvulas por cilindro, 6 marchas e indicador de marchas no painel, a Honda com sua nova 500 cc está prometendo agitar o mercado.

Abs,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 15:36 #19 por MANDRUVADOIDAO

Zebra escreveu: A minha está original, só coloquei baú, cavalete central e acendedor de cigarro pram carregar o GPS, ontem eu ví uma Fazer 250 com correia dentada no lugar de corrente de transmissão, achei muito legal pois isso deve eliminar aquele barulho chato de corrente batendo.

Bem, que a Yamaha poderia criar uma moto de 500 cc bem econômica, estilo cross, com refrigeração líquida, com ABS e motor bicilindrico com 4 válvulas por cilindro, 6 marchas e indicador de marchas no painel, a Honda com sua nova 500 cc está prometendo agitar o mercado.

Abs,
Zebra


Se essa moto for criada pela YAMAHA ela custaria quanto?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 15:44 #20 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico YS 250 FAZER/ FAZER LIMITED EDITION
Primeiro a gente relata os nossos sonhos, o que nos deixaria felizes e sorridentes, só depois é que vamos à realidade dos custos, e dos esforços pra realizá-los, já dizia o Henry Ford, quem não sonha, não realiza!

A novíssima Honda "X" de 500cc com ABS, está cotada em R$ 25.000,00.

Abs,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 15:54 #21 por MANDRUVADOIDAO
Zebra, a CB500R com ABS aqui está 29.500.

Com a doc. e ouras coisa vai passar dos 30.000.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 19:57 #22 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico YS 250 FAZER/ FAZER LIMITED EDITION
Na minha opinião, sempre que aparace por exemplo um carro novo, ou uma moto nova, e que a relação oferta/procura estiver desequilibrada em favor da maior procura, a gente deve simplesmente esperar.

E não é só pelo preço abusivo, no instante em que todo mundo quer mostrar o produto novo aos amigos, mas porque o risco de algo dar errado com o produto ainda é grande em função do que se chama curva de aprendizado na engenharia de criação, e na fabricação em si do produto, depois de algum tempo os problemas tendem a serem resolvidos e a qualidade é aprimorada.

Meu filho mais velho recentemente comprou uma dessas Honda 500cc esporte, e fiquei sabendo que já teve recall por parafusos de fixação dos balancins do motor com problema.

A Honda indica um preço de 25.000,00 para o modelo "X" com ABS entregue na loja, e se estão pedindo muito mais que isso é porque a procura está sustentando esse preço maior, principalmente porque a Honda está sozinha nesse nicho de mercado, nem a Yamaha se propôs a fazer uma moto nessa categoria de 500 cc com algum grau de modernidade, uma pena, e sem concorrência o preço sobe e a qualidade não acompanha o sonho dos consumidores.

E sem atendimento aos sonhos dos consumidores, a vida fica meio que sem graça (rs).

Abs,
Zebra :cheer:

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos